quinta-feira, 24 de julho de 2014

Segundo pagamento em um PTC.

Pois bem, ontem foi um dia feliz. Recebi do PTC que estava com o pagamento atrasado há alguns dias. O Admin é bem ativo e parece ser de confiança. A questão principal entretanto é que vejo-o com algum risco. Ele trabalha com Hyps e ele até oferece planos nessa modalidade. Foi o que eu escolhi arriscar. Na ocasião era assim:

Paga 30 dólares e clica em um único anúncio diário de 2 dólares. Ao final de 30 dias, você terá 60, fora dos referidos alugados que me foram dados e que geram uns 0,20 por dia aproximadamente.


Eu ainda tenho 27 de saldo lá.

Agora o plano que eu estava sofreu uma alteração de valor: Paga-se 40 e recebe-se 60.

Os outros planos são:

Plano A: Paga 20 e recebe 30
Plano B: Paga 40 e recebe 60
Plano C: Paga 60 e recebe 100
Plano D: Paga 100 e recebe 150.

Quem quiser entrar esse é o link:

Atualização: 30/08/2014 Site suspenso. Link retirado.

Atualização: 05/09/2014

Site voltou, mas ainda não está pagando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...