sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Três novos pagamentos. Total:144,65

Segundo pagamento do Grandbux

Começo com o PTC que deu até agora o meu melhor retorno. Que fique claro que eu o peguei num bom momento e precisou ser feitos vários ajustes que o mantivessem no rumo (é recomendado fazer o saque com o limite máximo permitido, 89,50, pois, no próximo, o valor do saque vai aumentando de forma escalar, até os atuais 89,50. Isso falando para o meu tipo de upgrade.)  no que talvez hoje seja considerado um dos principais PTCs. Sem exagero. Eu disse que não ia trabalhar como outros que só falam dos benefícios e que relatam rendimentos acima que realmente ocorrem. O Grandbux, felizmente é um dos sites que eu posso falar dos valores investidos. Foram 136,50 dólares e 189 recebidos até o momento. Os pagamentos são instantâneos, pediu, se ajeitou na cadeira e aparece a mensagem no e-mail. Meu atual upgrade termina em 36 dias (ótima promoção de 60 dias) e meu saldo atual é de 29,66. Claro, não posso garantir resultados, podes ganhar menos, ou por que não, mais?



Eu paguei o Neobux...

O Neobux é um PTC conhecido pela sua confiabilidade com os pagamentos e que é um dos mais antigos da indústria. A maioria dos sites duram meses. Neobux ultrapassou 7 anos. Essa solidez tem um preço, é precisa realizar um estudo cuidadoso para que tudo não acabe em prejuízo. Ao menos você vai receber com certeza e instantâneo como foi o meu caso. Novatos não sigam meu exemplo. Investi 60 dólares e aluguei por 30 dias e ia renovando. Dois problemas aconteceram, primeiro que fiquei sem internet por 3 dias e perdi o rendimento de quase 4 dias. Isso teve um grande impacto, pois foi no momento em que tinha muitos referidos e o rendimento era de cerca de 2 dólares, ou seja, entre 6 a 8 dólares perdidos nesse incidente. Depois ocorreu algo que só passamos a saber  com a experiência. A média dos alugados começou a despencar e por muitos dias houve alternância entre lucros e prejuízos bem equivalentes. Como a conta não andava, decidi sacar para investir em outros lugares.

Como eu disse anteriormente em um post, pretendo investir com upgrade e alugados até o fim do ano, mas até lá vou estudar uma estratégia para que não ocorram novas perdas. É preciso ter planejado bem o que vai fazer. Dizem que o melhor a fazer é sempre alugar pelo máximo de tempo possível, 240 dias, pois como o investimento é maior, é oferecido um desconto de 30%.

Eu ainda tenho 18 referidos alugados que pretendo deixar com o autopay e vamos ver o que vai sair disso.

Ah, e pela última vez, você não vai ter lucro de 30 dólares por dia mesmo sem investir, como muitos filhos da p... ainda alardeiam a prometer.

  
Mesmo processo, se quiser se inscrever, ganhar algum bom dinheiro a longo prazo, basta se inscrever clicando no banner abaixo. Grato.


Terceiro Pagamento do United World Bux - Pagamentos em atraso

Como todos os que frequentam aqui sabem, eu investi nos 3 sites do mesmo admin do One World Bux, acho que dentre eles, este é o principal. Pois bem, animado com os ganhos, eu acabei por investir pesado em dois sites e calhou de ocorrer uma bolha que precisou ser remediada com pagamentos programados conforme a solicitação. O admin relatou que ainda tem a receber o dinheiro do Paypal que até aquele momento representava cerca de 60% dos investimentos. O prazo segundo sei é de 45 dias e bate com a data do bloqueio da conta, final de julho - começo de agosto. Data: Até 15/09. Com o montante do dinheiro que estava preso, os pagamentos voltariam a ser pagos com menos tempo. Bem, essa situação realmente coloca em cheque a solidez do negócio e creio que será necessário fazer ajustes para que não ocorra o colapso que parece breve em ocorrer. Tirei os meus links de inscrição e não ficarei tranquilo até ter o meu segundo investimento bem mais pesado que o primeiro retornado. Não é que eu não confie no admin, é apenas questão de viabilidade do negócio. As pessoas costumam ser honestas quando as coisas vão bem. Enfim, depois dessa análise toda, eis o pagamento que levou 13 dias. Nesse meio tempo, já pedi um outro pagamento e estou prestes a pedir mais um.


Tomem cuidado e bons lucros.

Atualização importate 17/09

Não seria honesto da minha parte deixar de informar que o Grandbux é sim um PTC honesto, mas que é muito instável. O administrador tem alterado muitas vezes as regras em busca de estabilidade. Coisa que ele ainda não conseguiu.

Hoje aconteceu um problema com os alugados e o saldo, mas eles corrigiram e deram uma compensação bem interesante. Meu saldo foi reduzido em uns 16 dólares como pode ser visto no banner (Saldo era de 37. No Banner aparecia 226 referentes aos dois saques e o saldo atual) e eles estenderam os meus alugados para 30 dias.

