domingo, 21 de setembro de 2014

Anúncio de 38 dólares no Paidverts e outros 2 pagamentos

Fui à casa das minhas tias e quando voltei e entrei no Paidverts, tomei um susto. Meus baps tinham sido reduzidos drasticamente. Pensei ter ocorrido algum erro, até ver os anúncios e dar de cara com o anúncio de mais de 38 dólares!

segundo li o quadro de notícias ontem, os anúncios seriam enviados aleatoriamente. Eis, enfim a situação clarificada.

Estava com 96.000 Baps (48 dólares) e se reinvestir esses 37 (5% dos 38 foi para o referente direto acima) irei para 114700 Baps (57,35 dólares). Devo investir mais com fundos externos de forma que eu possa sacar toda semana.

Atualizando e corrigindo: Reinvesti tudo e deu 127.348 Baps.


Atualizando com essa imagem. Meta concluída, haha.



Ainda falando em Paidverts, pedi um pagamento há uns dias atrás e recebi em cerca de 12 horas.





Uma análise mais profunda do Paidverts em breve.

Segundo pagamento do PTCStair (SCAM)

Como disse em um post já há algum tempo, decidi investir no PtcStair e PtcBery.

Minha estratégia está levando um pouco de tempo a mais do que esperava, mas ao menos no PTCStair, onde eu era mais antigo, concluí o meu projeto de médio prazo de chegar a Golden 6M + 1500 alugados. Pude, então sacar como pode ser visto abaixo. (Ah, essa taxinha...)





                       

Tomem cuidado e bons lucros.

13 comentários:

  1. Prezado, estou só no PV e clixsense. A taxa para investir no PV pelo paypal chega quase ao valor de uma campanha. Investir com bitcoin é taxa zero. Então peço sua ajuda, não manjo nada dessa famosa moeda. Preciso de um processador e de um ptc bitcoin.Quanto tempo é necessário para juntar 1 dólar em coin? Agradeço a atenção.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mesmo com os 1,38 pelo investimento no Paypal ainda vale a pena. Você deve subir de grupo e receber anúncios de maior valor, assim ao reinvestir com o que receber não haverá mais taxas. 1 renderá 1,475 (- 5% da comissão do upline).

      Eu tenho conta bitcoin, mas me desmotivei com essa moeda porque a cotação está em constante queda. Quando comecei valia + - 600 usd e hoje vale + - 400. Já esteve valendo mais de 1000 usd. Segundo li em um lugar há muito tempo, quando o valor do Bitcoin chegar em uns 200, não valerá a pena mais mineirá-lo e esse é o principal comércio que movimenta essa moeda.

      No Paidverts, o Bitcoin ainda não foi completamente implementado e já vi relatos de usuários com problemas com o depósito.

      Acabei de checar enquanto escrevia isso, o investimento mínimo pelo bitcoin é 5 usd. Acho que demoraria muito tempo para conseguir esses 5 usd em sites. Os mais fáceis são os faucets. Nesses sites você pode ganhar satoshis apenas digitando um captcha de tempos e tempos. Eu consegui 1 dólar com bastante dedicação em cerca de 3 semanas.

      Qualquer questão ainda pendente, basta dizer.

      Att.

      Excluir
  2. Me inscrevi sob seu link lá. Vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Qualquer dúvida, fique a vontade.

      Excluir
    2. Caso eu invista $1 em quanto tempo eu consigo anúncios referentes aos $1,55 que o site me oferece?

      Clayton

      Excluir
    3. Na verdade não existe esse 1 usd para 1,55.

      Existe dois modos de investir no site:

      -Com o dinheiro que recebe dos anúncios. Investimento interno.
      -Com dinheiro de verdade, ou seja, depósitos. Investimento externo. Investir com o Paypal em cada anúncio custa 1,38. Você recebe 3100 Baps.

      O que são Baps?

      São pontos que são convertidos em valores. 1000 Baps = 0,50. 2000 Baps = 1. 3100 Baps = 1,55.

      Logo, 1,38 para 1,55? Não.

      No Paidverts somos obrigados a se registrar sob o upline de outro usuário, agradeço que tenha se cadastrado peço meu link. Provavelmente se cadastraria pelos usuários que já devem estar ganhando muito. rsrs Jo é o admin e acho que ele é quem mais tem referidos diretos. Quem entra sem direto link, normalmente é direcionado pra ele.

      Um usuário recebe 5% de tudo o que o direto recebe. Logo, a cada 1 usd, se recebe 0,95.

      Acumulando Baps receberá anúncios de maior valor. Há uma tabela de grupos de pessoas em que é feito o rateio do que o seite arrecada por dia. Quando chegar aos 1 usd, é recomendado investir (dinheiro interno). Com o investimento interno, não há taxa de 0,38 e então fica 1 usd para 3100 baps (1,47) (descontando os 5% do direto)

      O ideal é investir com o dinheiro interno.

