segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Notas do dia 27/10/14 e novos pagamentos de BuxVertise e PTCBery. Total: 28,29.

Primeiro os pagamentos:

BuxVertise - 8,17
PTCBery - 20,12

Total: 28,29.

No futuro criarei uma página com todos os pagamentos.

- Falta eu responder as pessoas que entraram em contato recentemente.

- Meu dedo anelar tem doído um bocado. Provavelmente por LER.

- Boas novas sobre Paidverts.

Promessas da retomada dos pagamentos. Eu já nem quero saber de manter o grupo, o que ando recebendo está sendo adicionado no saldo. Atualmente tenho 11 dólares e ainda estou um pouco longe de sair do Grupo 6. Tão logo normalize devo pedir o saque na sexta feira, último dia da semana com grandes anúncios. Final de semana os anúncios são de menor valor.

- Neobux está com algumas modestas promoções de Halloween, mas economizar é sempre bom, né? Devo voltar a investir lá, dessa vez sabendo a melhor estratégia, a saber, renovando sempre por 240 dias.

Renovação dos alugados

30 days: 8%
60 days: 13%
90 days: 20%
150 days: 27%
240 days: 32%


Golden 1 ano

80 dólares.

- Entrei em 4 novos sites:

*Ad Page Views;
*Familyclicks;
*3DClicks;
*BuxStream;

Desses, achei o Familyclicks o mais interessante por parecer ser o mais estável.

- Fiz uma estratégia no Grandbux e ele está rendendo absurdamente.

- Pretendo fazer vários saques nos próximos dias.

- Falta atualizar a lista de ptcs scam.

- Prometi o artigo sobre os ptcs para que os iniciantes não passem pelas frias que passei e infelizmente não pude cumprir. Entretanto, já comecei a escrevê-lo e já tem cerca de 5 páginas de word. Esforçarei me para deixá-lo bem completo e informativo.

Isso é tudo.

2 comentários:

  1. Fala cara , que bom que voce voltou a ativa, estou sempre a espera dos seus post , acho muito util e prestativo , nao desanime e avante !

    Mas so uma dica , andei lendo sobre este novo ptc 3DClicks , e tudo indica que sera um novo scam , no momento um novo adm assumiu o site e parece que voltou a pagar , mas creio que nao ira durar , se quiser saber , aqui esta o link sobre o mesmo > http://www.emoneyspace.com/forum/index.php/topic,354076.0.html

    Flw , abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tais palavras realmente me motivam.

      Como sabe, eu tento me manter bem informado e sim, eu visito o fórum da ems quase todos os dias e vi esse post ontem. Fiz um comentário lá inclusive, e bem, pra ptc de 0,01 isso não me parece ser uma surpresa. É preciso muita cautela com novos sites, principalmente os de 0,01. Hoje, pesquisando no fórum do próprio site, vi gente reclamando sobre os referidos alugados que dão prejuízos. Logo, é um site para ser deixado de lado, já que seria loucura investir 99 dólares para só então ter lucro.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...