quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Notas do dia 25/09/14

- Clearbux pode estar de volta dentro de algumas horas. Sem paypal, é claro. Eles condicionaram o retorno se as pessoas concordassem em zerar os créditos e começarem tudo de novo. Parece que concordaram. Bem, acho que o Paypal fechou a conta deles por identificar que o negócio não daria certo e acho que não vai dar. Se voltar do jeito que as coisas eram, o site deverá sim, ser um scam por não dar conta de pagar os seus membros num futuro não muito distante. Dos sites realmente sustentáveis até agora eu não vi nenhum cair, até mesmo porque se tivesse caído, não seria sustentável, né?

 -Esclarecimento sobre o PTCircle: Vocês devem ter lido a minha indignação contra eles ontem, mas queria deixar as coisas bem claras. Eu lucrei com o site. Levou muito tempo, mais de 2 meses, mas eu recebi. O motivo da bronca não é sobre um suposto dinheiro que eu teria perdido, mas o tempo dispendioso de todo o processo. NÃO valeu a pena. E, bem se eles dizem que tenho direito a receber, vamos receber os 3,60. (Investido - 13 dólares / recebidos - 19,32) A receber - 3,60. Uma coisa que nunca entendi, se o PTC é apenas uma fachada por que diabos há uma trava de visualização? Postarei quando receber.  

-Parece que vai haver algumas mudanças no Paidverts. Uma mais evidente é a substituição do modelo de Captcha que já está em vigor. Ótimo, antes vinham alguns engraçadinhos a requerer que você escrevesse coisas complicadas que um levavam tempo extra. Outra mudança que pude entender será a criação de 2 novos grupos. Veremos como vai ficar o rateio do que o site arrecada. Haverá outras mudanças, algumas relacionadas a segurança.

-Você pode ver o que o admin posta diariamente neste link: https://www.mytrafficvalue.com/forum/news.html

-Acabou de cair 1,70 aqui!

-Alguns sites estão bem encaminhados. Faltando poucos ajustes.

-Comecei o investimento no Buxvertise. Com a estratégia correta parece ser bem lucrativo.

Qualquer novidade, já sabe, postarei abaixo.

-Esqueci, estava já há algum tempo sem entrar lá e só soube ontem, Dignitybux é scam desde alguns dias atrás. O admin é um cara bem ativo, já o vi em vários lugares e me causou alguma surpresa. Eu havia identificado que o modelo dele não era assim tão forte. Ele postou uma mensagem pedindo desculpas para todos e para os que tiveram prejuízo entrar em contato com ele. Quem teve lucro, suposto não ter o que reclamar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...