segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Regalclix, maior golpe dos últimos tempos

Eu sou cético. Eu sou cético pra c...

Desde o início eu desconfiei do site.

Dia a dia, ele apresentava novas adesões, coisa muito importante para qualquer ptc. Inclusive alguns brasileiros e portugueses. Sim roger, estou falando de você. Os pagamentos estavam sendo realizados, todos satisfeitos. "Vamos fazer do Regalclix o site número 1!!!"

Depois as coisas mudaram e o admin passou a apresentar um comportamento estranho. Apresentava diariamente promoções imperdíveis com descontos bem generosos em upgrades e referidos alugados. Pra completar, o site apresentava 44 mil membros e do dia para a noite alegou ter mais de 100.000. Impossível!

Mesmo desconfiado fui contagiado pelo espírito do oba-oba e investi o mínimo possível. Assim como em outros sites recentemente, ele apresentou problemas com os referidos alugados. Referidos esses que rendiam muito além do normal.

O site apresentava que estava pagando diariamente na seção "proof of payments", mas no fórum os pagamentos datavam de mais de 7 dias atrás. Esses tópicos antigos ficavam sendo atualizados por pessoas estúpidas que faziam o coro de Congrats. Que ódio que tenho desses imbecis!!!

O fórum da seção outras linguagens foi retirado sob a alegação de estarem fazendo Spam.

Começaram a aparecer tópicos de pessoas cobrando pagamentos.

O fórum foi retirado. Fórum retirado costuma ser a última etapa de um site concretize o status de Scam. Sem fórum, as pessoas não podem se manifestar (com sua insatisfação), questão ultra importante.

Agora, como característica de todo site que não está pagando, pipocam um enxurrada de anúncios.

Muitas, muitas pessoas foram tentadas a fazer o upgrade e alugar muitos referidos pela promessa de excelentes ganhos. Inclusive antes do fórum ir abaixo, um dos usuários relatou ter investido mais de mil dólares! Que cara louco. Como se investe tanto dinheiro em um site não consolidado?

Eu pedi o meu pagamento de 6 dólares, mas não espero nada de lá. Espero estar errado, mas acho que não estou.

Se concretizado, configura-se como o maior golpe que testemunhei até então. Servirá de experiência para não investir em novos sites, até ter alguma garantia de ser minimamente confiável.

Comentem se estavam no site.

Tomem cuidado e bons lucros.

Atualização 13/09

OBS: Tirei uma palavra do título "Possível maior golpe..." para o atual.

O admin do Regalclix continua querendo aplicar golpes. Alguns ptcs enviam mensagens para o meu e-mail e foi quando li o título referindo que o site havia acabado de concluir todos os pagamentos pendentes.

Fui ao site e para a minha surpresa, estava o nome de vários usuários que teriam recebido. Procurei o meu nickname exposto na imagem abaixo:


Claro, ao entrar no site surgia logo a mensagem do suposto pagamento e a oferta de incríveis descontos dos upgrades.

Recebi? Não.

Isso expõe algo novo para mim, é a primeira vez que vejo prova de pagamento forjada. (Bem, na verdade é a segunda: Zapbux também mostrava pagamentos que não eram verdadeiros, já que eles estavam há semanas sem pagar.)

Bom, eu entrei com o processo de disputa no Paypal e a decisão ocorrerá no dia 17.

Atualização: 21/09 (Havia me esquecido de atualizar, a decisão saiu no dia 18/09)

Terminado o prazo que o Paypal estabeleceu para a resposta e ela não vindo da parte do "vendedor", foi decidido ao meu favor e eu recuperei o meu dinheiro. Recomendo fazer o mesmo o quanto antes.





