segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dias turbulentos...

Pois bem, estive sempre aqui, respondi a quem solicitou alguma ajuda, mas esses últimos dias tiveram alguns acontecimentos inesperados que em parte justificam a recente falta de posts. Situação que ontem foi coroada com uma tentativa de assalto, que felizmente nada me foi levado.

O que tivemos?

- A compra do FIFA 15 que tenho jogado para espairecer um pouco, mas que está causando um estresse a mais.
- A morte de um tio próximo por pneumonia agravado pelo longo histórico do uso de tabaco. Evitem fumar, meus caros.
- Ida á clínica para a consulta de alguém da família com graves problemas de visão.
- Tive que me desafazer da minha gata com quase 5 anos por causa do ponto anterior.
- Em relação aos ptcs, tive a conta do PTCStair invadida e com 10,92 perdidos.
- Ontem, no caminho de assistir a um show da banda do meu amigo, sofri uma tentativa de assalto. Estava no ponto de ônibus e percebi alguns caras vindo na minha direção, mas não dei muita importância, foi quando um deles me puxou e eu cai, já protegendo a carteira. O cara pegou uma pedra enorme e jogou em mim. Felizmente não me atingiu. Eles não insistiram e só me restou levantar fingindo que nada havia acontecido.

Saindo um pouco dessas questões pessoais, vocês devem estar querendo saber dos pagamentos, certo? Vamos lá:

Colocados no post: "Notas do dia 09/10/14"

*Paidverts = 10.
*Ojooo = 5.
*War of Clicks = 1.55.

Novos últimos pagamentos:

- BuxVertise - 10,10 e 10,42 = 20,52
- BuxLeader - 19,16
- PTCBery - 29,36

Total: 85,59

Já fiz alguns pequenos investimentos e o que tenho atualmente é um pouco menos que isso.

Alguns sites eu já poderia sacar, mas fico na questão se deixo um pouco mais de tempo para retirar um valor maior. São sites que imagino não ter problemas e tenho esse luxo de poder escolher.

Seguindo alguns pontos:

-Vou parar de falar definitivamente sobre o PTCircle. Muitos ainda chegam aqui por causa dele. Bom, eles estavam com o meu pagamento pendente de 48 dólares desde o dia 30/09 e em 15/10 quando fui entrar, estava com 99 de saldo. O pagamento havia sido definitivamente cancelado. O motivo? A exclusão da conta EgoPay deles. Ficaram apenas Skrill, Perfect Money e Bitcoin. Ainda cogito uma ultra remota chance de adicionar a conta que tenho do Perfect Money que está parada, mas para isso, teria que adicionar fundos novamente e se tratando do histórico super negativo que tive, isso será muito, muito difícil.

- Outro site, ou sites, que tem trazido visitantes é o One World Bux, United World Bux e por fim Future World Bux. Chegou ao tal esperado 15/10, data da implementação dos pagamentos instantâneo. Fiz o teste no site onde há os pagamentos mais pendentes e cancelei um pagamento e requeri um novo e...

nada até agora. Certamente o pagamento instantâneo mais demorado que já vi.

- Desde que o Grandbux mudou os planos, renovei o investimento, primeiro com a conta Golden de 1 ano (Isso com o saldo e parte com depósito para completar), depois com o aluguel de 100 alugados com o mesmo esquema anterior, parte do saldo e parte de depósito. Os resultados estão me surpreendendo. Seguindo uma boa estratégia, poderá tirar uma grande renda mensal de lá. O site apesar das turbulências do passado, nunca deixou de pagar, com exceção de alguns dias da recente requisição de verificar a conta. Vamos ver.

-Já que houve pessoas com dúvidas em relação ao Paidverts, ao invés de iniciar a minha primeira análise com o ClixSense que não tem nenhum mistério, devo fazer um post completo com todas as informações relevantes sobre o famoso site que promete retornar 1,55 para cada 1 investido e veremos que não é bem assim. Atualmente estou com 211.000 Baps. E o que isso significa? Todos saberão.

- Semana passada ocorreu um pequeno problema com pagamentos com o ClixSense. Fato que segundo eles mesmo disseram não ocorriam há anos. Seguindo a meta de conseguir fazer um saque por mês, cheguei a marca de 6 dólares hoje, dia 20. Vou deixar pra sacar no fim do mês, vai que pinta uma pesquisa até lá. Elas até estão vindo mas, não tenho conseguido concluí-las, seja por não ter o perfil, ou por demorar demais e eu desistir.

