sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Segundo pagamento de United World Bux e primeiro de ScarletClicks

Recebi mais dois pagamentos de PTCs.

Segundo pagamento de United World Bux, que contando os três sites tem sido um dos que tem me dado melhor retorno, com saques semanais e meu plano é elevar os meus investimentos para um segundo e último nível, onde não precisarei investir mais e apenas colherei os frutos até que algo de ruim possa acontecer. Fato que acho que não vai ocorrer a curto prazo, pois os três sites tem tidos uma boa taxa de adesão diariamente e se todos esses quiserem receber terão que investir e mais dinheiro entrará no site.

Veja a prova de pagamento:


Primeiro Pagamento de ScarletClicks. PTC que tenho clicado há muito tempo e que tem um rendimento bem pequeno mesmo, por essa razão é um dos mais estáveis e antigos sites dessa categoria. Acho para ter um rendimento satisfatório, é preciso fazer grandes investimentos. É regra básica para um PTC estável, grandes lucros só são gerados com grandes investimentos.

Veja a prova de pagamento:


Tomem cuidado e bons lucros!

Atualização: One World Bux, United World Bux e Future World Bux foram adicionados a lista de sites Scam. Pagamentos seletivos para apenas alguns sortudos. Evite todos os sites de ptc que requerem investimento. 


4 comentários:

  1. Bom dia Amigo, estou com problemas com o United World Bux.

    Quando vou visualizar os anuncios eles ficam carregando infinitamente, nunca para. Mandei uma msm pro Adimistrador e estou a espera.

    Não adicionei os fundos minimos de 15 dolares ainda to esperando ele resolver os problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você é o Bigjey?

      Amigo, entrei lá e não tem nenhum problema de carregar não. Acho que sei o problema. Lá você é obrigado a ver os anúncios. Quando a página abrir, você deve deixar a página aberta e esperar ela carregar até o fim e só depois vai abrir as imagens de 5 cachorros e você deve clicar no que está de cabeça pra cima. Se você não deixar a página aberta, e bem capaz de dar erro e a página não acaba de carregar, o que deve estar acontecendo com você. No One World Bux, o Upgrade mínimo é de 5. Eu fiz o de 20. Para fazer o upgrade e poder começar a receber, você não pode adicionar fundos. Você tem que fazer o upgrade na página de upgrade onde tem várias opções. Qualquer dúvida, basta dizer. Enfim, abra a página do anúncio e deixe ela carregar completamente que tudo vai dar certo, clique na imagem do cachorro invertido que os dinheiro será creditado.

      Excluir
    2. Oi Colega não sou esse Bigjey não.

      Mas o que ocorre no site é o seguinte eu clik no anuncio e não para de carregar, fica o nome Loading e não inicia a contagem. O site é o UnitedWorlding já faz uns 5 dias. mandei uma msm pro adm e to esperando só a resposta dele.

      Ps: Não sei pode ser pq eu não adicionei fundos nesse site de 15 dolares.

      Excluir
    3. Bom, você diz que está com esse problema há 5 dias, comigo está normal. Você mandou a mensagem em inglês, certo? Em português é provável que ele não responda. Use o Google Tradutor. Acho que não tem a ver com o fato de você ter adicionado fundos. Antes de adicionar, eu recebia normal.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...