10 comentários:

  1. E aí amigo.

    To achando o Ptcircle muito estranho:

    Primeiro retirou as opção de pagamento exceto o skrill;
    Segundo tentei solicitar o pagamento e ele diz que tenho que no minimo efetuar um deposito pelo Skrill ( eu já tinha feito uma atualização pelo egopay)
    Terceiro é possível ganhar agora mais de $2,00 por dia e ainda ganha bônus para comprar um referido por dia.
    To extremamente desconfiado desse site, o que você achou do Ptcircle será que vai virar Scam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu fiel leitor. Como comentei ontem, o PTCircle fez algumas mudanças e é meio imprevisível o que sairá disso. Em relação ao seu pedido de pagamento, sim, está nas regras que se você trocar de processador terá que fazer um novo depósito, no caso com Skrill. É bom esperar um pouco, pois não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente. Também achei estranho o número exagerado de anúncios. Ontem, eles tinham tirado aquela maldita trava de foco (ser obrigado a ver o anúncio), mas parece que hoje voltou com ela. O bônus sempre tinha, era preciso ver um número de anúncios e o adgrid que recebia um valor na Purchase Balance para comprar/alugar referido. Esse valor agora é de 5 dólares, porém esse valor só compra 1 referido, ou seja, ficou quase na mesma, só alteraram o valor. Eles prometeram pagar todo mundo até o dia 10/09. O que achei ruim e altamente suspeito foi eles terem tirado o fórum. Farei um novo post sobre o PTCircle informando sobre essas mudanças.

      Excluir
    2. Entendi.

      Mas me diga uma coisa esse novo deposito pode ser qualquer valor ou tem um valor minimo?
      Pois eu fiz o investimento pelo egopay mas não tem ele agora para fazer pedido de pagamento.

      Excluir
    3. Acho que o depósito mínimo é fazer qualquer um daqueles upgrades. O de menor custo é 6 dólares + taxas. Recomendo não fazer qualquer depósito até que a situação se esclareça. Se você já investiu com EgoPay e não recebeu, não vai querer investir com Skrill e não ser pago novamente. Eles devem tornar os outros processadores ativos novamente, não há nada a fazer senão esperar. Vamos ver se vão cumprir a promessa de pagar os atrasados até o dia 10.

      Excluir
  2. Gente, muito estranho ptcircle. Alguém conseguiu alguma notícia? O fato de tirarem o fórum do ar é absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a retirada do fórum não é bom sinal para nenhum ptc. Imagino que ele tenha sido tirado para evitar prováveis reclamação sobre essas mudanças. O jeito é esperar. Estou clicando no número mínimo de anúncios pois já não espero mais nada.

      Excluir
  3. Oi, comecei com clics para ganhar, e acabei desistindo, porque pode passar o dia todo clicando em e vendo anúncios e o valor não chega a 0,10 centavos na semana.
    Então a regalclix passou a me enviar proposta pra depositar o mínimo de s50 para ganhar 10% ao dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora de lá. Eu investi neles, felizmente bem pouco, mas sei que teve muita gente que foi seduzida pela oportunidade de ampliar seus lucros que acabaram caindo na lábia deles e fizeram os upgrades. Eu desde o começo desconfiei e infelizmente estava certo. Pedi o saque há mais de 1 semana e não recebi nada. Pedi o meu dinheiro de volta no Paypal e estou esperando a resposta.

      Obrigado pela visita e pena ter sido por causa de um mau site. Se quiser me acompanhar, estou em busca de sites que além de bons rendimentos, realmente pagam. Vou compartilhá-los muito em breve.

      Excluir
  4. ola alguem me pode ajudar a fazer o pedido ao paypal que nao sei como se faz?? tambem fui bem enganado por eles por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      O Paypal ficou de dar a resposta pra mim hoje mas até agora nada. Vou ter que entrar em contato com eles. Acho que não terei o dinheiro de volta pois comprei com o meu cartão que já venceu.

      Enfim, veja esse vídeo como base: https://www.youtube.com/watch?v=xV35ay3qAKU

      Escolha que não recebeu o item ou que é diferente do descrito.

      Vai pedir para você entrar em contato com o vendedor, escolha serviços.

      Na caixa, digite uma mensagem ao vendedor, enfim reclame e peça o dinheiro de volta. Clique em continuar.

      Eles darão um prazo de 20 dias. Continue com o processo agora, hoje mesmo. Não precisa esperar os 20 dias.

      Em seguida entre com uma reclamação com o paypal e lá você vai dizer que sofreu um golpe e tal. Invente ou aumente alguma coisa. Recomendam não falar que é PTC. Eu falei que é, e não sei se haverá problemas. Clique em continuar e se eles não responderem em 20 dias, será o Paypal que vai decidir. Não é garantido, já ganhei e já perdi. Se o cara do Regal não responder, há grandes chances de ganhar.

      Boa sorte.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...