segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lista de PTCs Scam e Não Recomendados

Nova lista adicionada: PTCs em que não me inscrevi e que são ou serão Scams.

Lista de PTCs Scams ou não recomendados em que me inscrevi: Atualizado em 24/12/2015

-Bux-genius
-Lexbux
-Zonclix
-Quickbux
-Supernegocioptc
-Clikz4freakz
-Buxers
-Gladbux
-Buxmanager
-Buxstation
-Dianabux
-Clicksia
-Incentria
-Clixrank (Há post sobre ele)
-Neatclix
-88bux
-88clix
-Globalbux
-Bux-pro
-Areabux
-Buxamillion
-Buxabillion
-Buxazillion
-Ptcsolution
-Turnbux
-Paidtoclick.ca
-Ptcbank
-Clixx.co (Fechado e comprado, deve voltar. Se voltar, não recomendo)
-Gptnetwork (Há post sobre ele)
-Managerbux
-Binarybux
-Clix-space
-Nvbux
-Regalclix (Há post sobre ele)
-Unlicash (Há post sobre ele)
-Adcashnetwork
-Fabclix
-Buxphp
-Davidsbux
-Altabux
-Weclickz
-Probux
-Instabux
-Fusebux
-Zapbux
-Frenchiclix
-Dignitybux
-Ionbux
-Cupbux
-Clixbox
-Clearbux (Duas vezes???!!!)
-Visitzen
-Gptpros
-Moralbux
-DoubbleNiceClix
-ClikRev
-Gokubux -
-Sunnyclix
-Clixview
-Advertbux
-Buxtopper
-One World Bux
-United World Bux
-Future World Bux
-Minbux
-EightClix
-FirstClix
-ClixLog
-FourClix
-Eadmart
-Clix2015
-DigAdz
-Buxwon
-Adsglobe
-CTPBux
-CTPCash
-CTPGem
-Electbux
-SquareClicks
-TriangleClicks
-Mousebux (Admin prometeu voltar a pagar em fevereiro, difícil de acreditar, mas não impossível)
-Icebux
-BuxStream
-Noelbux
-Adzpot
-Clixdo
-Lynkar
-Virlynx
-Crebux
-PTCircle (Perdi muito tempo com essa m...)
-Oxybux
-Herafi
-MexPub
-Rombux
-Trustclix
-Kayads
-Payadoo
-Pexads
-Bronclix
-PTCStair
-BuxBery
-Hispanclix
-CountdownAds
-AvenBux
-SporeBux
-ClixMet
-AniClix
-PtcMart
-Inadpros, Inadclix e Inadbux.
-VenusBux
-PaidRev
-ClixHome
-ViaBux
-BeautiBux
-ActionBux
-GarenaPTC
-WsBux (Deu um reboot)
-LinxPays
-RRPays
-Invpays
-DigAdz
-Buxfied
-Adpageviews (Reembolsou quem investiu e não tirou os 100% de ROI)
-Resbux
-3DClix
-AdEazy
-PtcBong
-Novobux
-BuxCrown
-AceClix
-Yolobux
-BuxFury
-PhoenixBux
-KeenClix
-SoundBux
-BankAdz
-SonexClix
-MoneyGroupBux
-GermanPTC
-ClixBonus
-LoydBux
-PouBux
-AntSavings
-PaidWebs
-MountBux
-LegalBux
-ClixGroups
-ClixPal
-ClixSonic
-Advertzer
-MoneyClix
-MinionClix
-CashTream
-My6Clix
-RealPTC
-Aroadz
-Clixfever
-ClixValue
-AdBullz
-IntActBux (Como previsto)
-Adheza (Como previsto)
-Buxept
-FuxAds
-ClixMansion
-HqBux (Como previsto)
-InvestinBux
-PolarPTC
-FlatClix
-EarnMoneyBux
-AdZile  (Como previsto)
-SortBux
-Ojooo (Acho que já não é questão de demorar, já não está pagando mesmo a ninguém)
-War of Clicks (Diversos relatos de pessoas que não receberam)
-PVTraffic (Diversos relatos de pessoas que não receberam)
-Lotraffic (Mesmo dono do site acima)
-Wellclix
-Blasterclicks (Site botou que me pagou, mas não recebi e fui banido do fórum)
-Debadibux
-Aecrimbux (só paga se investir no mínimo 10 dólares)
-Esclicks
-Eurobuxpaid
-Everbuxpaid
-BestMoneybux
-Transitclix (Problemas com o servidor / Transitbux ainda está ativo e pagando)
-RevenueBots
-Reklamoney
-Ulmons 

