quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Notas do dia 24/09/14

Atualização final: 23/10/14.

PTCircle estava com o meu pagamento pendente desde o dia 30/09. No dia 15/10 ele cancelou o pedido de pagamento e devolveu para o meu saldo de conta: Ele cancelou a conta Ego Pay deles e agora só estão com Skrill, Perfect Money e Bitcoin. Devido aos diversos problemas que tive, desisti do site e não o recomendo. Se for entrar, boa sorte. Cheque todos os problemas que tive lá nos marcadores nas opções à direita. Terminei com lucro, mas não valeu a pena pelo tempo que perdi com ele. Teve sites que perdi dinheiro e que fiquei menos irritado do que com tudo o que passei.

Ontem mais uma vez passei o dia fora de casa e fiquei sem tempo. Eis a solução...

-Chamavam de o "novo Probux" e o título veio a calhar. Clearbux surpreendeu a todos ontem ao anunciar o seu fechamento. O motivo alegado foi o encerramento da conta do Paypal. Já vimos isso antes, com os sites Neatclix/88bux e 88clix. Ele já havia afirmado ter tido problemas no passado e agora seria definitivo. Uma pena, definitivamente. Eu pensava em indicá-lo com a recomendação de não investir, uma vez que isso não era necessário. Talvez seja esse um grande erro de alguns ptcs. Outro ponto em comum com os vários sites fechados é o sistema de 4 X 0,01. Minha teoria é que esse modelo de programa gera diversos pequenos saques e Paypal não deve gostar de pequenos pagamentos, tanto que a taxa é bem pesada nesses casos. Não vou negar que fiquei abalado quanto ao futuro em outros sites. Para se manter seguro, acho que novos sites deviam não ter Paypal.

-A maioria das pessoas que aqui chegam vem por causa do PTCircle, então PTCircle, PTCircle, PTCircle! haha, bem tenho alguma novidade. Primeiro com uma boa notícia e uma ruim. A boa é que eles fizeram uma promoção por tempo limitado que eu poderia fazer o upgrade pelo meu saldo. Fiz. Como já tenho mais de 75 dólares que é o limite de saque, vou pedi-lo e ver o que acontece. Ficarei longos dias/semanas esperando? A ruim, ontem ele postou que estaria com problemas com o Egopay e que a partir de outubro não o mais teria como processador de pagamento. Isso provavelmente seja o meu fim no site. Se eu receber pelo Egopay, até posso passar o saldo para o Perfect Money e continuar, mas vou ter que avaliar isso ainda.

-O tópico dos meus pagamentos deve sair ainda hoje.

-O tópico 1 estava escrito desde ontem, problemas com Paypal, problemas com Egopay também?

Algo a mais durante o dia, atualizo.

Tomem cuidado, tenham sorte e bons lucros!

-Atualização sobre o PTCircle. 

Total purchased $6.00 EgoPay: $13.00

Account balance
$82.5605

Payout maximum per request $75.00 

Payout request refused
Based on your membership and investments, the payout maximum for your account is: $3.60.

É o fim. A promoção era só uma pegadinha. É o fim.

PTC de fachada, perda de tempo. Mais de três meses clicando todos os dias e aí está a recompensa.

-Dias complicados. ;(

- Parece que o comunicado do admin do Clearbux teve grande repercussão. Abaixo deixo uma tradução meio porca do GT, mas que dá para compreender do que o admin do Clixsense disse sobre o caso.

"Os membros, hoje tivemos muitos bilhetes apresentados pelos colegas ClixSense afirmando que Paypal não está mais permitindo que sites PTC para usar seus serviços. Esta é a primeira vez que tinha ouvido falar deste e decidiu chegar a nossa conta Paypal representante para ver o que está acontecendo. Ele aconselhou-me que é verdade que o Paypal está limitando a quantidade de novos sites Pay Per Click que ele aceita, mas em nenhuma maneira que eles estão parando de processamento para todos os sites PTC. A informação que saiu de outro site não foi preciso e de forma alguma estamos em risco de perder a nossa conta Paypal.

Fui informado de que, devido à nossa excelente reputação com Paypal que não tinha nada para se preocupar.

Então vamos colocar esse boato para descansar e se clicar !!

obrigado
A Equipe ClixSense"

4 comentários:

  1. Tá complicado viu Rogério, ainda bem que eu num investi no Clear, agora é que vai dar mais receio ainda em investir em novos PTC´S (BUX) e o admin do clear disse que todos os sites bux iriam ser fechado pelo Paypal, o usuários do NEOBUX ficou preocupado e comentaram no fórum e o admin garantiu que esse problema não vai ter no NEO, o paypal deve tá fechando as portas para os novos sites.....acho que deve ser também pelas disputas que tá tendo no paypal......
    boa sorte pra nós......valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo. De ontem pra hoje eu pude digerir a situação e ter uma opinião formada. Como disse no post, esse tipo de mensagem foi similar ao enviado ao Grupo Neatclix e eles tem algo em comum, que o Paypal deixou bem claro. Algo mais ou menos assim, "Nós decidimos fechar a sua conta por identificarmos que o modelo de negócio que você trabalha vai trazer problemas futuros", ou seja, eles identificam em alguns casos que os ptcs vai quebrar. Provavelmente chequem que o fluxo de entrada e saída de dinheiro entrarão em desequilíbrio. E de fato, O Clearbux tinha uma política muito amigável. Amigável demais. Era possível sacar facilmente dentro de algumas semanas sem investir nada. Eis o exemplo de Probux, Fuse e Zap. Pude entrar em contato com pessoas que disseram ter sacado mais de 100 dólares sem investir nada. É surpreendente o Probux ter durado 2 anos! Sites gigantes como Neobux e ClixSense, ao meu ver não correm nenhum risco, pois ambos são lucrativos, pois não é a toa serem tão antigos. Ah, o Neobux teve um problema semelhante no início, que foi contornado. Acho que no início, eles trabalhavam com o formato 4 X 0,01, mas eles foram espertos e se adaptaram, não passando a correr mais riscos. Bem sabemos de que para lucrar no Neobux, tem que saber usá-lo. Enfim, para encerrar, sim, o Paypal deve fechar ocasionalmente alguns ptcs que eles identifiquem como perigosos. Contas lucrativas não devem correr riscos.

      Excluir
  2. From my experience the #1 Bitcoin exchange service is YoBit.

    ResponderExcluir
  3. YoBit enables you to claim FREE COINS from over 100 distinct crypto-currencies, you complete a captcha one time and claim as much as coins you want from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and keep claiming.

    You can press claim as much as 50 times per one captcha.

    The coins will stored in your account, and you can convert them to Bitcoins or USD.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...