segunda-feira, 21 de julho de 2014

Atualização sobre o Caso ClixRank

No dia 7 de julho eu postei sobre o meu primeiro grande problema com um PTC. Qual? Dele não pagar, é claro.

Abri disputa como havia dito que faria e depois de uns 10 dias, o Paypal respondeu que havia decidido ao meu favor e que teria o dinheiro novamente em até 5 dias.

Quem diria que meu "segundo pagamento" seria referente ao processo de devolução devido a uma fraude.

Espero não ter que usar esse mecanismo novamente. No fim das contas isso ajudou para que obtivesse experiência para averiguar antes certos indícios de atividade fraudulenta.

Mudando de assunto, mas não muito.

Entrei em vários PTcs novos, alguns bem duvidosos. :) Quando terminar de fazer o meu registro deles devo atualizar aqui e deixar tudo organizado. Entrei em vários sites de Surf também. Ao meu ver esses sites são mais confiantes em relação ao pagamento (A maioria deles possuem a foto do dono em um lugar destacado, demonstrando que eles não tem motivos de se esconder) Existem diversos com vários anos de mercado, tão antigos que parecem terem parado no tempo. Acabei me sentindo como se estivesse há 10 anos atrás visitando sites usando internet discada.

Desde ontem o serviço começou a dar resultado, houve um aumento gigantesco no número de visitas. Se o blog puder se mostrado para o público brasileiro em que posso manter algum visitante não ocasional, melhor ainda.

Bem, por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...