segunda-feira, 7 de julho de 2014

Primeiro problema grave com um PTC (ClixRank)

Entrei no ClixRank há cerca de duas semanas. Fiquei impressionado com o número elevado de anúncios. Era possível fazer até 12 centavos por dia!

Desde o dia 28 o administrador lançava diariamente uma promoção imperdível. Fiquei desconfiado pelo fato de não haver um fórum habilitado, apesar de haver uma opção para um. As provas de pagamento pareciam estar em dia. O Tico e Teco começaram a discutir...

Fui buscar informações sobre o PTC, mas achei pouca coisa, um deles o colocava como um alerta, mas não dei muita importância. (depois de tudo é que eu achei um feedback negativo mais ostensivo, mas aí já era tarde). Um blog sobre PTCs que acompanho atestou ter recebido um valor considerável, colocando-o como um PTC de confiança.

Arrisquei e investi 15 dólares. 10 numa assinatura mensal e 5 dólares em aluguel de referidos. A promoção espetacular no caso seria a adição de 200% do que adicionasse: 30 dólares no Purchase Balance.

O início como era de se esperar foi excelente. Passando os dias em que eu podia ir alugando mais, já estava a fazer 2 dólares diários. Então que no dia 5 de julho o site parou de pagar. Havia cessado as provas de pagamento. No dia 6, apareceram algumas provas, mas novamente a partir do do dia 7, não mais havia qualquer prova de pagamento. Obviamente que o referidos alugados pararam de clicar, se é que eles realmente forem pessoas reais.

Agora o jeito é fazer uma pesquisa de como eu posso pegar o dinheiro de volta. Pelo que eu sei, o Paypal tem um prazo de 45 dias em que você pode pedir reembolso em caso de problemas com uma compra.

Procurando no Google sobre o nome para qual eu enviei o pagamento descobri que ele era o dono de um outro PTC que também fechou.

Bom, é um PTC a menos, que deverá ser colocado na lista de Scams. Não adentrem ao ClixRank!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...