segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sim, eu agora sou um profissional de PTCs

Senta que lá vem história.

Não posso precisar como foi a minha entrada nos ptcs. Tudo que lembro foi que eu tive uma "madrinha". Ela postava no Youtube sobre os ptcs que pagavam mais e que não precisa investir. Eu me cadastrava e depois de algumas semanas, eles viravam scam.

Percebi a não muito tempo que essa era uma estratégia bem burra ingênua.

Depois de algumas semanas, ela desativou o blog e os videos. Eu estava sozinho agora.

Ainda "ingênuo", me cadastrava em tudo quanto era site. A maioria virava scam.

Foi com esses tombos que comecei a analisar o funcionamento dos ptcs, tentar ver como eles funcionavam, qual a fórmula para alguns durarem anos, enquanto a maioria não passa de alguns meses.

Ainda nessa época, empolgado com os supostos ganhos, dedicava a maior parte do meu tempo nos sites e deixava cada vez mais a minha faculdade de lado. Eu já não estava muito animado e o meu afastamento ocorreu de forma gradual até haver uma definitiva ruptura.

"É possível viver de PTCs?"

Meu objetivo inicial: Fazer entre 800 a 1 mil mensais pelo menos.

Adentrei no mundo dos ptcs no dia 24/05, quase 4 meses atrás. Comecei a investir há cerca de 2 meses. Nessa nova fase de investimentos estava mais experiente, procurando por sites que pareciam interessantes. Ainda não estava imune a perdas e elas aconteceram e foram muitas. PTC com alguns meses e que apresentam políticas de lucro fácil para quem investe pouco invariavelmente virarão scams mais cedo ou mais tarde. Há ainda de ter cuidado com pessoas que abrem sites com intuito único de praticar golpes. Estar bem informado nesse meio é essencial.

Atualmente considero estar num terceiro estágio. Numa constante busca por informações e investindo em sites que possuem política sustentável. Desta forma, um pouco mais segura, tenho investido uma soma considerável em alguns sites que considero não ter problemas por enquanto. Claro, que não há 100% de garantias, PTCs mais seguros trabalham de duas maneiras, ou você investe muito tempo para ter bons resultados (melhor exemplo é o ClixSense), ou terá que investir muito dinheiro e/ou tempo (melhor exemplo é o Neobux).

No dia 14/06 eu criei esse blog para conseguir referidos diretos para os sites. Todavia, queria fazer diferente. A internet está infestada de blogs sobre ptcs. Tal como os sites do tipo paid-per-click, a maioria deles está abandonada. Significa que eles falharam, e eu não pretendo falhar. Ainda pior, muitos apresentam informações falsas para alcançar o objetivo de que as pessoas se cadastrem e depois verão que não tem nada daquilo. Não, você não ter lucro de 50 dólares por dia sem investir nada no Neobux (!), não, você não vai sacar 22 mil dólares! Tenho asco a essa prática de dar falsas esperanças para as pessoas, na maioria que talvez não entendam nada sobre ptcs. Decidi que ia manter uma postura sincera e transparente, relatando os lados positivos e negativos de quem atua no ramo.

Seguindo essa metodologia, apresento um balanço do meu investimento, digamos, "vindo do meu bolso", as minhas perdas pelos sites fechados e tudo o que recebi. Juro que até agora eu não tinha feito isso, e ainda não sei se está sendo vantajoso ou se ainda estou em débito.

Investimento: 2500 reais. (Tenho cartão de crédito internacional e cerca de 8 a 10% desse valor foram descontados para os impostos, IOF e taxa de uso internacional)

Nota importante: parte desse capital foi investido em um segundo negócio, revendas. Desse consegui retorno de 147 euros. Eu tenho que deixar um valor, pois a cada produto que vendo, é descontado do meu saldo, então eu não posso sacar tudo, pois ficaria com saldo negativo. Vou arrendondar para 140 euros, 424 reais pela cotação do Euro no dia. Paypal cobra uma taxa de 3% de conversão de outras moedas em relação ao dólar = 4,20. 140 - 4,20 = 135,80. Convertidos em reais serão 409 reais. Em dólar serão 174,60. Esse dinheiro será investido em ptcs.

As perdas. (Valores em dólar)

Vou ter que pesquisar um pouco.

