quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dois PTCs que viraram Scam

Há algum tempo atrás entrei no Solutionbux recomendado por uma pessoa.

A pessoa postou a prova de pagamento. Ok.

Ele tinha uma promoção que te dava dinheiro no Purchase Balance que lhe dava direito a alugar pelo menos 
2 referidos.

Nessas andanças em sites de review de PTCs, um deles havia dito que a dona seria uma famosa scammer, tendo fechado outros sites anteriormente.
Ontem quando fui entrar...

(Ok. O título retira qualquer possibilidade de surpresa)

Tinha 2 dólares e o saque era de no mínimo 1. Quem sabe eu também não receberia...


O outro que também tinha informações que seria de um scammer foi o eprofitbux. Enretanto nesse eu não 
estava inscrito.

Bem vindo ao mundo dos PTCs.

Depois eu edito e deixarei aqui embaixo alguns desses sites para ter alguma noção se deve entrar em algum ptc, principalmente se ele for novo.

2 comentários:

  1. Olá Rogério,
    Há mais ou menos 1 mês entrei na Solutionbux e não cheguei a efetuar nenhum saque, portanto não sei se receberia. Mas você sabe me dizer o que aconteceu com ela? Faz 3 dias que está fora do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, primeiro comentário no Blog. :)

      Bom, eu também estava inscrito no Solutionbux como disse no post e fiz a besteira de não sacar quando já tinha o valor mínimo a receber. Estava com um pouco mais de 2 dólares. Não sei se receberia. Enfim, no círculo de alguns usuários de PTCs de longa data, alguns deles fazem o trabalho de investigar os donos dos PTCs. Segundo um deles, a dona do Solutionbux seria uma conhecida scammer, ou seja, golpista mesmo. Logo, quando vi a página fora do ar, não fiquei tão surpreendido.

      Eis o link: http://trackingptc.com/solutionbux-solutionbux-com-risky-site/

      Portanto, a chance dele não voltar deve ser de 99%.

      Você investiu algum dinheiro, se sim, você pode pedir "disputa" no Paypal que eles vão analisar e se decidirem ao seu favor, eles devolvem o seu dinheiro. Isso já me aconteceu e relatei em um dos posts. (Clixrank)

      Duas dicas de links.

      Página do facebook, onde um cara faz uma investigação dos donos de PTCs e checam se eles tem o passado sujo. É sempre bom dar uma passada lá antes de entrar em um PTC novo.

      https://www.facebook.com/PTCInvestigation?ref=stream

      Outro link interessante é esse. É como se fosse um investigação automática, serve tanto para PTCs quanto para qualquer outro site. Lá aparece o nome do dono, o tempo que foi criada a página, a localização geográfica mais provável, além é claro de possíveis comentários de outros usuários alertando ou relatando sucesso com algum serviço. Basta copiar o link da página e colar no espaço e clicar em Check it not.

      http://www.scamadviser.com/check-website

      Espero ter ajudado. ;)

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...