Grandbux é um excelente PTC ao mesmo tempo que contém um alto grau de risco.

Pronto, estou com a minha consciência tranquila.

Atualização 21/11:

Desde a última mudança, acredito que Grandbux voltou a ser um ptc estável, ao menos por enquanto. 
   

6 comentários:

  1. Boa Tarde amigo, Gostei d novo visual do Bloog.

    Colega fiquei feliz por você ter recebido do PTcircle.

    Agora vem os Problemas:

    Não consigo solicitar o pagamento la no PTcircle, me parece que tá sendo limitado agora os pedidos diarios, é isso mesmo?

    Fiz pedido de pagamento no UniBux e no Future e ainda não recebi já faz 10 dias.

    Fiz pedido de pagamento pelo Ayuwage faz 3 dias.

    nem tudo é ruim, Recebi o Ojooo em menos de 24horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estava sentindo falta dos seus comentários. É bom ter interação com os visitantes. A maioria vem aqui e não diz nada.

      Não tenho novas informações sobre o PTCircle. Parece que eles botaram uma politica mais rígida em relação ao programa. Se está com limite de pagamento diário, sugiro tentar o pagamento a partir das 19:00 horário de Brasília. Essa é a hora do reset do servidor e que conta como o início do dia. Por agora, eu só tenho clicado no número mínimo de anúncios para receber dos alugados. Dependendo do que esteja acontecendo, talvez faça o upgrade para Protium. Como eu já tive o meu lucro, se perceber que as coisas andam emperradas, eu desisto.

      Os 3 sites OWB, UWB e FWB estão com atraso nos pagamentos, eu atualizei isso nos posts que falei sobre eles, até tirei os links de inscrição até que a situação se normalizasse. Ele prometeu que as coisas voltariam a ser como antes até o dia 15. No UWB, eu recebi, mas levou 13 dias. Vamos esperar até o dia 15 para ver o que acontece. Eu confio neles, mas...

      Ei chequei na página do Ayuwage e os pagamentos lá são realizados em até 7 dias, ou seja, ainda está no prazo. Nunca vi ninguém dizer que não foi pago por eles, então fica tranquilo.

      Bom saber, muitos reclamam do Ojooo, que levaram meses para receber ou não receberam e eu já tenho valor para sacar de lá.

      Obrigado pelo comentário e qualquer coisa, estou a disposição. Tenho muitos sites a indicar que prometem muito. Só vou compartilhar depois de receber. Estou a ser o mais honesto possível, sem falsas promessas ou sites que devem dar problemas.

      Excluir
  2. Cara o neobux aqui ta assim: as vezes referidos ficam até seis dias sem clicar mas ae voltam, sendo que alguns param, quando o referido fica 7 dias sem clicar reciclo ele, tenho 320 alugados e reciclo no máximo 2 por dia, estou recebendo cerca de 4 dólares por dia(sou conta gold), fiz o investimento de 100, 1 conta gold, 100 referidos, parece muito na realidade é muito, mas não me arrependo. Acredito que o grande segredo do neobux esta na conta gold, ela alavanca muito seus ganhos fica praticamente impossível de ter prejuízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no Neobux, os bots são meio preguiçosos mesmo. É recente o investimento e alugados? Sabe-se que nos dois primeiros meses pelo menos a média é boa, entretanto com o tempo ela vai cair dramaticamente, fazendo-o ter lucros ocasionais. Golden + 320 alugados com 30 dias dá 0,74 de BEP. Acredito que não deve demorar para que a média caia pra esse nível. Boa sorte e já considere estender os alugados por mais do que 30 dias, se ainda não o fez.

      Att.

      Excluir
  3. Boa tarde, blz amigão! Queria te dizer que vem fazendo um bom trabalho aí com esses sites, dando
    dicas e ajudando a galera que curte os ptc´s. Bom, eu já tenho conta em alguns sites tambem e tenho gostado muito do Grandbux. Tem alguma dica (estratégia) que voce usa pra conseguir manter os RR e ainda sacar algum? Já que sempre que resolvo sacar acabo reinvestindo. Agora tenho 700 referidos alugados e sou Golden. Continue na luta...abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu alugava e estendia com os alugados que tinham as melhores médias, mas de repente a média geral caiu muito e decidi deixar todos expirar (felizmente não há nenhuma penalidade nisso). O admin falou que por vezes os alugados vão ter a média reduzida com o tempo, então depois de deixar os referidos expirarem, eu montei um novo ciclo e voltei a alugar referidos. Acho que quando chegar aos 600/750 alugados terei saldo para fazer ao menos um saque por mês e sobre saldo para no mês seguinte formar um novo ciclo. Outra estratégia que pode ser usada é ligar o autopay quando os alugados estiverem faltando ao menos 16 dias. Com isso, em teoria deve-se renovar automaticamente com os referidos mais ativos, enquanto os não ativos irão ser descartados.

      Avalie bem o que vai fazer, afinal, o dinheiro é seu.

      Boa sorte.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...