sábado, 20 de setembro de 2014

Notas do dia 20/09/14

-Não postei ontem, pois sai de casa e o dia foi bem cansativo.

-Conclui o processo de trancamento da matrícula na faculdade. Minha meta com os sites é receber efetivamente (dinheiro na conta bancária) pelo menos 5 mil reais até fim de fevereiro, começo de março.

-Tenho um problema crônico com o meu HD, que pelo menos umas 2 vezes por semana dá problema e me força a reiniciar o computador. Isso aconteceu agora a pouco e levou um certo tempo para o windows verificar possíveis erros.

-Felizmente estava errado. Como disse no último post, pensei não ter o dinheiro de volta da disputa contra Regalclix e Weclickz, mas felizmente, sim, tive o meu dinheiro de volta! Utilizei para investir no PTCBery, lá as coisas andam meio apertadas e precisou eu investir um pouco mais.

-Em compensação, no PTCStair, as coisas estão bem encaminhadas e concluí o meu plano de médio prazo de 1500 alugados. Devo pedir um saque no máximo amanhã.

-Parece que o Grandbux vai exigir o envio de documentos para pagar as pessoas. Como lá as coisas vivem mudando, veremos o que vai acontecer. Estranhamente, ele passou a render mais do que antes. Como ele está bem instável, quando chegar num momento oportuno, vou pedir o saque. Desejo que ele dure bastante, pois até o momento foi o meu melhor retorno, que ainda pode ser maior. Vamos esperar com vai ser os novos planos de upgrades, está meio difícil ver alguma definição. Como precaução retirei o meu link dele.

-PTC Investigations reportou a criação de 2 novos sites operados por scammers: Paymbux e Bitcoin-Bux. Esse segundo gerenciado por Andrei Dumitrache, velho conhecido por sites como Zonclix e muitos outros. Triste saber que o Grandclix está tendo muitas adesões, muitas pessoas serão enganadas. Pois, bem, mais uma vez digo que informação nesse meio é fundamental.

Por hora é isso, se durante o dia tiver mais coisas, atualizo aqui.

-Respondi uma pesquisa no Clixsense depois de muito tempo sem conseguir concluir alguma. Recebi 0,67 que adiantou bastante a minha vida. Devo pedir o saque antes o fim do mês.

Tomem cuidado e bons lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...