-ClixRank - 15 dólares (Recuperei numa disputa no Paypal) O prejuízo foi o stress desse processo.
-Neatclix -  23,20        
-88bux - 13,20
-88clix - 10
-Globalbux - 5
-PTCSolution - 2
-GPTNetwork 4 (Perdi a disputa, o scammer infeliz alegou que o produto não era tangível e venceu)
-Binarybux - 5
-Regalclix 5 (Processo de disputa a ser decidido daqui a 2 dias)
-Fabclix - 2 (Pedi a disputa e o scammer me devolveu na hora, a conta dele nem era verificada!)
-Weclickz - 3 (Processo de disputa a ser decidido daqui a 2 dias)
-Probux - 20
-Zapbux - 20
-Fusebux - 20
-Cashbux - 2  (Reclamei que não fui pago no fórum e fui banido)
-Frenchiclix - 7,50

Outros casos:

Ekoclix - Investi 3 e o valor do saque era 3, depois de ter um prejuízo colossal com os alugados, o valor do saque passou a ser de 5. Estou já há um bom tempo a clicar para finalmente chegar ao valor mínimo. Odeio esse ptc! Um dos piores de sempre.

-Clixbox - Outro ptc terrível que não te dá lucro nenhum! Quero sacar há muito tempo, mas não tinha opção de pedir o pagamento e agora o admin inventou uma manutenção de 15 dias úteis para checar cheaters. Pode até virar scam no fim das contas. Maldito Blaz0!!! Go to hell! Total: 19,74.

-Moralbux - Além dos péssimos alugados, acho que o pagamento não está sendo feito a todos e estar a demorar. Só entrei por conta da indicação de Azamira, um cara que tem experiência com ptcs. Depois que vi ele indicando um site que eu tinha informações que era operado por scammer vi que ele não sabe da nada. Valor 2,61.

Contabilizando: 23,20 + 13,20 + 10 + 5 + 2 + 4 + 5 + 3 + 20 + 20 + 20 + 2 + 7,50 = 134,90 dólares!
Pendentes: Possíveis vitórias: 5 + 3 = 8
Pendentes: Possíveis perdas: 19,74 + 2,61 = 22,35.

O mais provável: 157,25 - 8 = 149, 25 dólares! (349,25 reais perdidos!)

Ok, ok. Não vamos fazer julgamentos precipitados.

E o que recebi até agora?

OBS: Já descontado as taxas.

-One World Bux - 8,36 + 7,81 + 8,61 = 24,78
-United World Bux - 8,61 + 8,61 + 8,61 = 25,83
-Grandbux - 89,50 + 89,50 = 179
-PTCBery - 6,27
-PTCStair - 2,99
-BuxLeader - 2,95
-BuxVertise - 9,01
-Easyhits4u - 5 (Surf, sem investimento)
-Ionbux - 4,35
-Neobux - 46,54
-PTCircle - 19,32
-Scarletclicks - 0,44
-Visitzen - 1,46
-ClixSense - 10
-GPTPros - 32,11
-Paidverts - 3
-Surfando Mais 2 (reais)
-Elitebux - 1,34 (reais)

Total: 373,05, com os valores em reais arredondo para 375. 375 dólares! (878,70 reais recebidos)

Tudo o que ganhei, reinvesti. Tenho novos e excelentes sites guardados na manga. Se tudo der certo, a partir do dia 20 já poderei sacar de alguns sites, esse processo deve ser finalizado no fim de setembro e meio de outubro.

Alguns exemplos: Meu saldo no Paidverts hoje é de 94 mil Baps, quase 50 dólares, e só deve aumentar. Meu saldo no Grandbux é de 35 e ainda falta mais de 1 mês para acabar o upgrade. PTCBery promete ganhos de 70 dólares mensais. PTCStair, 45. Buxvertise cerca de 15 a receber. Clixsense, meu saldo é de 7,53. Há muitos outros sites que devo receber mensalmente se tudo o que planejei der certo.

Talvez ultrapasse o meu objetivo inicial.

Vou repassar os links dos melhores sites para investir depois de receber. Torçam para o meu sucesso, pois esse será o seu sucesso. Vocês terão mastigados as melhores sites e se cadastrando pelos links me ajudarão a ter recursos para procurar e investir em novas opções. Ainda devo sair dos ptcs procurando por outros meios de ganhar dinheiro na internet.

A chave é encontrar os sites certos e se estabilizar. Sacar o dinheiro sempre que possível. Só posso considerar real sucesso depois de depositar mais do que investi na minha conta bancária.

Estou me inspirando no ptclover. Cheguei a entrar em contato com ele em um fórum, falando da imensa ajuda que ele me deu ao revelar as melhores opções de investimento. Não percam esse blog de vista. Enfim...

Será que poderei usar isso em um currículo? :)

Inicio a segunda fase desse blog e espero fazer dele um dos mais destacados em língua portuguesa. 

Comentem por favor.

Tomem cuidado e bons lucros.

Atualização 21/09

Felizmente estava errado. Pensei que pelo fato do meu cartão com o qual adicionei fundos ter vencido, não seria estornado, mas tive o dinheiro de volta. 8 dólares que serão adicionados ao montante recebido. 375 + 8 = 383 dólares.

Tive mais dois pagamentos que ainda não postei. 3 do Paidverts e 9,75 do PTCStair.