- Uma situação meio absurda com o Neobux e o seu horário de servidor. Bom, como contei acima, fui ao show do meu amigo e quando cheguei, 2 da manhã, cliquei logo no Neobux que para a minha surpresa apareceu com a mensagem de que não tinha clicado ontem. Diferente de outros ptcs, o Neobux tem um horário único que é o momento de registro no site e que passará a ser o momento que se receberá os anúncios. O meu é as 19:39. Logo, pelo que entendi, tenho apenas o intervalo de 19:39 até as 00:00 para clicar, cerca de 4 horas. Passando da meia noite, você não clicou ontem?! Isso é tremendamente estúpido. Imagino que se tivesse me registrado as 23:30, teria apenas o intervalo de meia hora para clicar?

- Está chegando o dia 24, 5 meses de ptcs, e tenho mais uma promessa. Um guia completo com dicas segundo as minhas experiências do que seriam os bons ptcs e os que se deveriam evitar.

Acho que basta por agora.

Até breve.









9 comentários:

  1. Eta, põe turbulência nisso, aceite minha solidariedade.
    Aguardando ansiosamente pelo paidvert. Estou no grupo 5, 3 campanhas ativas e sem saber quando é o momento de retirar dimdim, porque estou só reinvestindo.
    Att.

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando pelo guia que prometeu.Contnue postando...

    ResponderExcluir
  3. Fala cara , primeiramente, meus sentimentos por tudo que aconteceu ai na sua vida pessoal , infelismente sao coisas que acontecem , mas a vida e assim cheia de altos e baixos , desejo que tudo volte ao normal na sua familia e na sua vida , melhoras a voce e a todos ,so nao pode baixar a cabeça pois a vida segue !

    Falando sobre os ptc , como vao as coisas no grandbux ? aproveitei a promoçao com o pack de $5 rental balance e 100 rr gratis , parece que as medias estao melhorando , espero conseguir algum lucro , pois meu primeiro investimento so foi preju !

    Sobre estes , ptc bery e bux Leader , vale a pena investir neles cara ?

    Flw


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força. A vida está seguindo sim, com seus altos e baixos. Os ptcs também andam assim. Que ambos se estabilizem em breve.

      A situação no Grandbux é boa. Foi bom você me lembrar. Estou fazendo uma estratégia e espero sacar daqui há alguns dias. está rendendo além das expectativas. Minha esperança é fazer o saque máximo permitido em um dia para o meu upgrade que é de 50 dólares que com as taxas suponho ser de 44,50. Poderia sacar nesse exato momento se quisesse. Tenho o valor do saque mínimo 15.

      Sim, atualmente PTCbery e BuxLeader são dois dos meus sites de confiança. Passarei a fazer saques constantes no primeiro, acho-o muito lucrativo e isso é perigoso, já no segundo devo pedir o saque em breve e pretendo investir um pouco mais depois, quando tiver com algum dinheiro sobrando. Ele dá conta premium grátis no primeiro mês.

      Att.

      Excluir
  4. Estou pensando em investir no ptcbery vale a pena ? as medias sao boas ?

    Cara , so mais uma dica , andei pesquisando sobre este buxleader e nao vi boas noticias , segue a analise de um site sobre ele > http://ptccentral.com/buxleader-scam/

    Abraço e boa sorte nessa vida turbulenta de ptcs rs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra standard eu não sei, tenho upgrade e vale muito a pena. Tenho até medo dele estar pagando demais, por isso vou sacar dele sempre que posso. rsrs

      Wow, eu sigo esse site e não tinha visto sobre o review do BuxLeader. Eu pedi 2 pagamentos e recebi, vou pedir mais um em breve e ver o que acontece. (Admin de Probux também já teve sites fechados antes e pagou por um bom tempo, então espero ter sorte de ter lucro no BL antes de qualquer problema)

      Bom, sabendo disso não vou divulgá-lo mesmo recebendo.

      Abraço e boa sorte também.

      Excluir
  5. Esqueci de comentar sobre o grandbux kk , por enquanto esta valendo a pena mesmo , as medias melhorou muito , mas tem uma coisa que nao gosto nesse site , sao as taxas de pagamento que sao muito exageradas fui sacar 50 e recebi apenas $44,50 bem explorativa ein kk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa taxa é sacana mesmo, mas mesmo com ela tive lucro lá, e deverá aumentar quando for sacar em breve, também não há taxas extras do Paypal. E o bom é que o pagamento é automático, clicou, recebeu, talvez isso justifique.

      Excluir
  6. ARE YOU PLAYING FIFA ULTIMATE TEAM?
    Then you probably need extra coins!
    Check out FUT Millionaire.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...