segunda-feira, 7 de julho de 2014

Requisição de pagamento para o PTCircle

Atualização final

PTCIRCLE É SCAM E JÁ NÃO EXISTE MAIS.

CHEQUE ESSES OUTROS SITES QUE VÃO PAGAR;







 Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program


POR FAVOR, LEIA ISSO PRIMEIRO.

Olá, sabia que cerca de 70% que entram aqui vem procurando informações sobre o PTCircle?

Sim, você que está lendo deve ser um deles.

Bom, em geral a minha experiência não foi boa. Você pode checar todos os post que falei sobre ele, no menu esquerdo na opção marcadores. Muita coisa aconteceu/mudou. Minha situação atual é ter um pagamento pendente de 48 dólares.

Minha experiência com sites de ptc que exigem investimento é que se ele não for bem planejado, irá dar problema, então a questão de ganhar dinheiro é ter sorte de encontrar o site quando ele está em boa situação. Essa fase certamente vai passar. Esse sistema exige que haja muitos novos investidores para que o circulo não trave. Seu investimento vai pagar quem investiu ante.

Uma informação mais atualizada e detalhada possível poderá ser requerida via comentários, então comente!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

No dia 5 de julho eu fiz a minha primeira requisição para o PTCircle. O processo até esse procedimento foi uma verdadeira aventura. Mais detalhes abaixo.

O PTCircle deve ser o PTC mais polêmico de todos.

De um lado ficam os céticos sobre como um PTC pode pagar tanto.

De outro ficam os que apresentam provas de pagamento, atestando a sua satisfação.

Sim, com o PTCircle, você pode alcançar até 0,45 centavos por dia apenas sendo usuário Standard, que lá é chamado de "Protium". Fazendo todos os Adgrid ganha-se mais 0,50 centavos para o Purchase Balance, fundos para alugar referidos. Os referidos custam 1 dólar, ou o equivalente a dois dias de Adgrid. Eles estão todos ativos (se não forem bots...).

O principal motivo de polêmica além dele render muito acima da média é o fato de ser obrigado a fazer um investimento único de 6 dólares mais taxas para estar habilitado a receber.

O próprio site coloca na página inicial todo um roteiro de como alcançar sucesso chegando ao pacote mais caro e consequentemente no que mais vai render mensalmente (1260 dólares mensais/mensalidade de 400 = lucro de 800 dólares mensais.), apenas começando com o valor mínimo do investimento. Bom demais para ser verdade.

No fim das contas eu resolvi arriscar. O objetivo de criar esse blog é justamente me aventurar nesses sites e dar a minha experiência. Eu só vou começar a fazer qualquer campanha em favor de um site a partir do momento que eu receber algo. Não há publicidade melhor do que uma prova de pagamento.

Um problema inicial é que o sistema de pagamento do Paypal foi desabilitado.

Depois de um longo tempo de espera e ainda com o problema, resolvi fazer uma conta em outros meios de pagamentos eletrônicos como o Perfect Money, EgoPay e Neteller. Outros PTCs como Probux, Zapbux e Fusebux possuem restrições com o Paypal.

Depois de criar uma conta em cada um destes meios de pagamento veio a questão, como faz para adicionar fundos? O Perfect Money é o mais complicado dos três, deve-se inserir fundos por meio de um banco com depósito mínimo de 300 dólares ou através de postos de câmbios de moedas eletrônicas. Pode-se passar de EgoPay para Perfect Money. Para adicionar para EgoPay eu usei um site brasileiro que trabalha  com o comércio de moedas eletrônicas em geral, o Mister Money. O processo foi rápido, adicionei então 20 dólares na minha conta Ego Pay e assim poderia fazer o depósito.

Adicionei primeiramente fundos de 7 dólares. Em seguida fiz o upgrade da conta que custa 6 dólares mensais. Acho que se eu fizesse apenas o Upgrade já estaria valendo, mas enfim... :/

Voltando para o início: fiz a minha requisição de pagamento no dia 5 no valor de 21 dólares que deduzido com taxas fica em 19,87. A previsão é de recebimento em 14 dias. Então, aguarde o próximo capítulo dessa novela.    

Atualização no dia 10/08

Checando as provas de pagamento no fórum vi que uma pessoa que usa EgoPay levou 40 dias para receber. Atualmente estou esperando há 35 dias, ou seja, espero receber em breve. Postarei quando acontecer.

