quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Segundo Pagamento do One World Bux

Ontem recebi o segundo pagamento do One World Bux, fazendo desse o meu principal PTC até agora. Isso porque já tenho engatilhado um novo pagamento para quando terminar o prazo de 7 dias entre os pagamentos. O pagamento ocorreu em 24 horas.

Como dito no post anterior do PTC irmão United World Bux, eles não estão mais trabalhando com o Paypal, mas isso não é todo um problema, pois há outras variadas formas de pagamento como EgoPay, Neteller etc.

Já entrei em contato com o administrador diversas vezes e ele sempre foi muito prestativo e generoso, respondendo rapidamente as minhas solicitações. Ex: Os meus referidos alugados tinham sumido e ele me mostrou num tópico que tinha que fazer um procedimento para renovar para sempre com os alugados. O erro foi meu em não fazer o procedimento e mesmo assim, ele me deu 15 novos alugados.

Estou bem animado com esse PTC e pretendo fazer upgrade para aumentar os meus rendimentos e financiar investimentos em outros PTCs. Eles acabam de lançar mais um PTC que trabalha nos mesmos moldes desse, é necessário fazer um investimento e os rendimentos são bem altos: Future World Bux.


Clique nos Banners para fazer a inscrição:

*Importante: Tem que fazer investimento! Para usuários Standard é de 5 dólares ou pode fazer o upgrade para Lifetime Premium Account por 20 dólares e com os cliques fazer entre 0,60 e 0,70 por dia!

Atualização: 05/09/2014

Os pagamentos estão ocorrendo, mas com algum atraso. O admin prometeu que a situação voltará ao normal até o dia 15/09. Por esse motivo, eu tirei os links de inscrição até a referida data.

Atualização final: One World Bux, United World Bux e Future World Bux foram adicionados a lista de sites Scam. Pagamentos seletivos para apenas alguns sortudos. Evite todos os sites de ptc que requerem investimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...