quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Notas do dia 18/09/14

Como podem perceber, meu último post data de 3 dias. Ocorreu um problema de saúde com alguém da família e tive que nesses 2 dias ficar o dia quase todo fora de casa e o tempo restante serviu para eu fazer pequenas atualizações e responder os comentários. Além é claro de clicar nos ptcs.

Como meus posts as vezes são longos e requerem tempo, eu por algumas vezes acabo adiando e a consequência é de ficar mais tempo sem postar. Para resolver esse problema, eu inicio uma nova categoria de posts. Notas do dia. Esse nome não é definitivo e está aberto a sugestões. Com ele, pretendo fazer quase que diariamente, pequenos comentários referentes ao meu desempenho e a notícias (boas e ruins) sobre os ptcs. Em menor escala posso colocar algo pessoal.

Começando:

- Recebi 3 dólares do Paidverts e pensei em fazer a minha primeira (real) análise sobre um ptc, revelando todos os detalhes sobre o mesmo. Isso demanda tempo que não tive.

- Ainda falando do Paidverts, voltei finalmente ao grupo 5 e isso significa receber anúncios de maior valor. Anteontem não caiu nada, e o Jo disse que hoje ia cair anúncios acumulados de 2 dias. Caiu então 1 dólar e uns quebradinhos. Se estivesse no grupo 5, teria recebido 1,77.

-Ganhei duas disputas no Paypal contra Regalclix e Weclickz, mas não devo ficar com o dinheiro. Paguei com o cartão que venceu em agosto, logo o estorno vai para o cartão que não posso usar e o dinheiro vai acabar indo para outra dimensão. Só o fato daqueles FDPs não ficarem com o dinheiro já me dou como satisfeito.

-Estou prestes a terminar a minha estratégia a médio prazo no PTCStair. O que isso significa? Poder sacar!

-Grandbux continua instável e mudando constantemente. Devem alterar o quadro de upgrades de novo. Ainda teve um bug com os alugados e o meu saldo que foi diminuído, que já foi devidamente compensado. Eles são honestos, mas estão bem perdidos. Decidi tirar o meu link de inscrição.

-BuxVertise é o próximo lugar a investir.

-O PTC Investigations denunciou um velho-novo scammer a lançar mais um site: PaymBux. Responsável por sites fechados como NseBux, Etrustbux, Soluntionbux e muitos outros. Vi hoje no Neobux. A ideia de que os os sites que anunciam no neobux são confiáveis não procede. Evite e avise os outros.

É o que me lembro por enquanto.

Tomem cuidado e bons lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...