quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E se...

E se...

Desde o início que entrei para a área dos ptcs sempre pensei: "E se...".

Não não me atrevia a completar a frase em voz alta. Sempre havia a tensão de que o dia chegaria.

E chegou.

De segunda feira até hoje, quinta, fiquei sem internet.

Como já tenho um valor razoável em investimentos, me desesperei, pois sabia que o relógio estava contra mim e a partir daquele momento cada dia sem internet significaria um crescente prejuízo.

Entrei em contato imediatamente com a prestadora de internet cobrando uma intervenção o mais rápido possível. Várias ligações e a sensação de que estava reclamando pela primeira vez, de que estava sendo enrolado mesmo.

Enfim, o prazo de 48 havia terminado e em uma nova ligação um atendente finalmente marcou a visita do técnico. Havia marcado para a sexta, mas felizmente hoje recebi a ligação dele, de que havia mexido em algum lugar e perguntou se havia voltado, respondi que não. O problema poderia ser o modem, será? Reiniciei, configurei e para para minha suprema alegria, eu estava de volta. Hora de contabilizar os prejuízos. O mais temido, felizmente não se concretizou. Mesmo não clicando, recebi dos meus alugados. Realmente um alívio. O prejuízo com esse único ptc poderia ter sido de 27 dólares!

Outros ptcs também mesmo sem eu clicar eu recebi dos alugados, já em outros não teve jeito, caso do Neobux.

De volta, escreverei sobre os ptcs que estou. Os que mais renderam, os que tive problemas. Esperem por novos posts para muito em breve.  

PS: Ainda NÃO recebi do PTCircle. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...