quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Atualização dos últimos dias

Fiquei alguns dias sem postar e vou fazer um pequeno relatório sobre os acontecimentos experimentados nos diversos PTCs.

PTCircle

Não, ainda não recebi!!! 51 dias!!!

Paidverts

Fiz alguns investimentos vindos do meu bolso para acelerar o processo de alcançar o grupo 5. Tenho 95213 Baps e portanto faltam muito pouco para alcançar 96000 (48 dólares). Uma vez que atingir esse grupo, receberei anúncios de maior valor. O aumento deve ser de cerca de 60% a 90% dos valores do que atualmente recebo. Claro, Paidverts funciona baseado no partilhamento do que foi investido ao longo do dia, logo o que se recebe é variável. Para efeito de comparação, ontem usuários do grupo 4 receberam 0,84 enquanto do grupo 5 receberam 1,42.

Fusebux e Zapbux

Ambos continuam sem pagar e devemos saber o que vai acontecer até o fim do mês.

Grandbux

Outro que teve complicações com o Paypal vetando depósitos e pagamentos. Situação que segundo o admin será revelada dentro de alguns dias. Meu rendimento lá está excelente e espero que nada de mal aconteça.

Buxvertise

Havia investido no site há algum tempo e tive péssimo desempenho. Um amigo compartilhou ter conseguido bons resultados e decidi dar uma segunda chance. Veremos o que vai acontecer.

PTCStair

Depois de fazer o upgrade de 6 meses, não tive outra escolha senão investir com o aluguel de mais referidos. Já estabeleci e coloquei em prática uma estratégia para conseguir um excelente rendimento a médio prazo.

Neobux

Estou desiludido com os rendimentos do Neobux. Muito fraco. Lucros ou prejuízos de até 0,05 para mais ou para menos. Isso foi desanimador para o meu projeto de upgrade. Fui no fórum e mesmo pessoas com upgrade estavam tendo lucros muito pequenos ou mesmo prejuízo em um dia. Eu não vou investir 300/400 dólares para ter lucro mensal de 15 ou 20. Há outras opções com rendimentos superiores, claro, com riscos também. Essa segurança do neobux tem esse preço, lucro considerável apenas a longo prazo uma vez que possui menor rendimento, quiçá prejuízo.

Clearbux

Investi e fiz uma tática totalmente burra, se tivesse feito o certo, já teria o valor mínimo de saque. Ainda assim, esse valor está próximo.

ClixBox

Meu upgrade venceu e terminei praticamente com o mesmo valor que investi. Vou clicar mais alguns dias para ter o lucro que não tive com os alugados e depois faço o saque. Não invisto mais nele, já é a segunda vez que isso acontece.

Ojooo

Investi o valor mínimo no Ojooo mesmo sabendo dos problemas de pagamentos com diversos usuários. Todos dizem que os alugados de lá rendem bem, mas para a minha surpresa no segundo dia, só haviam sido computados 4 cliques! Veremos se isso se manterá.

One World Bux

Era o PTC que estava me disponibilizando o melhor retorno em termos de saque, então decidi ampliar o meu investimento lá permitindo assim ter maiores rendimentos e fazer saques maiores.

PTCBery

Idem de PTCStair. Com a diferença de alcançar resultados melhores em menor tempo.

Regalclix

Investimento mínimo. Esse PTC está muito estranho. Promoções imperdíveis a todo momento como desconto generosos nos upgrades, alugados. Dez anúncios de 0,01. Não estou levando fé. Já tenho quase o valor mínimo de saque e não me surpreenderia se algo negativo acontecesse. Espero estar errado.

Visitzen

Fiz um saque de um dólar e pouco, mas não postei aqui. Estou tendo dor de cabeça com usuários desonestos. Coloquei dois microjobs, um para o Clixsense e outro para o Paidverts. Alguns usuários estão cobrando o pagamento, ora apenas se cadastrando e sendo inativos, ora nem ao menos se cadastrando. Triste isso.

Future World Bux

Idem de One World Bux. Ainda falta fazer o upgrade do United World Bux para fechar a trinca de investimentos com eles.

Problemas solucionados e pendentes ou futuros

Entrei com o processo de disputa no Paypal contra os PTCs Fabclix e GPTNetwork. Com o primeiro, em cerca de 10 minutos do pedido, o vendedor (dono), aceitou me reembolsar e a disputa foi fechada. Com o segundo, o sujeito quer fazer jogo duro e não aceitou devolver o dinheiro e passou o meu pedido como uma reclamação para o paypal que deve decidir quem tem razão. O GPTNetwork é um PTC que durante cerca de 2 semanas ofereceu o upgrade gratuitamente durante alguns dias. Isso chamou a atenção de muitas pessoas que se inscreveram. Fiz o investimento mínimo e os rendimentos graças ao upgrade foram excelentes. Chegou um valor considerável e requisitei o pagamento. Surgiu a mensagem de que seria realizado em 2 dias úteis. Outro dia ao entrar, a mensagem dizia que eu receberia em 30 dias úteis! não aceitei. Vamos ver a decisão do Paypal.

Investi no Cashbux e depois li que o site teve um reboot tendo sido um scam no passado. De fato, o site é tratado como novo, mas eu chequei que o mesmo tem 3 anos. Atualmente parece estar pagando e várias pessoas estão anunciando o seu sucesso. Vou fazer o pedido de pagamento assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...