sábado, 4 de outubro de 2014

Conta suspensa pelo scam Clixbox

No post "Sim, eu agora sou um profissional de PTCs" havia escrito:

-Clixbox - Outro ptc terrível que não te dá lucro nenhum! Quero sacar há muito tempo, mas não tinha opção de pedir o pagamento e agora o admin inventou uma manutenção de 15 dias úteis para checar cheaters. Pode até virar scam no fim das contas. Maldito Blaz0!!! Go to hell! Total: 19,74.
Então, o que suspeitava aconteceu.

Não serei pago.

Não foi só isso, ainda tive a minha conta suspensa.

Bem, agora vou contar a minha história.

Eu decidi investir lá bem na minha primeira fase, bem ingênua. Tal como um novato pensa, se eu investir nos alugados, certamente vou ter lucro. Não foi o que aconteceu.

Insisti e desta vez pensei: com upgrade, é certeza de lucro.

O upgrade tinha um baixo valor e uma pegadinha: os alugados passaram a custar mais caro.

Novo prejuízo.

Finalmente entendi que lá não ia sair nada e clicava apenas para aos poucos tentar ao menos se aproximar do total que havia investido. Quando fui a área de saque, não havia a opção do Paypal. Fui informado que eles entravam em manutenção regularmente. Depois o Admin informou que os pagamentos estariam suspensos por 15 dias úteis para verificarem a atividade de cheaters. Não acreditei. Dias antes ele disse estar no controle de um novo site.

Acho curioso como em alguns ptcs, os admins são tratados como a encarnação de Deus na Terra. Tudo o que dizem é respondido positivamente. Se ele informar que vai ficar um tempo SEM PAGAR, você vai ler muitas pessoas AGRADECENDO!!! WTF!!

Terminado o prazo no dia 24 nenhuma novidade.

Finalmente no dia 26, ele postou que os pagamentos seriam retomados.

Vamos sacar!

Tinha 17 e podia sacar 5. 5? Então, tá vamos lá.

Passou alguns dias e nada de recebimento.

Ontem quando fui entrar, surgiu a mensagem de que minha conta estava suspensa.

Não conseguia entrar em contato com o suporte, estava bloqueado.

Fui ao fórum da ems e vi um tópico mencionando o Clixbox como scam e lá o indigníssimo Blaz0 respondeu que suspende quem fala mal dele. Num tom debochado disse ter a metade da ems suspensa. Agora entendi sobre a aura de divindade direcionada aos admins.

Bom, mais um scam.

-Ademais tenho uma boa notícia que ao menos para mim surgiu como bombástica.

Consegui identificar algumas brechas de alguns ptcs e ao mesmo tempo faz com que eles se tornem perigosos. Com a estratégia correta é possível retirar bastante dinheiro de alguns lugares que não tenham políticas bem planejadas.

Não é surpresa que mesmo com admins honestos, um site pode se tornar scam.

Minha estratégia está bem avançada e farei saques em breve.

Tomem cuidado e bons lucros.  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...