sábado, 6 de setembro de 2014

Primeiro pagamento do Ionbux

Recebi meu primeiro pagamento do Ionbux.

Estou inscrito nele há muito tempo e já devia ter feito a retirada, porém tive um problema grave com os referidos alugados que ficaram sem clicar e me deram um grande prejuízo. Tive que ficar um bom par de semanas clicando para recuperar o que eu investi.

A história com mais detalhes: Investi 4 dólares, cliquei por 1 mês e cheguei a 7 dólares e pouco. Bom. Fui renovar com os 16 alugados com melhor média (Total de 20) e depois disso, ocorreu um erro e eles ficaram dias sem clicar. REFERIDOS ALUGADOS NÃO SÃO PESSOAS REAIS, NÃO ACREDITE EM QUEM DIZ O CONTRÁRIO! Talvez, eu disse talvez, alguns possam ter pessoas reais, mas são a minoria. Minoria mesmo. É meio fácil identificar. O comportamento destes deve ser semelhante aos referidos diretos. Ou clicam em todos os anúncios disponíveis no dia, ou não clicam. PTCs em que os alugados dão 1,2,3 cliques sendo que há 4 anúncios, fatalmente são bots.

Continuando: Depois de 11 dias sem clicar, resolvi reciclá-los e todos os alugados voltaram à atividade. Todos terminaram ativos, dando mostras de que realmente são bots. Enfim, chegando a um valor um pouco superior ao que investi, decidi sacar. O prazo de pagamento é de 7 dias, mas recebi em 2. A taxa do PTC é alta, 0,50 + 5%. Ainda há a taxa do Paypal. Mesmo assim, ainda consegui retirar o pequeno lucro. Bem, eu poderia clicar por mais um tempo, eu sei.


Apesar dos problemas com os alugados, parece que o ptc é confiável. Tem uma boa quantidade de pessoas o recomendando. Talvez eu invista novamente. Até lá com uma experiência mais concreta e de sucesso, ainda não tenho condições de indicá-lo.

Tomem cuidado e bons lucros!

Atualizando este post:

Ionbux é scam.

5 comentários:

  1. Olá Rogério,blz?

    Encontrei seu site por acaso na internet..estou há um mês conhecendo sites ptcs..atualmente estou ativo em 2: Neobux e Clixsense,tinha me inscrito em outros dois o Fuse e o Probux,porém deixei de clicar..acho que já viraram scam...quanto vc consegue ganhar por mês com estes sites,apenas uma média...e outra coisa,acho o Neobux mais confiavel e o clixsense também..vc indicaria mas algum?Como vc declara estes ganhos internacionais no imposto de renda?Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Blz, Reginaldo.

    Por acaso? Fiquei curioso, poderia dizer como foi? Entrei nos PTCs há não muito tempo, cerca de 3 meses e meio. Desde então minha experiência tem sido de altos a baixos. Já me cadastrei em mais de 100 sites e como pode ver na lista de Scams, cerca de 1/3 deles já não existe mais. Alguns deles me causaram um razoável prejuízo. Do outro lado, também já tive um razoável ganho e alguns estão para ter bons resultados daqui há alguns dias/semanas. O meu objetivo sempre foi encontrar os bons sites e compartilhar minhas histórias, sendo o mais sincero que se possa ser. Muitas pessoas que usam esses sites falam apenas maravilhas para que as pessoas se cadastrem no link delas. Acho que indicar uma tremenda responsabilidade, já pensou se alguém investe num site que indiquei e ele vira scam? Neobux e ClixSense são um dos principais e mais seguros sites desse segmento. No Neobux deve-se ter cuidado, pois deve investir com muita sabedoria sob o risco de terminar no prejuízo assim como aconteceu comigo. Farei um post sobre isso em breve. Também dou como quase certo os outros dois sites citados terem virado scam, há ainda o Zapbux.

    Comecei a investir pra valer há cerca de um mês e meio e portanto, não é possível chegar a um rendimento alcançado. O que tenho recebido, estou reinvestindo para ter uma boa quantidade de ptcs, pois em caso de problemas, os outros servirão para cobrir as possíveis perdas.

    Sim, depois de muita pesquisa e de minha ainda pouca experiência em análises, devo ter selecionado pelo menos uns 15-20 sites que seriam os mais sólidos para poder se inscrever e investir (Neobux e Clixsense inclusos). Siga o blog que aos poucos vou postando as minhas impressões pelas minhas experiências se os sites valerão a pena ou não. Se tiver pressa posso dar o meu link de referência dos sites que mais prometem, que eu já investi, mas que tem algum risco.

    Ainda não tenho renda a declarar, o que ganhar, devo transferir para a minha poupança. Não sei se haverá custos dessa transferência, devo testar em breve para saber.

    Obrigado pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Rogério,obrigado por responder!

    Sim encontrei seu site por acaso quando entrei num fórum não lembro o nome do site ptc,mas teu link estava na assinatura...no Neobux investir 30 dolares...no Clixsense nada...apesar de falarem que o recomendado é sempre alugar por 240 dias...sou cauteloso..quero primeiro ter meu dinheiro recuperado,depois aumentarei aos poucos os prazos dos alugados,assim:estou renovando sempre por trinta dias...Abs e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  4. Ola , vc atualmente esta trabalhando com outros ptc's? Pois trabalho com esses aqui no meu blog ( ganhevendoanuncio.blogspot.com.br ), Caso interesse podemos trocar sites para um ser referido do outro ( estou deixando de cadastrar em sites novos justamente por essa iniciativa) . Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Ola , vc atualmente esta trabalhando com outros ptc's? Pois trabalho com esses aqui no meu blog ( ganhevendoanuncio.blogspot.com.br ), Caso interesse podemos trocar sites para um ser referido do outro ( estou deixando de cadastrar em sites novos justamente por essa iniciativa) . Valeu!

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...