segunda-feira, 28 de julho de 2014

Essa é para quem tem fé...

PTC que com os cliques em um dia faz mais de 2 dólares??? (Mais 10 dólares na Purchase Balance de bônus)

Muito louco. E suspeito, é claro.

Na minha onda recente de apostas ousadas decidi entrar e vamos ver o que vai acontecer. Óbvio que não vou investir nenhum centavo do meu bolso. Caso eu receba, reinvisto parte dos lucros.

Já tenho mais do que o valor mínimo para sacar em apenas 2 dias que é de 3 dólares (Tenho 4,74). Não saco agora porque sou burro se o fizer e tudo der certo, espero, só poderei receber novamente daqui a 10 dias.

Outro "problema" é que não aceita Paypal (Já era de se esperar, sites com rendimentos duvidosos geralmente não trabalham com Paypal que deve ser no mínimo rigoroso com alguns tipos de negócios)

Trabalha com Payza, EgoPay, Perfect Money, BlockChain, Solid Trust Pay e outros.

Link:

Por favor se você entrar e estiver tão cético como eu e fizer o teste de pagamento, venha aqui e comente se recebeu ou não.

Atualização: 05/09/2014

Link retirado. Li relatos de pessoas que não receberam. Movi o endereço para a seção Scam, não vou testar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...