sábado, 16 de agosto de 2014

Primeiro Pagamento de PTCStair e PTCBery (Ambos são scams hoje)

Ontem fiz a requisição de pagamento de alguns PTCs.

-ScarletClicks;
-GPTNetwork
-PTCStair
-PTCBery

Ia fazer o requerimento do GrandBux, mas tive um problema estranho. Meu e-mail não estava configurado, logo ele não aparecia no campo do endereço. Não tinha como sacar. Fui nas configurações para colocar o meu e-mail e para a minha surpresa, apareceu uma mensagem de que o e-mail estava a ser usado por outra pessoa. Entrei em contato com o suporte que me fez umas requisições para provar que o e-mail era o meu. Estou esperando a resposta.

Dos que pedi, recebi do PTCStair e PTCBery. Fiz um teste inicial e fiquei satisfeito com o rendimento e convencido acabei por realizar o upgrade de 6 meses em ambos os sites. Só que depois de atualizar, vi diversas mudanças que não estavam claras quando eu clicava como membro free.

A primeira grande mudança foi o número de anúncios do PTCStair que aumenta consideravelmente. A segunda mudança não informada anteriormente é que o valor dos referidos alugados também aumenta consideravelmente. Como membro free, 50 referidos custava apenas 3 dólares, ou seja, 0,06 cada um. Já com o upgrade, o valor dos 50 alugados sobre para 6,50, ou 0,13 cada um.

No PTCBery acontece a mesma situação (ambos são do mesmo dono), o aluguel dos alugados era de 0,13 centavos cada um, 13 dólares por 100 referidos. Agora com upgrade, o valor passa a custar 0,25 cada um, logo, 25 dólares por 100 referidos.

Como ontem eu saquei quase no horário do início do servidor e fiquei zerado, dá para ter uma noção de quanto os referidos alugados vão render por dia.

Fazendo as contas no PTCStair:

200 referidos vão custar 26 dólares ao mês, 30 dias. Portanto, o rendimento deve ser acima de 1 dólar por dia para dar um bom lucro.

Fazendo as contas no PTCBery:

200 alugados vão custar 50 dólares ao mês, 30 dias. Portanto, o rendimento deve ser superior a 2 dólares por dia para dar um bom lucro.

A primeira vista, eu não recomendaria o PTCStair, e recomendaria o PTCBery. Ainda não vou colocar o link de inscrição até ter certeza de que eles vão valer a pena.

Prova de pagamento do PTCBery:

Os pagamentos foram processados em cerca de 12 horas.

 
Prova de pagamento do PTCStair:

Até a próxima.

13 comentários:

  1. E ai Amigo

    To gostando desse seu blog to visitando ele diariamente. Vc aconselha esses dois ptcs Ptcbery e Ptcstair?

    To querendo investir 20 dolares mas to na duvida em qual Neobux ou no fusebux, o que vc acha?

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joselito, obrigado pelas visitas e pelo elogio.

      Acho muita responsabilidade indicar sites, então eu só o faço quando tenho certa segurança em o fazer. Preciso de mais algum tempo para dizer se o PTCStair ou PTCBery valem a pena. Como disse no post, a primeira vista, eu indicaria o PTCBery apenas, pois os rendimentos são maiores. Com o PTCStair os rendimentos são menores e quando você for fazer o saque é capaz de ter uma grande taxa do Paypal. Do que recebi, 17% foi para o Paypal em taxa. No PTCBery a taxa foi de 11%.

      Vou pedir o meu pagamento no One World Bux hoje e se tudo der certo, este seria um PTC que eu recomendaria. Investir no Neobux, pode investir que lá é seguro, mas tenha em mente que lá o lucro é bem a longo prazo.

      O FuseBux e ZapBux seriam duas boas opções, MAS NÃO INVISTA LÁ AGORA, OS PAGAMENTOS ESTÃO SUSPENSOS POR 7 DIAS! Motivo segundo o admin seria que o Paypal teria pedido uma verificação da conta, exigindo alguns documentos. O incoerente na minha opinião é que o admin lançou uma promoção que incentiva que você deposite, ou seja, se algo der errado com a verificação do Paypal e as pessoas depositarem agora na esperança de estarem fazendo bom negócio, vão na verdade é ter um prejuízo, pois qualquer problema com Paypal é provável que o PTC deixe de pagar. No ZapBux aparece na página inicial que as pessoas estão recebendo há X minutos atrás, mas é mentira. Não está sendo possível fazer saque em nenhum processador de pagamento como o meu, por exemplo, o Neteller. Vou postar sobre isso agora.

