sábado, 30 de agosto de 2014

Problemas, muitos problemas

Diferente de outros sites/blogs do gênero que o dono parece ter vendido sua alma ao capeta dizendo que você vai receber 30 dólares por dia no Neobux sem nenhum esforço e com pouco investimento, ou outros que só mostram o lado positivo dos ptcs, venho aqui manter uma postura sincera e transparente, apresentando os problemas advindos desse meio. E recentemente foram muitos. Pra completar a maré de azar, estou gripado.

Paidverts

Ontem apresentou problemas técnicos. Já foi solucionado. Hoje apresenta lentidão. O site em termos financeiros é ótimo, mas no de estrutura deixa a muito a desejar.

PTCircle

O admin cancelou um dos meus pagamentos. Quer dizer, ficar 3 meses durante 1 hora por dia não quer dizer nada. Eu investi e parece que só vão me permitir receber os 19 dólares. Isso com quase 60 dias de espera. Pra receber o resto (74 dólares), provável que terei que fazer o upgrade com um novo investimento. Tenho 2 caminhos a seguir: desistir ou migrar para o Skrill. Eles estavam com a conta do Skrill bloqueada e voltaram a pagar, fazendo uma chuva de pagamentos com esse processador, e me deixando com lágrimas nos olhos. Reclamei com o fato de uma pessoa ter pedido o saque depois de mim e ter recebido antes e os usuários não acreditaram quando disse estar esperando por 53 dias. 55 agora. Sim, 55 DIAS SEM RECEBER!!!

Buxvertise

Teve um problema com referidos alugados que não computaram os cliques em um dia. Disseram que iam compensar, mas isso não procedeu.

GPTPros

Hoje ao entrar, surgiu a mensagem de domínio suspenso. 99,99% de ter virado Scam. O admin havia dito que o site de HYIP dele iria fechar devido a problemas na conta Skrill. Deu garantias de que o site de ptc se manteria normalmente. Parece que a palavra dele não vale 0,001.

Investi lá com 30 dólares e recebi 32 e pouco. postei a prova de pagamento aqui e deixei bem claro sobre os riscos. Portanto, mesmo com o site fechado sai no azul, felizmente. Fica o aviso sobre HYIPs, e ptcs que funcionam de forma semelhante, é treta. Podem pagar, mas não duram muito tempo. Ah, sim, ainda tinha 40 para receber.

Ojooo

Aluguei 10 referidos no Ojooo e que merda é aquela? Média de 3-4 cliques por dia? WTF! (Sim, 3-4 cliques por dia, não por cada um, mas contando todos eles!)

Frenchiclix

Diminuiu o valor dos cliques, segundo eles, temporariamente. Assim devo demorar mais recuperar o prejuízo que tive lá. Acho que vou sacar o que tenho logo e mandar eles pra...

PTCBery

Outro que apresentou problemas com referidos alugados. Primeiro com 2 dias. Depois de resolvido, hoje voltou com o problema. Entrei em contato com o suporte que de forma quase imediata me deu 12 dólares na Purchase Balance. Menos mal. Promessa de resolverem o problema definitivamente em breve.

United World Bux

Pedi o pagamento há dois dias e ainda não recebi. Segundo chequei com outros usuários, o pagamento está levando bem mais tempo do que antes. Antes o pagamento ocorria em 12-24 horas, agora leva até 5 dias. Bom, ia fazer um upgrade lá, era onde faltava dos 3 sites e devido ao novo tempo de pagamento, vou suspender temporariamente esse plano.

Não, essa vida não é fácil.

Enfim, para me animar novamente preciso de algumas mensagens no meu e-mail dizendo que recebi de alguns lugares. Tenho várias requisições possíveis que vou efetivar dentro de pouco tempo.

Outra coisa que poderia me animar seriam comentários, então...

Tomem cuidado e bons lucros!

6 comentários:

  1. Fiquei triste agora.

    Eu tava até pensando em fazer um Blog pra contar minhas experiencias também!!!!

    Até agora eu só recebi do Neobux, vou solicitar no Ptcircle dia 01/09/2014 no Skrill, cheguei no máximo para saque la.

    Não sei mais o que fazer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Li muitos artigos falando de sites PTCs e muitos dizem que é perda de tempo.

    Já to começando a acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Rogério, comecei no PTCircle praa ver, não sou muito fã de pts's, mas comecei nesse e no BTCcircle pra ver, mas ainda não posso solicitar pagamento, queria saber se é só a questão dos dias e do pagamento mínimo, ou precisa ter mais algum requisito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PTCircle trabalha com investimentos. Os dois requisitos básicos são fazer um depósito de no mínimo 6 dólares + taxas e o segundo é ter o valor mínimo. Não recomendo o PTCircle até que os pagamentos sejam normalizados. O único processador privilegiado é o Skrill. Estou com o EgoPay aguardando o pagamento há DOIS MESES!. Eles prometeram pagar a todos até o dia 10. Se você tem Skrill talvez valha a pena, se não, aguarde pelo menos mais uma semana para saber se eles vão cumprir a promessa.

      Excluir
  4. Esse Ptcircle inexplicavemente cancelou minha conta sem nenhuma explicação, fiquei no prejuizo total.

    O Fusebux tá com problema no pagamento, tão enrolando pra pagar

    até agora o único que continuo é o Probux que por enquanto ainda está me pagando

    Mas estou sinceramente com vontade de desistir de clicar em PTC's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mau sinal. Poderia me dar mais detalhes sobre essa exclusão, quanto investiu, se recebeu alguma vez etc(?)

      É, o Fusebux e Zapbux estão com a situação complicada. Já até postei sobre eles, não os recomendando.

      Sinceramente, não levo fé no Probux. Não o recomendaria. Parece que vai voltar a pagar de maneira integral, coisa que não fazia já há algumas semanas. Vamos ver se cumpre a promessa.

      Há outras opções além desses. Estou trabalhando com ptcs e procurando as melhores opções para indicar. Somente os que realmente valerão a pena. Já me ferrei algumas vezes, assim como já me dei muito bem em outras. É algo bem irregular. Meu objetivo é estabilizar, investindo somente em sites com um mínimo de confiança.

      Obrigado pelo comentário e volte sempre.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...