quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pagamento do PTC Brasileiro Vaniibux

Havia me esquecido, o pagamento também acabou caindo na área errada do e-mail, enfim..

Recebi do PTC brasileiro Vaniibux, um dos poucos com credibilidade por essas bandas.


Com o que conseguir com os ptcs brasileiros que é bem pouquinho devo reinvestir, principalmente na área de pague por cadastro para ter mais referidos diretos nos sites internacionais.

Nesses sites costumo me dedicar menos, senão teria mais um pouquinho.

2 comentários:

  1. Fiquei vários dias clicando neste site e depois de alcançar os R$0,60 fiz o pedido do saque, recebi um email confirmando o pagamento mas quando acessei meu paypal tava zerado, fui ver o comprovante de pagamento e o mesmo havia descontado uma taxa de R$0,60, ou seja não recebi nada. Enviei uma mensagem pro suporte para saber mais sobre a taxa mas até agora não obtive resultado.

    Clayton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleiton, pra ser sincero eu absolveria o ptc. Isso é um problema com o Paypal. Quando se tem um conta "normal" paga-se uma taxa por cada transação realizada e quanto menor o pagamento, mas essa taxa é sentida, retirando boa parte do valor bruto do pagamento.

      Sugiro não usar o Paypal para pequenos pagamentos. Nos ptcs internacionais se você confiar neles, é bom deixar um valor razoável para sacar. Não tenho clicado nos ptcs brasileiros atualmente e quando pedi o saque do Elitebux, de 2,03 que pedi, recebi descontado as taxas, apenas 1,27.

      Para saques de pequeno valor, eu uso o Pagseguro recebi do Surfando Mais e do próprio Vaniibux e o valor só fica disponível para ser usado depois de 14 dias, mas o valor recebido é o bruto, sem nenhuma taxa.

      Suponho que seu problema não tenha solução se for utilizar o Paypal, se eles emitissem um novo pagamento, daria na mesma.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...