quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Projeto Neobux

Devido aos problemas em sites como Neatclix e GlobalBux, a atenção principal volta-se para sites que possuam uma maior segurança, pagando há vários anos e de forma automática. Sim, é do Neobux que estou falando.

Seu slogan é: "O único PTC que você vai precisar".

Qual o site que tem prova de pagamento de 10.000 dólares para um único usuário? E que ao longo desses desses 7 anos movimentou milhões de dólares?

Estabeleci um projeto inicial de ser Golden e ter os 300 alugados com 240 dias. Segundo um site que faz o cálculo do BEP, nessa situação eu teria lucro se a minha BEP fosse de 0,6. Atualmente a minha gira em torno de 1.1 e 1.4, ou seja, teria lucros diários praticamente garantidos. Pretendo concretizar o projeto até o fim do ano.

Depois com o lucro poderia alçar vôos mais altos e um dia adquirir o pacote Ultimate que dá grandes vantagens, como modo férias ilimitado, desconto em aluguéis, reciclagem automática de 7 dias, entre outros. Claro, isso deve ser beeeeeeeeeeeemmmmmm a longo prazo pois o valor esse pacote é bem caro. Incríveis 890 dólares.

Se deseja entrar num PTC seguro clique no banner abaixo.




PS: O Neobux é seguro e requer certa sabedoria e paciência. Quando entrei nos PTCs, assisti a vídeos do tipo "Estratégia de ganhar 50 dólares por dia sem gastar 1 centavo". Não caia nessa tolice, faça algum tipo de investimento ainda que seja pequeno, pois apenas com os seus cliques vai demorar muito tempo para ter resultados e é nessa que as pessoas desistem. Não seja burro de desistir do Neobux. Clique todos os dias.

Atualização: 17/09

Olá, muitas pessoas estão vindo nesse post. Como podes perceber ele é um pouco antigo.

Minha situação mais atualizada se encontra nesse post: http://analisedeptcseoutrasoportunidades.blogspot.com/2014/09/tres-novos-pagamentos.html

Atualização: Cancelei o meu plano de ser Ultimate. Não precisa. Entretanto o plano de ser Golden ainda continua e vou concluí-lo algum dia. Quado investir farei posts relatando a minha jornada.

8 comentários:

  1. Olá amigo, quero saber como posso investir, pois não tenho saldo algum no paypal, quero poder investir dinheiro nesse ptc! Obg

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gustavo.

    No Neobux além do Paypal há Payza e Neteller. Para investir é preciso de dinheiro né? Você deve vincular um cartão de crédito internacional na sua conta Paypal fazendo da sua conta verificada. Isso é essencial. Vários ptcs informaram que só vão pagar para quem tem a conta verificada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rogério, vinculei meu cartão Master Card, minha conta esta verificada, mas não estou conseguindo fazer o pagamento pois aparece a seguinte mensagem no Paypal:

    Sua transação não pôde ser concluída com o cartão selecionado, MasterCard x-8188. Isso aconteceu porque ela foi recusada pelo emissor do cartão.

    Agradeço desde já se poder me ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cartão é internacional? É preciso ser.

      Excluir
  4. vc tem dado sorte, tenho 550 referidos no neobux, 90% o BEP varia de 0,5 à 0,8, muito difícil ter um BEP de 1,0. Com 500 referidos, lógico que nem todos clicam, tenho ganhos diários de no máximo 3,5 dólares, ou seja, por projeção com 2.000 referidos meu ganho diário máximo seria de 13 à 15 dólares ( cerca de 450 dólares por mês) não é muito haja vista que cada referido alugado por 240 dias sai a 1,20 dólares. Por projeção teremos mais ou menos uns 500 referidos para alugar por 240 dias por 4 meses seguidos, então seriam gastos cerca de 600 dólares por mês que multiplicados por 4 daria um custo de 2.400 dólares. Se eu ganho cerca de 450 dólares por mês, em 8 meses teria 3.600 dólares. lucro de 1.000 dólares a cada 8 meses.cerca de 120 dólares ao mês. Apesar do Neobux ser o melhor dos PTCs, infelizmente o retorno é baixo. boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, este post é antigo, as coisas mudaram completamente, pois até já saquei o dinheiro. Postei sobre isso. Vou atualizar esse post, pois não gosto quando as pessoas postam informações inverídicas sobre o Neobux ou qualquer outro PTC. Eu investi 60 dólares, fiquei uns dias sem internet que me prejudicou muito. Depois, a média despencou e acabei sacando 46 e pouco para investir em lugares com retorno mais rápido. Pensando bem, acho que devo ficar apenas com golden e os 240 dias dos alugados. Tenho muitos outros ptcs e só o fato de ter um lucro pequeno no neobux, já é o suficiente. Ele servirá pra somar aos outros, não será o principal.

      Você com mais experiência poderia confirmar se a menor BEP para Golden é de 500 ou 750 alugados com 240 dias, vi isso no fórum. Se for, vou parar por ai. Uns 20/30 de lucro mensal já seriam suficientes.

      Obrigado pela visita e pelo bom comentário.

      Excluir
    2. O post mais atualizado sobre o Neobux: http://analisedeptcseoutrasoportunidades.blogspot.com.br/2014/09/tres-novos-pagamentos.html

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...