sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Notas do dia 03/10/14

Passei os últimos 2 dias quase inteiros fora de casa e ando cansado, então hoje serei bem breve.

-Pensei que seria hoje que poderia sacar do Paidverts, mas os planos não se concretizaram por pouco. Algo bem ruim é que atualmente devido a alta popularidade e consequente aumento de anúncios, estes estão vindo o dia quase inteiro, e vários com valores baixos. Para piorar foi incrementado um captcha em que na maioria das vezes é praticamente ilegível e então é necessário dar refresh, as vezes, mais de 1 vez.

-Há um novo PTC que é do mesmo admin do fechado FrenChiclix e que me fez perder dinheiro: PTCRed. Evitem.

-Estou testando uma nova estratégia no PTCStair e se der certo poderá ser uma nova tendência que será usada em outros sites.

-O Real está desvalorizado frente ao real e isso aumenta os lucros. Se minha meta era alcançar 1000 reais mensais, antes era convertido em 450 dólares aproximados e hoje são 400.

-Vinculei a minha conta bancária no Paypal e farei a transferência em breve. Quero saber se haverá algum valor descontado no processo.

- Como disse que faria, agora o meu upgrade no Grandbux é de 1 ano. Espero que não haja novas grandes mudanças. Há uma situação meio desagradável que está sendo exigido o envio de documentos para a liberação de pagamentos. Isso foi feito porque muitos usuários estavam relatando terem suas contas invadidas.

Estou com sono. Depois acrescento mais algumas coisas.
 

8 comentários:

  1. Fiz uma vez transferência do paypal para conta-corrente e não houve taxa. No extrato aparece DOC Paypal. Leva de 1 a 3 dias, não passou de 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Mas, foi na mesma moeda? Imaginei haver alguma taxação na conversão. Tenho saldo em Euro e quando compro em dólar em algum site, eles descontam 3%.

      Excluir
    2. Detalhes da transação


      Conversão de moeda (ID exclusivo da transação XXXXXXXXXXXXX


      Transação original
      Data Tipo Status Detalhes Valor:
      10 SET 2014 Transferência Para Conta bancária Concluído Detalhes -R$114,15


      Transações relacionadas
      Data Tipo Status Valor:
      10 SET 2014 Conversão de moeda Concluído ... -$51,64 USD
      10 SET 2014 Conversão de moeda Concluído R$114,15


      Conversão de:
      -$51,64 USD
      Conversão para:
      R$114,15
      Taxa de câmbio:
      1 Dólar americano = 2,2105 Reais
      Em caso de câmbio internacional ou conversão de moeda ser necessário para a conclusão de alguma transação; isto será feito pelo PayPal através de uma instituição financeira independente.

      Data:
      10 SET 2014
      Hora:
      17:50:54 BRT
      Status:
      Concluído

      Assunto:
      Conversão de Dólar americano Para Real através do PayPal

      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      Colei editado o que saiu no extrato do paypal, ok?




      Excluir
    3. Obrigado pela nova resposta.

      Como eu disse, acho que há um desconto proveniente da conversão da moeda, mas ele é um valor "escondido". Imagine que a cotação do dólar no dia estivesse oficialmente como R$ 2,30. Então, eles devem converter com uma cotação diferente, menor, no caso como exemplo da sua, R$ 2,21. Isso não fica claro, então a pessoa acha que não houve nenhum desconto no processo. (2,21 x 51,64 = 114,15 / 2,30 x 51,64 = 118,77)

      Só posso confirmar quando ao fazer a retirada checar se a cotação deles batem com a cotação oficial do dia. Imagino que certamente que não.

      Excluir
  2. Leonardo Salustiano3 de outubro de 2014 23:42

    Rogério, vale a pena deixar o autopay enable no PTCSTAIR? Estou com 75RR.
    Todos eles com 30d.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chequei no FAQ.

      Auto Pay - 0,002 x 30 = 0,06.

      Custo e renovação dos alugados, 0,06.

      Não há desconto, dá no mesmo.

      Excluir
  3. Olá Rogerio, faz tempo que estou pra escrever e elogiar tua página. As informações são claras, profissionais e muito úteis. Continue sempre dando dicas de tua estratégia de investimentos, teus sucessos, que tenho certeza que vai ser útil pra todo mundo. Quanto ao paypal não espere receber a conversão pela taxa exata do dólar comercial no dia, é sempre menos. Acho que é aí que eles tiram algum, já que declaram que a transferência bancária é sem nenhum custo. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos elogios, são um grande incentivo. Não vejo a hora de apresentar resultados concretos e positivos e que eles sejam regulares. Ainda tenho muitas ideias não implementadas aqui e aos poucos com os resultados positivos me darão tranquilidade para saber que estou no caminho certo e poder compartilhar com os demais. Nessa jornada, ao menos no começo foi bem complicado e atualmente ainda tenho algumas sequelas de opções equivocadas, exemplo do Clixbox. Parece pretensão, mas seria ótimo ter um "mentor" como eu espero ser, que poderá trazer informações valiosas para que os novatos não caiam nas armadilhas que eu caí. E espero parar de perder dinheiro. rsrsrs

    Os sites estáveis irão compensar.

    Bem, já imaginava sobre esse custo camuflado do Paypal, menos mau que não deve ter impostos, compras internacionais no cartão além de ter a conversão do dólar favorecendo o paypal, ainda tem uns 8-10% de IOF e tarifa de uso internacional. Bom que pagar com saldo não tem esse imposto.

    Obrigado pela visita e desejo sucesso.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...