Não Recomendados:  (Pode-se usar alguns se não for investir)

-Operados por Scams que estão pagando por enquanto ou por não Scams, mas que tive grande prejuízo;
-Sites ruins, com péssimos rendimentos
-Sites com problemas nos pagamentos, suspendendo membros.


-Ekoclix
-Buxvertise (Use com uma estratégia sabendo que os referidos vão parar de clicar com + - 45 dias)
-Goldenclix
-SilverClix
-Twickerz
-GrandClick
-GrandMonopoly
-BuxLeader (Referidos param de clicar)
-Familyclix e Bearbux, mesmo admin de Goldenclix.
-Noblebux (Pagamentos seletivos que podem levar meses ou não receber)
-Cashnhits (Recebi, mas vamos ver como o site se comporta daqui em diante)
-Clixic (Baixíssimo rendimento, quase 6 meses clicando pra receber 2,50)
-Adfiver (Site de risco, média dos meus referidos alugados está horrível!)
-Litllebux (Meus referidos tem me oferecido ganhos bastante elevados)
-Paidverts (Site perdeu a credibilidade há bastante tempo e permanece sendo mal gerido e perdeu o interesse. Simbolo de tudo é o fracasso da permanência do Paypal e suas voltas)
-Riseclix (Suspeita de pertencer a um scammer)


Com Situação Complicada: (Pagamentos atrasados/bloqueado)


 Brasileiros

Scams ou fechados:

-Ptcelite2014 (mesmo admin do PTCElite, fechou o site, e transferiu o saldo para o ativo. PTCElite eu recebi e está OK.)
-Estrategiabux
-Dinbux
-Andrelpptc.br22
-Surfeganhe
-Divulgue Fácil
-Elitebux

Não recomendados:

-Isabelclicks (Pagamento mínimo altíssimo e relatos de usuários que não receberam. Requer investimento)

Nova seção: PTCs em que não me inscrevi e que são ou serão Scams.

Atualmente não entro em qualquer PTC e abaixo colocarei os sites que eu tenha conhecimento de que são operados por scammers. Mesmo com eles pagando, convém evitá-los:

Principais Fontes: PTC Investigations e PTCCentral. (Adicionarei conforme eles forem atualizando)

-Zapclik
-Zemclix
-Metabux (Suspeito)
-Netpaybux
-Goalclix
-GrandClix (Mais um site do serial scammer Andrei Dumitrache)
-ConixBux
-BuxTopper
-Circlebux
-Paymbux
-Comboclix
-PTCRed
-Omnybux.
-TrustPaybux
-Baclix
-Cashbux
-Koolclicks, mesmo admin de Eazybux.
-Loganpbux
-Adsmartbux
-ClixFever (Mesmo admin de Globalbux)
-ExcellentBux
-PlatinaClix
-Provenbux
-RectorClix
-Lucentbux
-Kayads (Muito Suspeito de ser o admin de Probux)
-Extantbux
-Cleverbux
-Neoclk (Andrei Dumitrache de novo)
-Zeabux (Suspeita de ser do mesmo admin de Ionbux e Cupbux)
-Qeoads
-Polobux
-FastPayBux
-Epayerbux
-Bestclix
-Xonbux
-RivClix
-Sweetbux
-Dingbux
-Buxsteps
-12Clix
-BuxJunkies
- Basbux
- Deyads - Possivelmente o mesmo admin de Pexads
- Sporebux
- Excalibux - Possivelmente mesmo admin de Frenchclix e PTCRed
- ClixMet e ClixHome - Possivelmente do mesmo admin dos sites Nexiaclix
- Evibux
- RRbux - Mesmo admin de Mousebux.
- HitClix
- Aniclix

Sabe de algum site que não esteja aqui, por favor colabore nos comentários.

