terça-feira, 30 de setembro de 2014

Notas do dia 30/09/14

-Acabei de responder uma pesquisa um pouco demorada no ClixSense, mas que tudo deu certo: 0,93.

-Parece que Ionbux e Cupbux não estão pagando desde o dia 25 e pelo fórum com várias pessoas com os posts deletados, já posso praticamente considerá-los como Scams. Mais dois sites com o modelo 4 X 0,01 que vieram abaixo. Tal modelo deve durar em média uns 6 meses, e os dois não chegaram a isso, o segundo nem perto. Portanto, se quiser sites estáveis para investir, evite-os. Lembrando que o Grandbux trabalha nesse esquema e tiveram problemas precisando fazer diversas mudanças.

-Como eu sou bem cara de pau, fui àquele site e vi que tinha novamente mudado algumas coisas, pelo meu upgrade, o saque mínimo agora era de 50 dólares. Botei e para a minha surpresa o pedido foi aceito como pode ser visto abaixo. Já não espero nada, mas esse dinheiro seria muito bem vindo.



-Recebi do War of Clicks. Estava no site há um bom tempo e nesses últimos dias, recebi mais do que há semanas inteiras. Uns 0,50 em 3 dias. Recebi em poucas horas. É preciso colocar alguns dados e no de profissão foi um problema, pois não tinha nenhum que se encaixava. Para quem não investiu, será possível sacar 2 dólares (1,55) por semana. Ótimo, atualmente tenho 1,21 e até lá já espero ter os 2 (1,55) novamente.


-Contando esses 2 últimos dias, recebi cerca de 5 dólares no Paidverts e devo pedir o saque nas próximas horas. Um problema é que estou recebendo dezenas de anúncios de 0,01 e está sendo bem trabalhoso.

-Não vejo a hora de terminar as estratégias nos sites e só ir administrando e fazer os saques.

É o que tenho por agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...