quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PTCircle SCAM!?!?

Atualização final

PTCIRCLE É SCAM E JÁ NÃO EXISTE MAIS.

CHEQUE ESSES OUTROS SITES QUE VÃO PAGAR;







 Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

POR FAVOR, LEIA ISSO PRIMEIRO.

Olá, sabia que cerca de 70% que entram aqui vem procurando informações sobre o PTCircle?

Sim, você que está lendo deve ser um deles.

Bom, em geral a minha experiência não foi boa. Você pode checar todos os post que falei sobre ele, no menu esquerdo na opção marcadores. Muita coisa aconteceu/mudou. Minha situação atual é ter um pagamento pendente de 48 dólares.

Minha experiência com sites de ptc que exigem investimento é que se ele não for bem planejado, irá dar problema, então a questão de ganhar dinheiro é ter sorte de encontrar o site quando ele está em boa situação. Essa fase certamente vai passar. Esse sistema exige que haja muitos novos investidores para que o circulo não trave. Seu investimento vai pagar quem investiu ante.

Uma informação mais atualizada e detalhada possível poderá ser requerida via comentários, então comente!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Serei breve e essa será a última vez que vou mencionar esse site. Vou colocá-lo na lista de Scams.

PTCircle.

Como disse no post há algumas horas atrás, fui requisitar o que eu supostamente teria direito, 3,60.

Apareceu um novo valor. 32,20.

Pensei, ótimo.

Coloquei o referido valor.

O saque mínimo é... 75!

Botei 75.

O seu tipo de membership e investimento, você pode receber 32,20.

E assim fica o circulo. (com esse estúpido paradoxo insolucionável)

NÃO RECOMENDO NENHUM PTC QUE REQUER INVESTIMENTO! VAI QUEBRAR, NÃO É Á TOA QUE O PAYPAL NÃO PERMITE ESTE TIPO DE NEGÓCIO.

Tomem cuidado!

PS: Você pode ver todos os meus posts sobre o site no menu ao lado.

Atualização: 

Tenho uma última esperança. Entrar em contato com o suporte.

Pedido enviado, aguardando resposta.

Última atualização: 26/09 ás 13:49.

Acho que o que gerou esse erro foi eu ter escolhido o upgrade de maior valor. Entrei em contato com o suporte para trocar o meu membership, com este outro eu poderia receber 20 dólares e como a mensagem disse que podia receber até 32,20 pode ser que haverá jeito.

Até agora não tive resposta.

Última atualização: 28/09

Segundo e último suporte ticket. No primeiro não tive resposta. 

Última atualização

Depois de insistir, consegui pedir um pagamento de 50 dólares que se encontra pendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...