      Excluir
    2. Se eu receber do PTCircle, apesar da demora, eu o recomendaria. Minha requisição de pagamento foi de 19 dólares e meu saldo atual é de 42 dólares, ou seja, valeria muita a pena. Ele é o PTC mais trabalhoso de todos, muitos anúncios e é obrigado a vê-los, mas os rendimentos são excelentes. Falta o principal: receber.

      Excluir
  2. Deixa o link de referido do PTC STAIR.
    O Clearbux saiu do ar hoje e estou buscando novos caminhos!
    Att. Leonardo Salustiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu deixei o link no outro post. Tenho uma boa dica. Estou no PTCStair e PTCBery. Eles são do mesmo admin, mas os sites são bastantes diferentes em relação ao rendimento. PTCBery rende MUITO mais que PTCStair. Fiz as contas aqui e eu investi mais no PTCStair, mas meu lucro será BEM MAIOR no PTCBery. Pode se inscrever nos dois, mas se for investir mais, escolha o Bery. Bem, com a queda de outro ptc, não há conselho melhor do que SACAR SEMPRE QUE POSSÍVEL.

      Meus links: http://www.ptcstair.com/?ref=Querodindin http://www.ptc-bery.com/?ref=Querodindin

      Muito obrigado e boa sorte. Qualquer dúvida basta entrar em contato, ou nos comentários, ou no formulário de contato no menu à direita.

      Excluir
  3. Leonardo Salustiano23 de setembro de 2014 22:01

    Rogério, vc acha conveniente investir tempo e dinheiro nos PTC brasileiros? Pois com o fechamento do CLEARBUX estou abrindo mais umas possibilidades, quero trabalhar com no máximo 09 PTCS... No momento estou participando no NEOBUX, OneWorld, vITALBUX, ADSMP (BR), AUGECLICKS, PTCBERY... O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos PTCs brasileiros eu só invisto tempo, ainda assim, clico ocasionalmente. Não tenho como investir mesmo se eu quisesse, pois o meu saldo no paypal está em dólar e euro e só é possível investir com saldo em reais. Neobux é bom, mas tem que ter muito cuidado, pois ele é cheio de artimanhas para te deixar no prejuízo. Tem que ter uma estratégia bem definida, sob o risco de perder dinheiro como eu perdi lá. Fiquei sem internet por 3 dias e isso não é culpa deles, claro, mas depois a média caiu muito e tinha prejuízo quase todo dia, até resolver sacar para investir em outro lugar. One World Bux assim como os outros dois sites deles está com o pagamento muito atrasado, se você ainda não investiu, recomendo esperar um pouco mais. Vitalbux, não estou inscrito e não posso dizer nada. ADSMP é de um amigo, Mateus Paiano. Mesmo esquema de outros ptcs, dou apenas cliques ocasionais. Augeclicks idem. E como disse no comentário anterior e pelo que vejo, você já se inscreveu, bem, o PTCBery seria a melhor opção. Lembre-se que todo PTC tem algum risco, alguns mais, outros menos. Talvez, o mais seguro e recomendado de todos seja o Clixsense, mas ele é um pouco trabalhoso.

      Excluir
  4. Vou cadastrar agora no Circle, pois no bery eu ja era cadastrado.
    Att. Leonardo S.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo Salustiano23 de setembro de 2014 22:35

    Hehehe, não tenho mta paciência pra ficar fazendo missão no Clixsense! =D
    Eu investi só 5 dolares no Neobux, mas to percebendo que a metade não clica todos os dias... tenho 35 referidos e apenas uns 15 no máximo 20 clicam diariamente... É complicado! To precisando de uma estratégia boa pra não levar prejuízo no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sincero, é seguro e é trabalhoso. Melhor meio de ganhar lá é com pesquisa. Dá pra responder uma ou duas por semana. Não tenho nenhum direto e investi 26 e estou prestes a sacar 10, será o total de 20 até agora e meu upgrade só acaba em junho de 2016. Melhor estratégia no Neobux é alugar por 240 dias sempre. É melhor ter 5 alugados por 240 dias do que 30 alugados por 30 dias. A média deve começar boa, mas vai caindo, caindo... ah, e eles são bots, mesmo que eles neguem isso. Se fossem pessoas, a maioria devia clicar todo dia, ainda mais se você tem alugado e se não clicar não recebe os cliques dos alugados.

      Excluir
    2. Voltei, haha. Vantajoso no Clixsense é ter muuuuuitos referidos diretos. No Neobux também, principalmente se você for Golden.

      Excluir
  6. Leonardo Salustiano23 de setembro de 2014 22:47

    E sobre o PTC CIRCLE? Vale investir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho novidades e postarei em breve. Uma prévia: se você checar os posts sobre eles, sim, eu recebi, mas levou incríveis 64 dias! Investi com o dinheiro de saldo, eles permitiram isso numa promoção e agora é pedir o saque e ver quanto tempo vai demorar.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...