Atualização 08/09

Finalmente recebi do PTCircle. Chequem o novo post AQUI.

24 comentários:

  1. E ai amigo gostei desse seu blog

    E estou querendo saber sua resposta em relação ao PTcircle vc recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e elogio. Como disse para outro amigo, tendo visitantes reais isso me incentiva a atualizá-lo com mais frequência mesmo que não tenha grandes novidades.

      Infelizmente ainda não recebi. Como disse no post, pedi no dia 5 e hoje completa 27 de espera. Outros brasileiros no fórum me disseram que o pagamento com eles também está atrasado. Um deles disse que recebeu, mas que levou mais de 30 dias.

      O processador de pagamento mais rápido e consequentemente o mais utilizado está sendo o Skrill. Pondero ter que mudar para ele.

      Você tem conta lá?

      Obrigado novamente pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Desanimei com o PTCircle, mais de $ 200 em saldo e não posso fazer o saque por causa do PayPal. O EgoPay já foi o mais rápido, agora o admin tá empurrando o Skrill pra ganhar comissão em cima dos membros e o pessoal tá é gostando.

    Estou gastando o que posso em propagandas, enquanto levanto saldo em Bitcoin para depositar e tentar receber alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu upgrade de 1 mês vai terminar no dia 5 e ainda não recebi. Devo perder os meus alugados (41 no total), passando a ter 15.

      Como assim sobre a comissão com o Skrill, você fala de inscrição pelo link de referência ou há algo por fora? Se eu criar uma conta, o Admin vai receber algum tipo de benefício? (Imagino que sim, dado ao generosos incentivos promocionais) Poderia me explicar melhor. É que já estou me dando por vencido e não vejo outra escolha senão "jogar o jogo". Já entraria logo com o upgrade de 39 USS e recuperaria os alugados perdidos. Tenho 48 USS acumulado e logo pediria o saque. Minha condição é apenas receber no EgoPay. Não vou investir se não receber. E teria que investir novamente?

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. O admin ganha 10% do que os membros depositam no Skrill, por isso tem propaganda pra tudo quanto é lado. Aconselho a continuar no EgoPay, mesmo que demore 30 dias pra receber.

      No momento os pagamentos pelo Skrill são muito mais rápidos, o problema mesmo é pra verificar a conta lá, eles pedem a cópia de vários documentos e podem te deixar esperando semanas. Qualquer forma de pagamento nova que você for usar tem que investir os $ 7.

      Tenta usar o fórum em inglês pra pedir ajuda ao admin, nessas situações ele faz o upgrade da conta pelo seu saldo, é só explicar a situação. Nem adianta enviar ticket, tem gente esperando uma resposta a semanas e você ainda vai perder $ 1.

      Excluir
  3. Ok. Devo continuar no Ego Pay por enquanto. Postei lá no fórum o pedido de extensão, mas acho que está muito em cima da hora. Deve faltar umas 20 horas;

    ResponderExcluir
  4. Amigo estou a espera. Caso vc receba e poste aqui eu deposito os $6,00 no ptcircle. Já estou com $10,00 de saldo la mas não sei se compensa investir já que vc está esperando todo esse tempo para receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Hoje completa 38 dias de espera! Tenho quase certeza que vou receber, mas essa demora é realmente desmotivante. Segundo o amigo ali encima informou, parece que a demora para o Ego Pay é uma maneira para que possamos migrar para o Skrill, onde o Admin leva mais vantagens.

      Ontem, checando a prova de pagamento para EgoPay, o usuário levou 44 dias (!!!!) para receber.

      Uma boa notícia é que os usuários estão informando que os pagamentos para o BTCircle estão ocorrendo muito rápido, quase instantâneo ou no máximo em 24 horas. Se isso for mantido, uma boa sugestão seria converter esses seus 6 dólares em Bitcoin e investir lá.

      Abraço e volte sempre.

      Excluir
  5. Amigo estou só esperando vc receber para fazer o investimento de $6,00 no ptcircle.

