domingo, 28 de setembro de 2014

Notas do dia 28/09/14

Como vejo que alguns leitores tem vindo algumas vezes, estou fazendo esse post com algumas atualizações:

-Como eu costumo colocar os meus problemas, falta de post não é mau sinal, felizmente. Tudo está bem.

-Clixbox voltou com o botão de pagamento, mas dos 17 dólares que tenho só posso pedir 5 de cada vez. Péssimo ptc, manutenção de pagamento, limitação de saque e suponho ainda demorar alguns dias pra receber.

-Estratégia no Buxvertise está bem encaminhada.

-Ampliei meus investimentos no Paidverts e poderei finalmente fazer saques regulares por lá em breve. Se eu já tivesse feito isso antes...

-Novo ptc de um scammer na área, Comboclix. Evitem.

-Criei conta em outros negócios não ptc, mas que são relacionados à publicidade. Vejo anúncios deles diversas vezes ao dia nos ptc: Globaladshare, parece similar ao Paidverts, ou melhor, o contrário já que o primeiro é mais antigo, o investimento mínimo é 5. Adbonuz, também similar ao Paidverts, investimento mínimo é 20 e recebe 25 de volta. Por último, a SFI que confesso ainda não saber exatamente do que se trata. Faltou concluir a inscrição no Anuntiomatic, mas é necessário ser indicado por outra pessoa.

-Clearbux voltou com os pagamentos e vou continuar por lá.

-Devo ter alguns pequenos pagamentos de alguns lugares em breve. Um deles deve ser do War of Clicks, onde em um único dia consegui uns 0,20. Espero que esse ritmo continue. É um ptc não convencional que promete ser muito bom, e ainda tem uma formato projetado para ser sustentável, pois assim como o Clixsense, tudo o que recebo, é uma parte do eles recebem e dividem entre os membros. Não posso deixar de falar que ambos são trabalhosos, mas para mim valem muito a pena.

-Ai, ai, Grandbux lançando promoção de upgrade de 1 ano por 49,90. Tenho 38 de saldo e vou avaliar se vou aderir, provavelmente sim.

-Mandei meu segundo e último ticket de suporte para aquele site. No primeiro não tive resposta. Impressionante como a maioria das pessoas chagam aqui por causa dele.

Por agora é o bastante.





  

2 comentários:

  1. Qual foi sua estratégia no paidvert?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter resultados satisfatórios e rápidos não há outra alternativa se não investir com "dinheiro de verdade". Cada campanha custa 1,38. Invista o que puder. Subindo de grupo, vai passar a receber anúncios de maior valor, reinvista. Com recursos internos, o valor da campanha é 1. Minha meta é chegar ao grupo 6, com mais de 180.000 Baps. Com 200.000 será o suficiente para tanto reinvestir para permanecer no grupo quanto poder receber. Nesse grupo deve-se receber mais de 1 dólar por dia em média, podendo chegar até uns 3.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...