segunda-feira, 14 de julho de 2014

Meu primeiro recebimento em um site de PTC

Esse PTC promete ganhos acima do normal e portanto achei que poderia ser um Scam. Ainda mais pelo fato da exigência de um valor de 5 dólares de investimento para poder começar a receber. Eu decidi arriscar e fiz um upgrade vitalício no valor de 20 dólares. Com essa conta, faço pelo menos uns 0,70 centavos por dia, apenas com os meus cliques, ainda teno 15 referidos que o PTC me deu. Chegando a um valor razoável em apenas alguns dias, fiz o teste de requisição de pagamento. Não estava esperando grande coisa. Para a minha surpresa, no dia seguinte da solicitação, recebi o pagamento.


O único senão é a tarifa, que é um pouco elevada. Como pode ver, de 10 dólares que eu solicitei, recebi efetivamente 7,81. Há 2 tarifas, uma do próprio PTC e outra do Paypal;

Com o meu plano de 20 dólares, que só é pago uma vez, terei direito a sacar um limite diário de 15 dólares por semana. (15 dólares há cada 7 dias) Já imagino que com a as tarifas, deve ir a 12. Há planos de maior valor, tanto de pagamento quanto de recebimento, assim como todos os PTCs.

Enfim, se quiserem arriscar, lembrando que nenhum PTC é 100% confiável e ele me pagou hoje, como pode fechar amanhã, o link de inscrição é este abaixo:



Farei uma análise mais aprofundada sobre este PTC em breve, e como foi o primeiro a me pagar, deve ser provavelmente o primeiro da minha lista.

Até a próxima e boa sorte a todos.

Atualização: 05/09/2014

Os pagamentos estão ocorrendo, mas com algum atraso. O admin prometeu que a situação voltará ao normal até o dia 15/09. Por esse motivo, eu tirei os links de inscrição até a referida data.

2 comentários:

  1. Amigo vc recebeu mais algum pagamento neste ptc?

    Estou pensando em entrar nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dois pagamentos. Um no Paypal (não tem mais) e um no Ego Pay. Tem post com a prova do segundo pagamento. Investi 20 dólares e com os dois pagamentos tirando as taxas, recebi 17,01. Próximo saque marcado para o domingo. Esse PTC tem se tornado bem popular nos últimos dias. O admin é bem ativo, generoso, oferecendo várias promoções constantes. Não sei como será ele no futuro, mas a curto prazo parece ser bem interessante e rentável. Investimento mínimo obrigatório é de 5 dólares. Fica a seu critério tentar.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...