Logo, 395,75 dólares recebidos. (937,25 reais aproximadamente.)

Vou criar um tópico especial com todos os pagamentos e quando terminar coloco o link de redirecionamento. Será a área onde vou continuar com a contagem, atualizando toda vez que receber. Deixarei os links dos sites que eu achar valerem a pena. E acaberá a você avaliar e decidir se inscrever ou não.

13 comentários:

  1. E um belo trabalho q está fazendo mas o blogger não tolera blogs ptc e vai acaba removendo seu blog,mude seu blog de lugar ou vai perder seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Tem certeza disso? Já vi muitos por ai, antigos até. PTCs não tem nada de ilegal, por que eles removeriam?

      Excluir
    2. SIM!
      meu blog foi removido depois de anos online então vai demorar pra vc perder o seu!
      meu blog removido:
      ganhargranaextranainternet.blogspot.com.br/


      Na política de conteúdo não ha nada sobre ptc mas pela experiência vc está fazendo Atividades ilegais e tbm SPAM(segundo eles)

      http://www.blogger.com/content.g?hl=pt

      no Wordpress tbm não e permitido,tente o Yola ou outro que permita,boa sorte!

      Excluir
    3. Wow, depois de 2 meses você voltou, hahaha.

      Se vai durar anos, então está tranquilo, não sei o meu futuro nos ptcs. Se realmente durar anos, espero estar milionário até lá. rsrs

      Obrigado pelo comentário e dica.

      Excluir
  2. ola amigo me ajuda a fazer e me explica como se faz disputa com paypal por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi no outro tópico. Depois diz se tudo deu certo.

      Excluir
  3. Parabéns Rogério! Suas palavras são uma inspiração pra mim. Estou super desanimada depois dessa história do probux, fusebux e zapbux. Quem sabe com seus ganhos eu tmb não me inspire e volte a clicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser uma inspiração para os outros, essa é a ideia, haha. Acompanhe meus progressos e se tudo der certo podes reduzir os prejuízos dos três sites citados.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  4. Nao tinha visto este post ainda , muito interessante e motivador por sinal !

    Poxa mas que historia , vi que voce tem pouco tempo em ptc mas ja e bastante experiente no assunto !
    Infelismente como em todo negocio, os ptcs tem seus riscos e perdas sao inevitaveis , mas sao essas perdas que nos ensina como funciona este ramo , no começo achamos que tudo sera um mar de rosas e deixamos levar por promessas de clicks a 1 cent ou ate 1 dolar por click (piada antiga essa) que apesar de antiga , sempre tem gente caindo nesses golpes , cito um grande exemplo o ''richptc'' (scam) que ja esta ha muito tempo online enganando novatos no ramo , com promessas de pagar 1 dolar por clique rs , dentre milhares de embuste por ai rs !

    Falo por mim mesmo , que quando me adentrei nesse mundo dos ptcs , em meados de 2010 , me cadastrava em tudo que e ptc por ai kk dentre eles muitos scam , e outros ate conseguia algum trocado e torrava tudo em sites da china kkk , ainda bem que nessa epoca eu nao tinha condiçoes de investir viu , porque se nao o estrago iria ser grande rs !

    Parabens pela dedicaçao , posso dizer que sua historia e uma grande inspiraçao pra mim cara , ja tenho esse blog nos favoritos , esta sendo muito util !

    Avante e bons ganhos !

    ResponderExcluir
  5. Excelente blog. Me ajudou muito. Eu tbm estou nessa caminhada aí testando sites e vendo se vale a pena mesmo. Se vc puder me ajudar estou no momento testando 5 sites que pagam em EURO e segundo alguns comentários na internet estão pagando. Me ajude com a sua experiência a descobrir se esses sites são bons mesmo. Vou deixar meu link de indicação dos sites:

    http://www.mazbux.com/?ref=andersonsouza
    http://www.neatbux.com/?ref=andersonsouza
    http://www.0daybux.com/?ref=andersonsouza
    http://www.graybux.com/?ref=andersonsouza
    http://www.shotbux.com/?ref=andersonsouza

    Desde já agradeço a sua ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela visita, e elogios.

      Todos da lista são scam.

      Vou acrescentar na lista de sites que pagam os que estou usando atualmente e tenho alguma confiança.

      Att.

      Excluir
  6. honestidade é tudo companheiro..muito legal isso aí, e seu sucesso, q_trabalhoso tmb. Queria saber se posso usar sua pagina como explicação do que é PTC, e o 'mundo' dele, como vc faz tao bem em sua pagina..deixando seu_link. Posso? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usar sua pagina como explicação do que é PTC..assim,com seu link(no meu blog), e divulgando seu blog tmb! ..
      não especifiquei, foi mal!

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...