domingo, 27 de julho de 2014

Terceiro pagamento de um PTC: ClixSense

Era para eu ter postado isso na sexta...

Dia 24 de julho completou 2 meses desde a minha entrada no mundo do PTCs. Engraçado é que não sei precisar como se deu esse primeiro contato com detalhes. Posso dizer que estava por ai até que encontrei um canal do youtube relacionado aos PTCs. Ganhos espetaculares eram prometidos e sempre ficava aquela sensação de incerteza e insegurança, pois golpes não seriam raros. E não foram.

Felizmente, nesse meio há diversas empresas sérias com longos anos de mercado. Uma delas é o ClixSense. Fundada em 2007, não me recordo de ler que ela tenha tido qualquer tipo de problema quanto à pagamento. E talvez nem poderia, pois o modelo de trabalho deles é bem sólido, como os anos servem para comprovar.

O ClixSense, na verdade, é mais do que um PTC, ele é um centro de oportunidades onde as três partes envolvidas ficam satisfeitas. Ele é um intermediário entre sujeitos que querem trabalhar ganhando uma renda extra em casa e as empresas que requisitam estes. Como intermediário, parte dos recursos ficam com ele.

O ClixSense não trabalha com o aluguel de referidos, mas oferece uma boa comissão sobre as atividades dos referidos diretos, que tornam-se maiores se você fizer o upgrade. O valor deste é quase simbólico se o sujeito se dedicar nas oportunidades oferecidas. O Valor anual é de 17 dólares. Para dois anos, o valor tem desconto ficando 30 dólares. Esse foi o primeiro Upgrade de um PTC internacional. Estava com 4 dólares e pouco de saldo e completei com 25 dólares do meu bolso.

O grande forte dele não é o PTC em si. No começo, o que mais me rendia era responder as tarefas da Crowd Flower. Essas tarefas tem toda história particular. Estressei-me muitas vezes quando respondia e eles diziam que a minha resposta estava errada. Já em outros bons momentos respondi tarefas super simples que renderam bem. Lembro de uma em especial que respondi 5 questões valendo 0,22 centavos (de dólar).

Nas últimas semanas as tarefas estão escassas e as que estão lá quase sempre são chatas de fazer ou tem alguma questão capciosa que poderá dar como resposta errada e assim vou perder a porcentagem de aproveitamento. Atualmente está em 86%.

O forte atualmente são as pesquisas. Tenho respondido 1 a cada 2 dias. Os valores giram em torno de 0,59 e 1,19. Levam de 10 minutos a 1 hora e meia. A última que respondi pagava super bem pelo tempo que precisava. Eu respondi, mas no fim apareceu a mensagem de que o número de participantes já havia sido preenchido.

Enfim, isso está ficando longo demais e deixo para fazer uma análise ainda mais completa futuramente.

Embaixo a prova de pagamento (Pagamento mínimo de 8 para standard e 6 para quem fez upgrade. Ocorrem nas segundas e sextas)


Tenho atualmente 1,25 de saldo.

Para se inscrever, clique no banner abaixo:


Qualquer dúvida poste nos comentários. Ainda ninguém comentou aqui. :(     ----- >  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...