sábado, 16 de agosto de 2014

Atualização acerca do PTCircle

Atualização final

PTCIRCLE É SCAM E JÁ NÃO EXISTE MAIS.

CHEQUE ESSES OUTROS SITES QUE VÃO PAGAR;







 Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

Vendo nos gráficos de visita, o post mais visto foi sobre a requisição de pagamento para o PTCircle. Infelizmente ainda está em pendência, completando 41 dias.

Checando as provas de pagamento com EgoPay, os usuários estão recebendo em até 45 dias, ou seja, é bem provável que o meu pagamento não passe dessa semana.

Uma boa notícia é que existe uma promessa que em breve os pagamentos sejam processados mais rápido. Teve um usuário que pediu dois pagamentos atrasados e recebeu os dois no mesmo dia.

Uma outra boa notícia é que os pagamentos no BTCircle estão sendo processados em até 24 horas segundo as provas de pagamento. O BTCircle é quase um clone do PTCircle.

Criei uma conta em Bitcoin justamente tendo em vista os rendimentos do BTCircle. Falta eu alcançar os 6 dólares em Bitcoin para fazer o investimento, para já em seguida fazer o saque máximo permitido.

Falando em Bitcoin, em breve vou postar sobre como conseguir ganhar uns trocados em Bitcoins dentro de alguns sites.

Enfim, tão logo eu receba do PTCircle, eu posto aqui.

Atualização 19/08

Hoje completa 44 dias de espera.

Atualização 20/08

Hoje completa 45 dias de espera. Checando as provas de pagamento teve um usuário que levou 50 dias (!!!) para receber, outros levaram menos tempo que giram em torno de 35 a 50 dias. Já tenho quase o valor máximo permitido e devo requirir o segundo pagamento e ainda não recebi o primeiro. :( Ao menos pelo valor compensa, será uma boa quantia caso receba.

No BTCircle, os usuários estão relatando pagamentos quase instantâneos. Estou muito animado de investir lá, sabendo dessa informação.

Atualização 21/08

Hoje completa 46 dias de espera. Alcancei o valor máximo de saque e pedi o meu segundo pagamento. Será que vai demorar 45-50 dias também?

Atualização 23/08.

Nada ainda.

Atualização 24/08

Vi provas de pagamento em que o sujeito levou 53 dias para receber. Segundo entendi, eles estão pagando segundo uma fila. Vi pagamentos que foram solicitados no dia 1 e 2. Eu requisitei no dia 5.

Não perca cenas do próximo capítulo.

Atualização 26/08

Ainda não recebi. 51 dias. :/

Atualização 30/08

Olá amigo(a) que vem aqui checar essa atualização sobre o PTCircle. Hoje tenho algo além de "não recebi".

O admin cancelou um dos meus pagamentos. Quer dizer, ficar 3 meses durante 1 hora por dia não quer dizer nada. Eu investi e parece que só vão me permitir receber os 19 dólares. Isso com quase 60 dias de espera. Pra receber o resto (74 dólares!), provável que terei que fazer o upgrade com um novo investimento. Tenho 2 caminhos a seguir: desistir ou migrar para o Skrill. Eles estavam com a conta do Skrill bloqueada e voltaram a pagar, fazendo uma chuva de pagamentos com esse processador, e me deixando com lágrimas nos olhos. Reclamei com o fato de uma pessoa ter pedido o saque depois de mim e ter recebido antes e os usuários não acreditaram quando disse estar esperando por 53 dias. 55 agora. Sim, 55 DIAS SEM RECEBER!!!

Atualização 01/09

Parece que algumas coisas mudaram no PTCircle. Farei um novo post sobre essas mudanças em breve.

Atualização 04/09

61 dias.

Atualização 08/09

Finalmente recebi do PTCircle. Chequem o novo post AQUI.

9 comentários:

  1. Bom dia amigo.

    Estou com problemas para depositar no Egopay. Tem que verificar a conta antes de fazer deposito?