      Não dá para saber o tempo que vai passar a receber anúncios de grande valor, precisa subir de grupo conseguindo o máximo de Baps possível.

      Estou com 208.800 Baps. Em teoria seria 104 dólares a receber. Há os 5%, então tira-se os 5 = 99 dólares. Há por fim uma pequena taxa de saque. Fechamos com aproximadamente 96 dólares. Eu investi 60 dólares até agora e recebi 13. 96 + 13 = 110 dólares.

      Vou continuar reinvestido com o dinheiro interno e ter ainda mais Baps.

      Se não entendeu alguma coisa, diga.

      Att.

      Excluir
    4. Escrevi rápido e não revisei, há algumas palavras escritas erradas. Desculpe.

      Excluir
    5. A questão que não entendo é, se você tem $100, caso resolva só clicar em anúncios e não investir, quanto tempo levará para retirar esses $100? Essa é minha dúvida se eu investir $1 e ganhar os BAP's, quanto tempo eu levo para clicar 3100 BAP's e converter em dinheiro? Na prática eu quero saber quanto eu clico em anúncios por dia? Clayton.

      Excluir
    6. Bom, atualmente tenho cerca de 100 dólares em Baps (211.000) e o tempo que levaria para sacar tudo se quisesse não dá para saber, o que se recebe varia de dia para dia. Estou no grupo 6 e recebo cerca de 2 dólares por dia em média e atualmente estou sempre reinvestindo. Seguindo a média, teria uns 10 por semana, mas se diminuir minhas Baps e cair para o grupo 5, devo receber anúncios de menor valor e consequentemente levaria mais tempo para sacar os mesmos 10. E assim sucessivamente se cair para o grupo 4 e mais abaixo. O ideal é gerenciar as Baps com saques e continuando no mesmo grupo caso ele já seja um grupo bom, se estiver nos grupos abaixo, o ideal é subir. O saque mínimo é de 2. Suponho poder sacar isso apenas investindo com o dinheiro interno, embora suponho levar algum tempo.

      Quando se investe seja 1.38 (externo) ou 1 (interno), receber-se 3100 Baps imediatamente. Essas Baps serão convertidas em valores no futuro. Baseado nos investimentos do dia, é feito um rateio entre entre os grupos.

      BAP Group 1 ........ 1600 to 12000
      BAP Group 2 ........ 12000 to 24000
      BAP Group 3 ........ 24k to 48k
      BAP Group 4 ........ 48k to 96k
      BAP Group 5 ........ 96k to 180k
      BAP Group 6 ........ 180k to 360k
      BAP Group 7 ........ 360k to 720k
      BAP Group 8 ........ 720k to 1.5m
      BAP Group 9 ........ 1.5m to 3m
      BAP Group 10 ....... 3m to 6m
      BAP Group 11 ....... 6m to 20m
      BAP Group 12 ....... 20,000,000+
      BAP Group 13 ....... 50,000,000+
      BAP Group 14 ....... 100,000,000+

      Quanto mais alto o número de Baps maior o grupo e consequente recebimento de maiores valores, que como disse são variáveis.

      Veja como é feito o rateio do dia aqui: https://www.mytrafficvalue.com/forum/news.html

      Att.

      Excluir
    7. Agora to começando a entender. O que ganhamos depende do grupo em que estamos. Então a estratégia aqui seria definir o quanto queremos ganhar e estacionar em um grupo, assim reinvestimos o dinheiro para manter o BAP e sacamos o "lucro" por assim dizer.

      Assim que tiver mais dúvidas eu volto.

      Você sabe alguma coisa do CONIXBUX. Fiz um pedido de pagamento esperando que fosse processado em 72 horas mas até agora nada.

      Att.Clayton

      Excluir
    8. Exato, entendeste.

      Sei que ele é scam e se você receber será um milagre. Sinto muito. Já passei muito por isso. Menos mal se não investiu nada. Acho que é o do mesmo admin do Regalclix e eu investi, e felizmente consegui recuperar o dinheiro.

      Att.

      Excluir
  3. amigo esto no grupo 3 mais chegando ao 4 vc sabe me dizer quanto eu posso receber em anuncios ? chega a 0,10 desde ja agrdeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Atualmente estou no grupo 4 e recebo em torno de apenas 0,03.

      Você consegue ver o rateio do dia dos grupos no fórum por meio desse link: https://www.mytrafficvalue.com/forum/news.html

      Eu tenho usado também o Micro AdPack que aumenta os ganhos em mais 0,025.

      Atualmente tenho 1,88.

      Continuo usando o site e pretendo sacar só de birra e quero ver se ele vão pagar em 24 horas mesmo.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...