sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Segundo pagamento de PTCBery e ClixSense Total: 39,49

OBS: Caros leitores, seria bom para mim que vocês viessem toda hora, pois isso significa novas visitas e isso é importante em relação aos mecanismos de pesquisa, mas vendo o lado de vocês, eu sugiro que vocês assinem o blog nas opções do menu à direita, assim serão notificados por e-mail a cada novo post.

Um pagamento mais graúdo de um PTC. Sim, PTCBery, um dos mais lucrativos até o momento, disposto a tirar o Grandbux como o meu melhor retorno. Como eu já havia previsto quando eu fiz o upgrade, há uma estranha assimetria entre ele e o PTCStair, pois o primeiro rende muito mais com menor investimento.

Ambos são do mesmo administrador, e eu investi menos no PTCBery e olha o valor do meu saque nele e do PTCStair a alguns dias atrás.

Ainda não conclui minha estratégia nele, mas deve faltar uma semana no máximo. Então terei condições de sacar ainda mais depois disso.

Não é a toa que hoje ele teve mais de 1.300 inscrições.


Viu Joselito, cadastre-se nesse! Conte-me as novidades, recebeu do AyuWage (?), e os outros lugares?

Cliquem no banner abaixo para fazer a inscrição:


Segundo pagamento do Clixsense.

Se estamos em busca de um ptc que na verdade é mais do que um ptc, devemos sempre ver o ClixSense como um dos grandes destaques deste ramo. Pagando há 7 anos é uma opção para quem busca estabilidade que poucos oferecem.

Esta estabilidade é proveniente da política de não trabalhar com referidos alugados e por eles serem um intermediário de outras empresas que pagam muito bem nos serviços que ela requisita. A CrowdFlower responsável pelas tarefas e outros grandes portais de pesquisa como a Toluna.

Uma coisa que nunca pode deixar de falar se quisermos ser considerados honestos (e eu esse é o meu compromisso desde o começo) é que sim, para ganhar um valor considerável é necessário uma certa quantidade de dedicação, eu no começo fiz muitas tarefas e me estressei bastante quando ao término, alguma coisa dava errado, como eles a dizerem que eu tinha escolhido a resposta errada. Com o dinheiro das tarefas foi possível ter o valor descontado do upgrade. A assinatura anual custa 17 dólares e por 2 anos ficava 30. Paguei 26,45 e passei a ter maiores privilégios como valor de saque menor, mais anúncios para ver e bônus de maior valor e etc.

Esse é o segundo pagamento no total de 19 dólares e minha assinatura termina em 19/06/2016.

Não tenho nenhum referido direto e o que mais tem rendido são as pesquisas. Fiquei 2 semanas sem responder nenhuma, seja por não vir, eu não ser elegível ou por algum erro. Nos últimos 3 dias porém, consegui responder 2 pesquisas, uma em 5 minutos e outra em 15. Não é regra, algumas pesquisas podem levar mais de uma hora. Ainda temos o PTC e a rádio, com esses dois é possível fazer cerca de 0,08 por dia. As pesquisas dão entre 0,65 e 1,13. Valores maiores do que isso, são direcionadas a empresários e você quase certamente não estará elegível a respondê-la.

Já estou a me estender demais, quando eu finalmente fazer uma análise sobre um programa seja ele ptc ou não, daí então ele trará informações completas e detalhadas.


Clique no banner abaixo e faça a inscrição:


Outras notas:

-O admin do Clixbox prometeu finalmente permitir a realização de saques, espero que seja verdade.

-Ainda não tive respostas daquele site a qual não vou mais falar o nome.

-Grandbux mudou os planos espero que seja a última mudança. Dessa vez a política está mais sólida, mas ainda há pontos ruins. Terei que estudar isso com calma.

-No Buxvertise depois de fazer o upgrade, já tenho 200 alugados.

Tomem cuidado e bons lucros!


7 comentários:

  1. Oi amigo,

    Estou indo um pouco triste muitos PTCs estão atrazando muito o pagamento.

    O Ojooo, Ayuwage, Neobux e o Oneworldbux me pagaram, já o PTciecle e o Future não me pagaram ainda já se faz mais de 1 mês.

    To começando a desconfiar de Mike o administrador do future ele não responde minhas perguntas e o site United também dele me deu muito problema consigo logar nele mais não consigo clicar.

    Já sou cadastrado no PTC-BERY mais ele paga pouco como você consegue ganhar com ele?

    Eu fiz um Blogue pra postar meus pagamentos dos PTCs, caso você queira olhar os meus pagamentos da uma olhada la http://ptclucroemcasa.blogspot.com.br/.

    Valeu colega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, aprendi com a experiência que sites de investimento vão dar problema mais cedo ou mais tarde. Nunca mais. PTCircle e os três do Mike que eu ainda tenho esperança de receber alguma coisa são os exemplos de tipo de negócio que o Paypal nem permite pois eles sabem que o sistema está fadado ao fracasso.

      Ah, tá. Tudo bem, tenho o upgrade de 6 meses e 1000 alugados até agora, pretendo chegar aos 1250 e segundo os meus cálculos, vai dar para sacar uns 90 por mês. Como tem muita gente entrando, ele deve durar algum tempo. Eu pesquisei e alguns sites que são fortes só dão bom lucro se você investir bem, uns 100 dólares ou mais.

      Vou acessar e segui-lo, a gente troca uma ideia lá também.

      Valeu.

      Excluir
  2. OI meu amigo,

    Me diga uma coisa no OneWorldBux apos receber um pagamento você deve postar a prova do pagamento para pedir novamente, como faz isso? Onde devo postar a prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deve postar a prova, mas a demora num segundo pagamento não se deve a isso, o motivo é outro. Deve-se postar aqui: http://www.oneworldbux.com/forum.php?board=9

      Como disse, ele está demorando a pagar, mas está pagando. Ele tem no fórum os dias que as pessoas pedem o pagamento e que vão receber no dia. O Egopay é o mais atrasado. Hoje deve receber quem pediu no dia 04/09. Eu pedi no dia 06/09, então está próximo. No Future, eu pedi no dia 08/09.

      Cheque sempre aqui: http://www.oneworldbux.com/forum.php?topic=8469

      Excluir
    2. Não intendi bem como postar a prova de pagamento.

      É só postar em qualquer lugar no Forum?

      Excluir
    3. O endereço do primeiro link é a área da prova de pagamento.

      Crie um tópico em New topic. Coloque my first payment ou algo do tipo no título e no corpo da mensagem. Na parte onde tem os smiles clique em picture e copie o link da imagem, pode ser aquela do seu blog. Clique em ok e depois em New topic. Vi que recebeu no dia 22 e hoje são 27, então mencione isso de alguma forma.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...