terça-feira, 19 de agosto de 2014

Primeiro Pagamento do GrandBux

Havia dito em um post anterior que estava com problemas no GrandBux, pois o meu e-mail não aparecia no campo e não podia receber. Demorou 3 dias a resposta, mas felizmente me foi favorável.

Foi o meu maior investimento e se houvesse algum problema teria um grande prejuízo.

O GrandBux tem uma modalidade diferente em que ao fazer o Upgrade você recebe referidos alugados sem pagar a mais. O problema é que a maioria deles não clicava.

Depois de algum tempo as coisas melhoraram um pouco. Ao suficiente para ter lucro. Os valores dos cliques diminuíram, isso pode ser visto como algo bom e ruim, ruim porque você vai receber menos. Bom porque ao receber menos, há mais chance de receber futuramente. Se quiser se carreira em um ptc deve-se pensar que ele tem de ser estável e não pode dar lucros exorbitantes para todos os seus membros.

Fiz o saque, instantâneo, enviou a solicitação e 5 minutos tem "Você recebeu um pagamento." Isso é a primeira vez que isso realmente acontece, em outros que dizem ser instantâneo, mas demoravam cerca de 12/24 horas.



Bom, eles estão no caminho de se tornarem estáveis. E atesto ter recebido e ter lucro. Porém, também tive problemas, como os referidos alugados e com o meu e-mail de pagamento. O processo de alugar também é bem chato, tem que ficar atualizando a página até aparecer alugados disponíveis. A taxa para receber também é alta: 10% + 0,50. O valor do pagamento é o máximo permitido. 100 > 89,50.

Como tive lucro, já me sinto a vontade de falar em números:

Meu investimento foi de 136,50 dólares e meu saldo ao fim do plano era de 183 dólares. (Fiquei sem internet 3 dias) Tirando as taxas ficou 164,20. Lucro de 27,70 dólares.

Aproveitei uma promoção no plano de 35 dólares por 2 meses e reinvesti imaginando aumentar esse lucro. O Plano tem alto valor de comissão. 15 dólares por cada pessoa que faça upgrade. Se alguém se inscrever e fizer o upgrade, posso até dividir parte desses 15 dólares. (15 - 10% - 0,50 = 13:2 = 6,50) Deixe nos comentários se o fizer.

Vou deixar o link e fica para a sua conta e risco fazer sua inscrição. Há riscos! Qualquer pergunta fique a vontade.


Atualização 19/09: Devido a diversas mudanças de suas políticas decidi tirar o link e não recomendá-lo por enquanto.

8 comentários:

  1. Fala ''querodindin'' vulgo Rogerio rs , primeiramente parabens pelo blog , muito util e informativo !

    Mas deixa eu perguntar , voce acha que vale a pena reinvestir (no meu caso) no grandbux ? estou pensando em sacar e sair de uma vez desse ptc , nao por achar que seja scam , mas pelas medias baixas !

    Outra , qual a melhor estrategia no buxvertise ?

    Falow

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios. Como chegou aqui?

    Vou reinvestir lá. Ao menos comigo está rendendo bem. Com apenas 4 diretos ativos e uns 40 alugados, estou fazendo uns 0,70 - 0,90 por dia. A média está regular. Vou estudá-lo para ver a melhor estratégia possível. Acho que a atual política está bem sustentável, se quisessem ter virado scam já poderiam ter feito, vejo mudanças como algo positivo, melhor que o Probux que não fez nada quando percebeu que não estaria indo bem. Neobux também mudou e caso não tivesse feito isso, provável não existir hoje.

    Já verificaram sua conta?

    Isso eu achei um erro. Por quê? Isso deve afastar novos e atuais investidores. Se você entra num ptc que quer investir e tem algo burocrático como aquilo, eu simplesmente o abandonaria.

    Melhor estratégia do Buxvertise está em andamento e prestes a ser finalizada. Eternity + 1000 alugados com auto pay ligado. Deve custar cerca de 90 dólares e em umas 3 semanas já pode começar a sacar e continuar administrando. Calculo fazer no mínimo 100 dólares mensais enquanto ele existir.

    Não dá mole e continua me visitando, hahaha, vou compartilhar as minhas melhores escolhas.

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Ola , te conheço do grandbux rs voce postou o link do blog la rs .

    Poxa , muito obrigado pelas dicas e informaçoes , foram de grande ajuda .. E sim minha conta ja foi verificada e estou apenas esperando acabar meu tempo de upgrade para sacar , estou analisando se invisto novamente , pois apesar da instabilidade, mostra ser um ptc confiavel .

