sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Notas do dia 23/10/14

Últimos pagamentos:

GrandClick 28,10
BuxVertise 5,38

Esqueci de mencionar: como previsto, ganhei a disputa contra Clearbux, 6 dólares.

Agora vamos falar dos problemas.

- Confiei no GrandClick, investi alto e estou decepcionado, os alugados são terríveis! Muitos ficam inativos e tenho que reciclar todo dia para não perdê-los. Infelizmente esses sites estáveis precisam usar esses artifícios para conseguir continuar pagando. Meu futuro lá é uma incógnita, lucro? Prejuízo? Vamos ver.

- Parece que o Paidverts está com problemas com o Paypal. O jeito é esperar alguns dias para saber o que vai acontecer. O motivo seria o um usuário que estaria fraudando o sistema e eles tiveram aconta congelada. Foi o que entendi.

- Alguns usuários reportaram estar com problemas com os referidos alugados no BuxVertise. O admin parece não ter dado muita importância e emitiu um comunicado em que falou como se os referidos alugados fossem pessoas?! (WTF!?) Parece que os alugados teriam voltado ao normal hoje, mas não conferi no fórum. Ao menos os meus estão normais por enquanto. Estou para renovar o upgrade para poder a voltar a sacar e ficar mais tranquilo depois de tirar o lucro.

- Novos sites com problemas. Prometi um guia e definitivamente esse era um site que eu recomendaria que se evitasse ao máximo, Immobux. Deixou de pagar e já esperava por isso, era questão de tempo. O site é insustentável. Anúncios de 4 X 0,01 e média dos alugados muito alta, só poderia dar problema em médio/longo prazo. No caso foi a curto prazo mesmo. Outro é o Torobux que mudou de estratégia e colocou anúncios de 4X 0,001. Os usuários chiaram e então eles passaram a ser de 0,005. Nenhum problema aqui. O ponto x foi o comportamento bizarro dos alugados que passaram a dar lucro altíssimo. Para se ter uma ideia, aluguei 2 referidos por 0,40 e em 9 dias, já tinha lucro. Resultado óbvio: vários pedidos de pagamentos dos usuários pendentes.

- ClixFever foi lançado. Mesmo admin de Resbux que está pagando até agora, mas que teve dois sites Scam no currículo Pinoyincomebux e Globalbux e portanto, não são confiáveis.

- Por fim, tentarei postar nessa sexta sobre a minha percepção acerca da indústria dos ptcs ao longo de minha experiência de 5 meses.

2 comentários:

  1. Blog em manutenção???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comentou no exato momento que acabei de atualizar. Não estou no mesmo ritmo de antes, postando todo dia, mas também não chega a dar entender que tenha desistido, ainda mais agora, que estou começando finalmente a receber bons rendimentos.

      Recomendo assinar o blog, assim receberá um e-mail sempre que eu lançar um novo post.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...