    Também estou testando alguns ptcs:

    Probux - http://www.probux.com/?r=joselito10
    Clixsense - http://www.clixsense.com/?6595368
    Neobux - http://www.neobux.com/?r=joselito1990
    Fusebux - http://www.fusebux.com/index.php?r=joselito
    Prciecle - http://www.ptcircle.com/?ref=lito1990
    Ojooo - http://wad.ojooo.com/register.php?ref=Joselito2014
    Ayuwage - http://www.ayuwage.com/?reg=184711
    innocurrent - http://www.innocurrent.com/?reg=183927

    Não fiz ainda nenhum pedido de pagamento, mas estou bem perto, caso vc queira posso te passar os comprovantes que eu conseguir nesses, ptcs.

    Quais desses vc tá testando e quais já foram testados por vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda estou aguardando, amanhã completa 40 dias.

      Não precisa, estou inscrito em todos eles e muitos, muitos outros. Há cerca de 2 semanas eu entrei de cabeça no mundo dos PTCs e investi um razoável dinheiro e estou atuando em tempo integral. Atualmente devo ter cerca de 30 a 40 sites que clico ativamente, fora outros que clico esporadicamente, além é claro dos sites que rendem muito pouco ou que se tornaram scams.

      Vou fazer um post completo com a minha experiência em todos os PTCs que me inscrevi, o objetivo do blog é justamente esse. Como isso deve levar muito tempo, devo inicialmente postar um pequeno relatório dos PTCs em que investi.

      Dos seus PTCs listados acima, posso adiantar que o Probux recentemente colocou uma restrição de pagamento em que só se pode sacar menos de 50 dólares e somente em horários pré-determinados. Isso certamente não é boa coisa. Meu investimento inicial não teve retorno e tive que mudar de tática, mais detalhes informo no post.

      O PTCircle está com essa demora absurda para receber com EgoPay. Um usuário daqui afirmou que isso é para que possamos mudar o processador para Skrill onde o Admin ganha comissão sobre os depósitos. Ou aceita receber em até 45 dias, ou dá o braço a torcer e faz o admin ficar ainda mais rico no Skrill onde o pagamento deve ocorrer no máximo em 15 dias. rsrs

      No Ojoooo é preciso muito cautela, pois parece que ele divide os usuários em dois nichos, os que receberam centenas de dólares de pagamento e os que fizeram centenas de dólares, mas nunca receberam. O prazo do Ojooo é ainda mais extenso do que o do PTCircle, se não me engano era da 41 dias úteis!!! Quando chegar nos 2 dólares vou pedir o saque e ver o que acontece, qual nicho eu vou pertencer.

      Os outros PTCs acho que estão pagando sem problemas.

      Obrigado pelo comentário e volte sempre.

      PS: Uma sugestão seria você fazer uma inscrição no United World Bux. O investimento mínimo é de 5 dólares e você recebe em até 24 horas. Já recebi duas vezes e tenho pagamento marcado para o domingo. O link de inscrição está no post sobre ele. Ele não trabalha mais com paypal que fique claro.

      Excluir
  6. Olá Amigo, gostaria de saber como que posso adicionar fundos em sites como Neobux e Clixsense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Neobux, pode se adicionar fundos através de Paypal, Payza ou Neteller. No ClixSense através de Paypal, Paytoo e acho que agora adicionaram o Payza. Já é cadastrado? Se não poderia se inscrever pelo meu link? Ficaria muito agradecido. Link: http://www.clixsense.com/?6456139 Qualquer outra pergunta, basta comentar. Obrigado pela visita.

      Excluir
  7. E ai Gustavo esse Blog é muito legal e venho sempre aqui.

    Pra você adicionar fundos, você deve ter uma carteira online como Paypal ou Egopay por exemplo. No caso do Neobux ou Clixsense pode ser o Paypal.

    Pra adicionar dinheiro no Paypal você pode usar um cartão de credito, conta bancaria ou boleto bancário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios e pela ajuda em responder. :) (Acho que você colocou apenas como exemplo, certo? Pois nem Neobux e nem ClixSense trabalha com EgoPay)

      Excluir
    2. Olá poderia me informar quais as opções pois não achei essas opções no paypal, quero me cadastrar, porém quero investir dinheiro já no começo para poder alugar referidos, mas ainda não consegui adicionar dinheiro no paypal! Obg

      Excluir
    3. PTCircle não tem mais Paypal, amigo. Apenas EgoPay, Perfect Money, Bitcoin e Skrill. Se só tiver Paypal não convém entrar, pois é quase 100% certo de que não voltará. Paypal não aprova este tipo de negócio e deve ter cancelado a conta deles. Pagamentos estão demorando muito a ser realizados. Comigo são 47 dias de espera. Pense bem