28 comentários:

  1. Boa noite, bom post sobre esta industria, estou também nela algum tempo e já tive perdas em alguns neles acima referidos é de referir para mim que o OJOOO pode ser um caso duvidoso"para mim sim", pagamentos que demoram 3 meses é complicado. Sendo assim não sei se conheces um programa de uma Admin da India, nome Amit Chatterjee um "dinossauro do mundo PTC", de muito boa confiança, bom BEP, upgrades em conta e compras relativamente baratas para promoção. Se ainda não conheces tenho todo o gosto de te ter como meu DR assim como outros programas desta area que não tenha registo posso ser teu DR também.
    O meu link de registo é http://www.eadmart.com/?ref=patinaroma
    Cumprimentos Rogério

    De Paulo Lopes ( Patinaroma / Moneymining )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hqbux nas ofertas. Já começa ganhando 7 dólares. Ou seja 28 reais. Ótimo PTC. Aí VC. Já aluga. Referidos em um mês. Já. Fazz mãos de 100 reais facinhooo. Cadastraa aee. Taoo esperando oque estes paga MSM. Linkkk aeee. http://www.hqbux.com/?ref=Mrgogofl

      Excluir
  2. Cara , vi que o o buxwon se encontra na lista de futuros scam , pois ha boatos que seja o mesmo admin de um tal watbux (tipo assim rs) antigo embuste , mas prefiro acreditar que seja so boato , por que to investindo nesse site , apesar de saber dos riscos kkk , tenho 10 dolares investidos nele e ja estou com 125 rr alugados e com uma excelente media , mas sempre com aquele frio na barriga que o site feche kk , dedos cruzados ate eu recuperar meu investimento kkkkk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente os boatos são verdadeiros, mas o que pode acontecer com sites de admin com o passado sujo são imprevisíveis. Pode pagar por um bom tempo assim como podem não o fazer a qualquer momento. Pedi o terceiro saque do BuxLeader e recebi em poucas horas. Se a média está alta, então aproveite e saque quando puder sob o risco de perder tudo.

      Excluir
    2. o hqbux nas ofertas. Já começa ganhando 7 dólares. Ou seja 28 reais. Ótimo PTC. Aí VC. Já aluga. Referidos em um mês. Já. Fazz mãos de 100 reais facinhooo. Cadastraa aee. Taoo esperando oque estes paga MSM. Linkkk aeee. http://www.hqbux.com/?ref=Mrgogofl

      Excluir
  3. Altera a data da atualização,pois estamos em 2015 rs

    ResponderExcluir
  4. pow gostaria de falar um comentario cliquei na eaglesbux e pow perdi meu tempo nao fui pago e quando reclamei com o suporte tecnico minha conta foi suspensa pow bolei eaglesbux e scan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temta esse esse e bom tenho bons lucros. o hqbux nas ofertas. Já começa ganhando 7 dólares. Ou seja 28 reais. Ótimo PTC. Aí VC. Já aluga. Referidos em um mês. Já. Fazz mãos de 100 reais facinhooo. Cadastraa aee. Taoo esperando oque estes paga MSM. Linkkk aeee. http://www.hqbux.com/?ref=Mrgogofl

      Excluir
  5. Este tambem não me paga PTCStair LTD
    Mar 21 2015 08:29:33 PM only-rita@hotmail.com 3.87 Pending

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTCStair consta na primeira lista.

      Deixou de pagar há cerca de um mês e meio, dia 08/03.

      Att.

      Excluir
    2. o hqbux nas ofertas. Já começa ganhando 7 dólares. Ou seja 28 reais. Ótimo PTC. Aí VC. Já aluga. Referidos em um mês. Já. Fazz mãos de 100 reais facinhooo. Cadastraa aee. Taoo esperando oque estes paga MSM. Linkkk aeee. http://www.hqbux.com/?ref=Mrgogofl

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sim, Scam com certeza. Qualquer site que utilize o mesmo sistema "anúncios de alto valor e saque de alto valor" devem ser scam também.

