quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mudanças no PTCircle - Momentos de definição

Atualização final

PTCIRCLE É SCAM E JÁ NÃO EXISTE MAIS.

CHEQUE ESSES OUTROS SITES QUE VÃO PAGAR;







 Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

POR FAVOR, LEIA ISSO PRIMEIRO.

Olá, sabia que cerca de 70% que entram aqui vem procurando informações sobre o PTCircle?

Sim, você que está lendo deve ser um deles.

Bom, em geral a minha experiência não foi boa. Você pode checar todos os post que falei sobre ele, no menu esquerdo na opção marcadores. Muita coisa aconteceu/mudou. Minha situação atual é ter um pagamento pendente de 48 dólares.

Minha experiência com sites de ptc que exigem investimento é que se ele não for bem planejado, irá dar problema, então a questão de ganhar dinheiro é ter sorte de encontrar o site quando ele está em boa situação. Essa fase certamente vai passar. Esse sistema exige que haja muitos novos investidores para que o circulo não trave. Seu investimento vai pagar quem investiu ante.

Uma informação mais atualizada e detalhada possível poderá ser requerida via comentários, então comente!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Como a maioria das pessoas chegam a esse blog por causa do PTCircle, mais uma vez vou lhe dedicar um post. Se esse é o seu caso caro leitor, por favor, siga esse blog pois estou testando outros ptcs e só vou divulgar os mais rentáveis e principalmente, confiáveis.

No mês de setembro o PTCircle nos reservou algumas surpresas que ao meu entender podem ser positivas. Acho que a situação dos membros que não usam Skrill como eu está ou estava ficando insustentável. Dois meses de espera é algo desmotivante para qualquer um. Mudanças eram necessárias.

-O número de anúncios aumentou. Não tenho paciência para clicar em todos eles, pois já não espero nada. Foram mais de dois meses clicando no número máximo de anúncios e no Adgrid. Não adianta ter 87,50 dólares se talvez não receba 0,01.

-O valor do bônus passou a ser de 5 dólares. O valor de aluguel de um referido é de 5 dólares. Antes, o valor do bônus era 0,50 e do aluguel de 1 dólar. No mês de julho o valor do bônus e aluguel era de 1.

-Eles informaram a implementação do pagamento instantâneo, por enquanto apenas para Skrill. Há na seção de pagamentos numerosos pagamentos com esse processador.

-Outros processadores terão os pagamentos pendentes realizados até o dia 10/09. Depois dessa data, a promessa é que tenha pagamentos instantâneos para todos.

-O fórum foi retirado e isso não é bom. Fórum é um local democrático onde os usuários podem trocar informações preciosas sobre a situação do ptc ou até sobre qualquer outro assunto.

O jeito é aguardar mais alguns dias e ver se vão cumprir as promessas. 10/09 terá completado 67 dias de espera. Passados no máximo 3 dias dessa data e ainda ficado na mesma, eu desisto.

Atualização 07/09

Só agora percebi outra mudança negativa de algo tão importante quanto o fórum, o suporte. Com problemas não posso entrar em contato com ninguém?

Atualização 08/09

Finalmente recebi do PTCircle. Chequem o novo post AQUI.

3 comentários:

  1. Tenho pouco mais de U$7 no PTCircle, estou esperando seu caso pra saber no que vai dar, apesar que não gostei do Skrill, é bem limitado o serviço, tentarei pelo blockchain caso seu caso seja solucionado e o site não fique com pantim, invisto os U$6 porque já tenho o "lucro" em cima dele e garanto não ter uma perca caso sofra problemas futuros, também estou clicando no BTCcircle, mas não achei nada sobre ele aqui, talvez seja meio cego, enfim, queria saber também se tem uma lista de PTC's BR, mas que não sejam HUE. Você tem feito um ótimo trabalho no site, está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Richel. Meu caso continua na mesma. O pagamento mínimo é 20 dólares. Acho que com Bitcoins o pagamento também deve demorar. Estou no BTCircle também, mas lá eu não investi e portanto não tenho direito de sacar. Não investi pois os dois PTCs são do mesmo dono e se não recebi do PTCircle não fazia sentido colocar dinheiro no outro site. Acho sinceramente que não vale a pena investir em ptcs brasileiros. Os menos ruins parecem ser Vaniibux, Elitebux e Augeclick. Se quiser se cadastrar e me dar uma força eu te passo os meus links de referência para eles. Surfando Mais também é bom. Você abre uma aba e vai surfando e o dinheiro vai sendo creditado por cada página visitada. Ainda tem uma área de ptcs que aparecem alguns anúncios de 0,01 de vez em quando.

      Obrigado pelos elogios e volte sempre.

      Excluir
    2. Acho que não vou pegar os BR's então, infelizmente já tenho conta nos 5 principais ptc's que uso (Ojooo, Neobux, clixsense, Ptc-bery e Paidverts), mas quando for entrar em outro, pode ter certeza que o ajudarei com o ref.

      Obrigado pela atenção.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...