    Eu uso o Paypal, mas o Egopay to ingatinhando ainda.

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema? Você já tem o dinheiro e quer depositar no PTCircle? Ou você quer adicionar dinheiro na conta Ego Pay? Se for no caso do PTCircle, vai na opção Account Settings e coloque o endereço do e-mail da sua conta Ego Pay, igual ao Paypal. Eles não tem quase diferença no processo de pagamento, digita o e-mail e senha no campo de login de pagamento e confirma. Quando eu me inscrevi, li que eles não exigem nenhum documento. São iam pedir caso suspeitem que se use a conta para fins ilícitos, e devem pedir provavelmente para quem faz muitas operações com muito dinheiro.

      Se sua pergunta não foi respondida, por favor, seja mais específico.

      Obrigado pelas visitas.

      Excluir
    2. Valeu pela resposta. Realmente ficou um pouco vaga minha pergunta, vou fazer ela de outra forma mais clara.

      Você enviou algum documento para o egopay até agora? e você já recebeu algum pagamento nele?

      Respondendo essas duas você tirará todas as minhas duvidas no egopay.

      Desde já agradeço.

      Excluir
    3. A primeira pergunta eu respondi. Não enviei nenhum documento, eles só pedem se suspeitarem de estar usando a conta para meios ilícitos. Foi isso que li e que sei.

      Note que eles sugerem verificar, mas não obrigam. Sem verificar é provável que haja restrições para pagamentos de valores elevados, justamente para certificar de que não seja para algo fraudulento. Se for para movimentar quantias baixas, imagino que não será necessário enviar nenhum documento. (Não posso dar totais garantias)

      Já recebi três pagamentos.

      Um foi do MisterMoney que é um site brasileiro onde você pode adicionar fundos na sua conta Ego Pay fazendo um pagamento em reais pelo banco. Foi por lá que eu adicionei fundos para investir no PTCircle. O pagamento chegou em poucas horas e recomendo o site. No caso eu paguei 50 reais e recebi tirando a taxa do Ego Pay e do site, 20,41 dólares (46 reais na cotação de hoje)

      Outros dois pagamentos foram por PTCs, One World Bux e United World Bux. Não estou recomendando eles por enquanto, vou até tirar o link de referência dos posts. Acho que eles estão sem fundos para pagar pelo Ego Pay.

      Qualquer mais perguntas, fique a vontade. Se souber de alguma informação, se PTC X é scam, se PTC Y não está mais pagando, se você recebeu de algum site, enfim, qualquer coisa relevante não deixe de avisar. Não há melhor meio de se informar senão pela "boca" dos usuários.

      Abraço e até a próxima. rsrsrs

      Excluir
  2. E ai amigo você não recebeu ainda do PTcircle?

    Já to desanimando! Vou solicitar um pagamento lá pelo Skill para testar. Você sabe se no Skill é nescessario enviar algum documento para verificar a conta?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não. Hoje completa 47 dias. Já vi membros que levaram até 50 dias para receber. Ontem fiz a requisição do segundo saque de um valor considerável. Quando receber, a primeira coisa que farei será postar aqui. Veja esse post, pois a partir dele tenho mantido atualizado sobre a minha situação lá. Não tenho conta no Skrill e fui ver o site e me parece que eles requerem sim, o envio de documentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo valeu pela resposta dei uma olhada melhor la no Skrill e vi que é semelhante ao Egopay eles pedem para verificar a conta, mas só prejudica nas transações de valores altos acima de 1,000.00 Dolares. Valores baixos não tem problema.

      Excluir
  4. Amigo ta acontecendo uma coisa muito estranha no PTcircle:

    1º Já ganhei mais de $2,00 só com meus clicks, quando normalmente ganho apenas $0,70;

    2º Não to conseguindo solicitar pagamento.

    E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Parece que eles mudaram algumas coisas.1-O jeito é esperar por amanhã, se vai estar do mesmo jeito. 2-Explique melhor, com detalhes. Já depositou algo? Cheque amanhã novamente.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...