      Excluir
  7. Minionclix, Mousebux, RRbux e adheza?? Scan...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Todos. Minha lista está bem desatualizada, mas o Mousebux e RRbux se encontram nela, pois são scams há bastante tempo. Fiz um post alertando sobre o Adheza ser um futuro scam e acabou por confirmar em pouco tempo. Por fim há o Minioclix, bem, evite esses sites (principalmente investir) com temas de desenhos infantis, ptc é ou devia ser algo sério.

      Att.

      Excluir
    2. o hqbux nas ofertas. Já começa ganhando 7 dólares. Ou seja 28 reais. Ótimo PTC. Aí VC. Já aluga. Referidos em um mês. Já. Fazz mãos de 100 reais facinhooo. Cadastraa aee. Taoo esperando oque estes paga MSM. Linkkk aeee. http://www.hqbux.com/?ref=Mrgogofl

      Excluir
  8. POE nesta lista de SCAM O WAROFCLICKS , estou esperando meu pagamnto tem mais de 30 dias,, todo mundo reclamando la no forum,, não responde aos tickt. pra min virou um grande SCAM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já uns 2 meses que havia relatos de pagamentos atrasados, eu dei sorte pois quando eu pedi recebi no dia seguinte (isso há dois meses atrás), o relato de atrasos foram aumentando e eu deixei de indicá-lo e usá-lo e coloquei o aviso nos posts sobre o site.

      Agradeço ao visita e comentário e pena terem sido por causa de um site que não está mais pagando.

      Att.

      Excluir
  9. ESTOU QUERENDO INVESTIR NO OJOOO,MAS OUVI DIZER QUE NÃO ESTÁ PAGANDO.É VERDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tenho um pedido de pagamento há mais de 2 meses que não recebi, esse é o normal dele, ele pode levar meses pra pagar ou mesmo nem mesmo pagar. Pra quem investe, tem uma chance maior de receber, mas de minha parte eu não o recomendo.

      Excluir
    2. O HQ bux. Paga. o hqbux nas ofertas. Já começa ganhando 7 dólares. Ou seja 28 reais. Ótimo PTC. Aí VC. Já aluga. Referidos em um mês. Já. Fazz mãos de 100 reais facinhooo. Cadastraa aee. Taoo esperando oque estes paga MSM. Linkkk aeee. http://www.hqbux.com/?ref=Mrgogofl

      Excluir
    3. O HQ bux. Paga. o hqbux nas ofertas. Já começa ganhando 7 dólares. Ou seja 28 reais. Ótimo PTC. Aí VC. Já aluga. Referidos em um mês. Já. Fazz mãos de 100 reais facinhooo. Cadastraa aee. Taoo esperando oque estes paga MSM. Linkkk aeee. http://www.hqbux.com/?ref=Mrgogofl

      Excluir
  10. Respostas
    1. O site tem apenas 4 meses. A média dos referidos alugados é muito alta e não acredito que ele possa durar anos desse jeito. Dá pra ter bons ganhos depois de alugar referidos com os próprios ganhos no site, ele dá mais de 0.06 em anúncios atualmente. Estou com 110 alugados que tem o custo diário de 0,73 e eles rendem em torno de 1,50 por dia. Louco, né? Espero poder chegar aos 200 referidos alugados (provavelmente rendendo mais de 2,50 por dia) e que ele ainda esteja pagando.

      Se ainda não se cadastrou peço que faça pelo meu link na área dos "ptcs que pagam" no topo, lá tem outros sites também. De qualquer forma, boa sorte.

      Att.

      Excluir
  11. O Ojooo paga cara!
    Pra mim pagou ate outubro 2015!

    ResponderExcluir
  12. Ojooo não paga. Tem 5 meses que solicitei meu pagamento e até o momento nada. Continuo aguardando que aconteça um milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele consta na lista.

      Cheguei aos 6 dólares há alguns meses atrás, pedi o saque e nem me loguei mais e quando o fiz, minha conta estava suspensa por inatividade e eles tinham cancelado o meu pedido. Perdi meu tempo.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...