domingo, 10 de agosto de 2014

Primeiro Pagamento do United World Bux

Hoje recebi o meu primeiro pagamento do United World Bux. O PTC é do mesmo administrador do One World Bux que já postei prova de pagamento aqui, na época com o Paypal. Sim, porque esses dias assim como outros ptcs que movimentam montantes de dinheiro de forma rápida, o Paypal tem colocado barreiras por perceber a atividade como sendo de risco e notificou do cancelamento da conta.

Formas de Pagamento é que não faltam por lá.

para terminar esse breve post resumo sobre esse ptc.

-É necessário fazer um investimento. Com upgrade para Lifetime Premium Account que custa 15 dólares, você faz uns 0,24 por dia apenas com seus cliques.
-Os referidos alugados rendem absurdamente. Faltando 15 dias já me renderam 10 dólares e custaram apenas 4.
-Já entrei em contato com o Admin diversas vezes que responde super rápido e é bem generoso.
-Atualmente há uma restrição para pagamentos que se pode fazer de máximo 10 dólares, que efetivamente se transformam em 8,61 como percebe-se abaixo:


Eu estou apostando nesses dois PTCs que planejo fazer upgrade quando me surgir a oportunidade.

Clique no Banner para fazer a inscrição.

 Atualização: 05/09

Os pagamentos estão ocorrendo, mas com algum atraso. O admin prometeu que a situação voltará ao normal até o dia 15/09. Por esse motivo, eu tirei os links de inscrição até a referida data.

Atualização: 23/09

Aproveitando que comentaram, atualizei a situação: Dia 15 passou e os pagamentos continuam sendo feitos, mas continuam muito atrasados.

Atualização final: One World Bux, United World Bux e Future World Bux foram adicionados a lista de sites Scam. Pagamentos seletivos para apenas alguns sortudos. Evite todos os sites de ptc que requerem investimento.

4 comentários:

  1. Leonardo Salustiano22 de setembro de 2014 21:53

    Deixa o seu link de referido, em breve vou cadastrar. Gostei muito do teu site. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e elogio. O motivo de eu ter tirado o link foi o que falei no post, acredito que vou receber, mas os pagamentos estão muito atrasados. Para você ter ideia, ainda não recebi o pagamento que pedi no dia 6. Hoje são 23. Se os pagamentos voltarem ao normal, eu recoloco os links.

      Excluir
    2. Leonardo Salustiano23 de setembro de 2014 10:44

      OK, ficarei no aguardo!
      Sabe me dizer sobre o http://www.futureworldbux.com/??
      Ele é do mesmo admin do ONE WORLD BUX?
      Se for confiável e você participar desse future pode deixar seu link de referido pois vou cadastrar.

      Excluir
    3. Sim, os três são do mesmo admin e apresentam o mesmo problema de atraso de pagamento. Há outras boas opções. Estou criando um post um pouco trabalhoso com os meus pagamentos e os links dos sites que mais acredito não ter problema. Não adianta eu colocar o link de sites com problemas, você não recebe, eu não recebo, Joãozinho não recebe, o papagaio não recebe... Perdemos dinheiro e/ou talvez o ainda mais importante, tempo.

      Obrigado pela nova visita e continue visitando. rs

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...