      Excluir
  8. Boa noite Rogério, conseguiu receber do ptc circle? Estou preocupada com a demora, dessa forma vou acabar desistindo do site. Vc poderia enviar seu email para trocarmos idéia? Vi que vc está trabalhando com ptc por tempo integral e gostaria de saber mais sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Renata. Infelizmente ainda não. Completou-se 46 dias. Já vi membros no fórum com prova de pagamento mostrando terem recebido 50 dias depois do pedido. É, complicado mesmo, mesmo porque ele é o site que mais demanda tempo já que é obrigado a ver os anúncios. E ele tem sido o principal motivo das pessoas chegarem ao meu blog. Tem outro post "Atualização acerca do PTCircle" que tenho mantido atualizado sobre a minha situação lá.

      Excluir
  9. Boa noite Rogério, e ai já recebeu? Criei minha conta a alguns dias, pelo que li por ai o site é muito bom e paga bem, mas com essa tua situação to com um pé atrás. Já não gostei também que quando fui tentar atualizar minha conta para hydrogen, vi que não é possível atualizar pelo meu saldo dentro do próprio site. Tens que enviar o dinheiro pro Skrill e depois pagar a atualização pelo Skrill, o que torna um pouco mais cara a atualização, já que você perde alguns cents solicitando o resgate do seu saldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moisés. Não, ainda não recebi. Minha solicitação foi pelo EgoPay no dia 05/07, ou seja, completou-se 59 dias. O PTCircle é um site de investimentos, nesse tipo de site não é possível fazer o upgrade pelo saldo da conta. É preciso depositar dinheiro de "verdade". São com esses depósitos que são realizados os pagamentos. "PTCircle" é um nome perfeito para esse negócio, pessoas depositam, pessoas sacam, formando um circulo. A verdade sobre o PTCircle é que o sistema de PTC é apenas uma fachada. O site funciona como uma "fila única". É depositado um montante pelos usuários e uma porcentagem desse montante fica disponível para saque. Parece que com Skrill há bastante fundos, o que possibilita pagamentos instantâneos. Para EgoPay e outros processadores, há uma mensagem prometendo pagamentos pendentes para até 10 de setembro e segundo eles, depois dessa data, haverá pagamentos instantâneos para todos. Vamos ver.

      Excluir
    2. Ola amigos,
      Tenho uma opinião muito pessoal sobre o PTCIRCLE, na minha opinião é uma pirâmide pois paga com o dinheiro que entra e está atrasando porque a entrada de dinheiro começou a ser menor que as solicitações de retirada. Já trabalho com PTC a algum tempo e na só existe um que vale a pena que cito abaixo, os outros pagam pouco ou são SCAM.

      Na minha opinião existem alguns PTC que valem a pena e o melhor é sem dúvida é o site abaixo:

      http://migre.me/loNZ7

      Excluir
    3. Olá anônimo.

      Acho que toda pessoa minimamente inteligente vai perceber em algum momento que o PTCircle é uma pirâmide. Não se iluda, todo ptc tem um quê de pirâmide, inclusive o ClixSense, afinal, ele trabalha com o incentivo que se tenha referidos diretos, né? Novos cadastrados é uma das características mais importantes de qualquer ptc e de qualquer sistema de pirâmide.

      Vou permitir o seu comentário, e vou deixar um aviso bem claro que o próximo que fizer comentário spam como esse, apenas para promover o link de referência será imediatamente deletado.

      Att.

      Excluir
    4. E ai já recebeu Rogério? não sei se você viu, agora no PTCircle tem uma promoção que está disponibilizando o upgrade direto pelo seu saldo de conta.

      Excluir
    5. Recebi sim, no dia 8, finalmente. Podes ver o post aqui: http://analisedeptcseoutrasoportunidades.blogspot.com.br/2014/09/fim-da-novela-recebi-do-ptcircle-64.html

      Vi essa promoção ontem, realmente, pra mim ela é imperdível. Receber sem precisar depositar elimina os riscos. Se deixar de pagar, o prejuízo será apenas pelo tempo perdido. Meu saldo lá é de 100 dólares e com o upgrade de 25 poderei sacar 75. Vou publicar os meus passos, até o momento do recebimento (ou não).

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...