    Ja no buxvertise estou seguindo esta mesma estrategia , chegar aos 1000 referidos e Eternity , as medias sao boas , tenho uma certa desconfiança que os rr sao bots , mas fazer o que se a maioria dos ptc sao assim ne rs !

    Uma duvida bem infantil , para que serve o autopay ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro de ter postado o link lá. rs

      Como eu postei lá, aluguei 100 referidos e os ganhos me surpreenderam. Está rendendo mais de 2 por dia! Acho que agora o admin não pode mais alegar que os alugados são pessoas. Todos clicaram ontem. Vou montar uma estratégia pra poder sacar uma boa grana de lá.

      Terminei a estratégia no Buxvertise. Devo poder sacar já a partir de amanhã. Todo dia se eu quiser. :) Devo sacar a cada 2 dias. Os referidos de lá são bots com certeza. 95% dos ptcs usam bots. Neobux usa bots, ainda que eles jurem de pé junto que não.

      Com o autopay ligado você não perde os seus alugados. Não precisa renovar! Você ainda ganha um desconto no processo e tem de ver se o ptc vale a pena fazer isso. No Buxvertise é o ptc que o auto pay traz mais vantagens. O desconto que ele dá, traz grandes lucros.

      Você deve passar o saldo para a Purchase Balance e o que for rendendo no dia terá o valor descontado na Purchase Balance. Exemplo para entender: Rende 5 por dia. Você espera uns 2 dias e passa 10 para baixo, PB. Vai ser descontado desses 10, 1,50 por dia. (8,50). No saldo vai render os 5 de costume, então você passa pra baixo de novo e quanto terá agora? 13,50. No próximo dia renderá 5 e vai ser descontado da PB (Ficará uns 11 na PB), e você tem reservas para poder sacar esses 5 sem problemas.

      Não sei se ficou muito claro. rsrs Se não entendeu diga. ;)

      Obrigado pelos comentários, isso me motiva a atualizar isso aqui. Muitos pessoas entram e não dizem nada, isso desanima. Qualquer nova dúvida, fique a vontade.

      Excluir
  4. Foi no grandbux ou no buxvertise cara, um desses ai kk !

    Em relaçao aos RR , sendo bots ou nao , gerando lucro e o que importa né ? rs

    Sobre o buxvertise , muito obrigado pela informaçao, muito util pra mim , sou antigo no ramo de ptc , mas so agora comecei investir e tals (antes apenas clicava rs) , por isso manjo pouco dessas estrategias ai kk , valeu mesmo , seu blog ja esta ajudando muito !

    Pode deixar que eu vou esta sempre acompanhando os novos post e comentando se possivel , e isso ai cara nao desmotiva nao , seu blog esta apenas no começo e tem tudo pra crescer , seus post sao simples , porem muito bem escritos e explicados e com bastante conteudo !

    Boa sorte ai e sucesso nesse mundo dos ptcs rs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido no Buxvertise. Foi lá que eu dei a dica de como chegar aqui com as palavras chaves do blog.

      Sim, melhor serem bots e de preferência que a média seja quase fixa.

      Estou nos ptcs há uns 3 meses e meio e só nessas 2 últimas semanas que passei desenvolver boas estratégias. Elas são extremamente importantes, podem definir sucesso ou fracasso. Muitos ptcs são diferentes e requerem estratégias diferentes.

      Obrigado pelo comentário. Estou com alguns problemas particulares, mas sempre que alguém comenta tenho respondido de maneira mais ágil possível. Também não tenho grandes novidades, além que devo receber de alguns lugares em breve.

      Att.

      Excluir
    2. vcs pode me explicar oque é Purchase Balance pq eu transferir 0.60 será q tem algum problema me explica pfv

      Excluir
    3. Nos ptcs costuma-se ter dois tipos de saldos:

      Account Balance: Saldo da conta. Esse é o valor que você possui e se tiver acima do saque mínimo é o dinheiro que receberá.

      Purchase Balance: Saldo de compra. Esse é o valor que você usará para a compra de referidos alugados ou de upgrades. Esse valor não poderá ser sacado.

      Normalmente 0,60 é o valor de 3 referidos alugados, então deverá passar de Account Balance para a Purchase Balance para executar essa ação.

      Qualquer nova dúvida fique a vontade.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...