domingo, 31 de agosto de 2014

GPTPros de volta!

Muitas pessoas tem dificuldades de admitir quando estão erradas e felizmente eu não sou uma delas. Ao visitar os sites como de costume, decidi ir ao GPTPros e para a minha surpresa, ele estava de volta. Logo, os 0,001% vingaram. Retiro tudo o que disse ontem.  Esse dinheiro a receber virá bem a calhar.

Questões com PTCBery e Paidverts já foram solucionadas.

Desculpem meu mau humor do post passado. Tenho mais coisas positivas do que negativas referentes aos ptcs.

Ainda estou gripado. :(

Atualização: 05/09

Voltar, voltou, mas ainda não está pagando. Da última vez que deixou alguma mensagem, foi para dizer que os pagamentos seriam retomados depois que tirassem as disputas no Paypal.

Vamos ver se isso evolui ou fica na mesma.

Atualização; 12/09

Eles supostamente voltaram a pagar. Ótima notícia se isso se confirmar. Já devo pedir o saque e cruzar os dedos...

Atualizando: 06/11/14

Já nem me lembrava mais desse site: SCAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...