quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Terceiro Pagamento do One World Bux

Recebi do One World Bux pela terceira vez e recuperei o meu investimento. Investi 20 e com os 3 pagamentos tirando as taxas, recebi 30 dólares. Ainda falta receber do United World Bux que o admin disse que será possível amanhã.

Continuando com a minha postura de ser o mais sincero possível e relatando sobre problemas e riscos de um PTC, diferente de outras pessoas que bastam entrar no site que só falam mil maravilhas para que outras pessoas se inscrevam, devo informar algumas coisas que ocorreram semana passada.

O site ficou sem funcionar, sem pagar, por 2 dias. Segundo o Admin, por motivos de luto na família. Quando ele voltou, e até ontem, não estava disponível sacar pelo Ego Pay. Entrei em contato perguntando quando estaria disponível, e em 10 minutos ele respondeu, já dizendo ser possível. Já tinha mais do que o valor máximo permitido 15 dólares e rapidamente requeri o pagamento, hoje cedo já havia recebido. Valor efetivamente recebido: 13,16 dólares.

O site passou no teste. Sempre tive medo em sites de investimento. Se algo der errado daqui para frente, terei saído no azul. Dependendo dos movimentos do site, é possível e provável, fazer upgrade por um valor maior e obviamente receber mais. Novamente haverá riscos.

Prova de pagamento:


Lembrando de 2 coisas importantes:

-É obrigatório investir no mínimo 5 dólares.
-Não tem Paypal.

Meu banner de inscrição de referência.

Atualização: 05/09/2014

Os pagamentos estão ocorrendo, mas com algum atraso. O admin prometeu que a situação voltará ao normal até o dia 15/09. Por esse motivo, eu tirei os links de inscrição até a referida data.

Atualização final: One World Bux, United World Bux e Future World Bux foram adicionados a lista de sites Scam. Pagamentos seletivos para apenas alguns sortudos. Evite todos os sites de ptc que requerem investimento.


10 comentários:

  1. Amigo me tira uma duvida.

    No United World Bux é obrigatório investir tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixei isso bem claro no final deste e em todos os posts que falei dele. Mínimo de 5 dólares que você deve recuperar em cerca de 2 semanas. Não trabalha com Paypal.

      No One World Bux o investimento mínimo é de 5 dólares, no United World Bux é de 15 e no Future World Bux é 10 dólares.

      Excluir
  2. Respostas
    1. E ai Gustavo nesses você pode usar a carteira online Egopay.

      Excluir
    2. O PTC tem diversas formas de pagamento. (Não tem Paypal). Basta ter no mínimo 5 dólares na conta em uma desses processadores de pagamento: EgoPay, Payza, Perfect Money, Solid Trust Pay, Payeer, OkPay, (Manuais = Neteller, Payoneer, Viabuy, Bitcoin e mais alguns outros.) Algumas dessas formas de pagamentos serão realizadas dentro do próprio PTC, já em outras, o processo é manual e depósitos e saques são realizados via Ticket, ou seja, entrando em contato com o suporte. Obrigado pela visita e comentário, volte sempre. :)

      Excluir
  3. Olá Rogério, rapaz eu entrei no One World Bux e aluguei uns referidos por 10 anos, mas tô com receio de investir no site e eles não pagarem, eles estão pagando direito?
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Bons Lucros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que não tem brasileiro melhor do que eu para responder sobre eles. Você só investiu alugando? Pra receber terá que fazer upgrade. Se não fizer, não recebe. Eu fiz, tudo ia bem, os pagamentos eram rápidos, Saquei mais do que investi. O paypal removeu a conta deles e isso se tornou um problema em curto prazo, houve uma restrição de pagamentos, mas eles estavam sendo feitos. Foi retirada a restrição e foi então que animado com os lucros acabei ampliando o meu investimento. Depois de algum tempo, parece ter ocorrido uma bolha sem o dinheiro do Paypal que acho que representava 60% dos investimentos. Ocorreu então uma nova restrição de pagamento, dessa vez não em valor, mas em tempo, ou seja, os pagamentos passaram a ser feitos com alguma demora. A promessa é que a situação se resolveria no dia 15/09. Chegando a data, percebi que o volume de pagamentos aumentou, mas parece que ainda está restrito, ou seja, deve demorar alguns bons dias para receber. A nova promessa é de pagamento instantâneo para o dia 15/10. Os pagamentos apesar de estar demorando, estão sendo feitos, não houve um único dia que ele deixou de pagar. Acho sim, que ele é honesto, já entrei em contato com eles várias vezes e foi nisso que me deu alguma segurança para investir mais. Como investi mais, tenho muito a receber e o jeito e esperar a minha vez.

      Sites de investimentos possuem um paradoxo, se ele está com dificuldade de pagar, teria de torcer para que entrem novos investidores, pois é com esse dinheiro que as pessoas são pagas.

      Pelo meu sincero ponto de vista, acho que deve esperar pelo menos até o dia 15/10, para vermos se os pagamentos serão instantâneos. Até lá, se investir para poder sacar, deverá demorar quase o tempo que deverá esperar para receber se pedir agora. (Meu último pagamento levou 13 dias desde o pedido)

      Obrigado pela visita e comentário e a gente se cruza pelo easyhits4u.

      PS: Se alugou, veja o tópico que criei no fórum em português. Caso contrário, você vai perder os alugados em 30 dias. Você precisa renovar manualmente para 10 anos, veja como lá.

      Excluir
    2. Eu ia fazer um upgrade no valor de 5 $ só que eu comecei a estranhar no fórum que tem pessoas lá(inclusive vc) que tem valores altos para sacar e que investiram e não estavam solicitando saque, depois do Fuse, Pro e Zap virar scam preferi não correr o risco.
      Investir os 5 dólares no Neo mesmo que é mais seguro rsrs, eu juntei uns valores dos cliques diários no One e aluguei os referidos pelos 10 anos como tu falou no fórum sem investir nada ainda...como o admin falou que ia ter pagamentos instantâneos vou esperar até lá e ficar só aumentando o saldo mesmo....quando começarem os pagamentos instantâneos eu invisto e vejo no que dar.....
      boa sorte para nós e a gente se ver pelos fóruns e no easyhits4u.

      Excluir
  4. Olá Rogério, sei que este post já tem algum tempo e gostaria de saber qual a tua opinião sobre o Oneworldbux hoje. Você continua trabalhando com ele, tem investido e principalmente tem recebido? É um site que me deixa confuso, tem horas que acho uma droga e penso em abandonar, mas de repente acho que é apenas uma fase de ajuste e que o admin tem interesse em superar e desenvolver o site. O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dou como perdido. Estou sem clicar há umas 2 semanas. Estava apenas perdendo tempo. Parece que ele não vai com a minha cara, pois sempre checava os pagamentos e já vi pessoas recebendo até 2 vezes nesse último período de crise e estou com pagamento pendente que vai completar 2 meses! Devo tentar entrar em contato, chorando um pouco pra ver se recebo alguma coisa. Acho difícil essa nova estruturação, quais serão os novos investidores loucos que vão bancar fazer os upgrades pelos valores altos que ele está pedindo? Isso de um site que já se sabe que tem pagamentos atrasados de longa data.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...