terça-feira, 28 de outubro de 2014

Notas do dia 28/10/14

Devo mudar o nome do Blog para "Sites de ptc com problemas"?

- PTCs novos de 0,01 são os mais arriscados. O novo site da lista de Scam é o Minbux. Tenho um contato que teve problemas lá. Ele investiu pesado no plano Ultimate e fez dois grandes saques. Até aí tudo bem, foi então que subitamente ocorreu um terceiro saque sem o consentimento dele de 181 dólares para uma conta de outro processador de pagamento que ele investiu. (isso é proibido em qualquer ptc, não se pode sacar por todos os processadores que não sejam os que foi feito o depósito) Questionado sobre isso, o admin disse que a conta teria sido hackeada, entretanto o suposto endereço de e-mail simplesmente não existe e o endereço ip parte justamente da região onde o admin está. Desde então, ele já entrou em disputa no Paypal e denunciou o site para o órgão contra crimes na internet pois o site possui irregularidades em seu registro.

- Perdi a paciência com One World Bux, United World Bux e Future Wolrd Bux: são scams.

-Lista de ptcs scams atualizada: GPTPros, Moralbux, além dos já citados acima. Ainda adicionei Resbux, que ainda está pagando, mas deve deixar de pagar a qualquer momento. Também nos não recomendados, PTCircle, que continua trazendo muitos visitantes "mudos".

- Novos sites de Scams do passado:

- Koolclicks, mesmo admin de Eazybux.
- Loganpbux
- Adsmartbux

Segundo li no fórum da ems e o leitor fiel Jeizinho me alertou (falando em leitor fiel, por onde anda Joselito?), o 3DClix, parece não ser uma boa opção, primeiro por suspender membros, e segundo por ter usuários dizendo que tem prejuízos com referidos alugados. O que é isso? Uma doação? Ah, esses ptcs de 0,01...

Chega de coisas negativas:

- Respondi a quem entrou em contato e estava devendo.

- Aproveitei uma promoção no Mousebux e fiz o upgrade, espero não ter problemas, vou testar uma nova estratégia que possibilite que faça saques em curto prazo. Isso é claro se o site for bem lucrativo.

- Novos saques em breve e já estou me programando para quais serão os novos investimentos. Parece que os sites realmente confiáveis estão escassos, e os novos são todos uma furada, minha lista até o momento segue essa ordem:

Grandes investimentos (Primeira etapa):

1-CTPCash
2-8Clix
3-Squareclicks
4-Payadoo
5-Eadmart

 Médios investimentos:

1-Neobux (Plano a longo prazo)
2-Como pude esquecer? PTCBery!!! (Novos investimentos)

Pequenos Investimentos:

1-War of Clicks
2-Easyhits4U

Grandes investimentos (Segunda etapa):

1-ClixTen
2-FirstClix (Se tiver sucesso com 8Clix)
3-ClixLog (Idem acima)
4-TriangleClix
5-FamilyClix

Médio Investimento:

1-Twickerz (Plano a longo prazo)
2-ClixBlue
3-Lynkar

Á espera de novos, estáveis e confiáveis sites.

Tomem muito, muito cuidado e bons lucros!

9 comentários:

  1. Pois é. Quando vejo a interação dos usuários do paidvert com o Jo, fico pensando por onde andarão os pilantras do Pro/Fuse/Zap. Cara, é muito ptc lançado quase diariamente. Administrador de ptc devia ter perfil público para poder levar processo quando cometesse fraude.
    Att, no aguardo de instruçoes para aplicar bem no PV.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulo ex-anonimo. :)

    Sim, é interessante, mas dos sites que pagam, são de longe os que possuem o pior suporte. Não é difícil ver dezenas de pessoas reclamando ainda não terem sido respondidas com mais de uma semana. Isso é grave. O jeito é torcer para não ter nenhum problema sério, pois senão estará f...

    Existem outros sites com admins com perfis públicos que ao menos sabemos o nome e como são. Isso não é garantia de sucesso (Admin de Dignitybux era conhecido, e virou scam) mas é um diferencial, com certeza.

    Acho que não existe outra estratégia do Paidverts. Se confia no site deve-se investir com "dinheiro de verdade."

    Estou me programando para pedir o saque na sexta.

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Fala cara , beleza ? Valew por citar meu nome no post ai ein kkk !

    Mas mudando de assunto , parece que este minbux e realmente um scam mesmo , e olha que estava pensando em investir la , ainda bem que vi o post o alexandrelara (acho que e assim) no EMS relantando o que aconteceu com ele , o adm fez uma baita de uma sacanage ein !

    Sobre o ptcbery , fiz meu primeiro investimento , comprei conta premium $10 e aluguei 100 rr $13
    Mas parece que nao tive sorte cara , ja tive um dia de preju , pois nenhum rr clicou , vou esperar para ver , isso ja aconteceu alguma vez com voce ?

    Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, tudo o que mais quero são visitantes ativos. A maioria entra, explora alguns posts e sai sem dizer nada. :(

      O Alexandre é um dos meus contatos. Eu sabia que era arriscado, mas se ele tivesse sucesso, também investiria. O tempo respondeu. Escolher investir em ptcs novos de 0,01 é assumir um altíssimo risco.

      Isso depende da hora que se aluga, o ideal é alugar entre o horário de reset e a hora seguinte, que lá é 21:00 para as 22:00 (Horário de verão: Entre 22:00 e 23:00). Os alugados, alegadamente bots, são creditados os valores em horários pré determinados. Eu, por exemplo, aluguei no Mousebux no meio do dia e apenas 40% clicaram, ou seja, só normaliza no dia seguinte.

      Att.

      Excluir
    2. Apenas detalhando mais: os alugados no PTCBery clicam de hora em hora, entre 22:00 até 17:00 (Horário de verão: entre 23:00 até 18:00). Se você alugou entre 17:00 até 21:00 (18:00 - 22:00), provável não receber até o dia seguinte.

      Excluir
  4. Pode contar comigo cara , estou sempre esperando por novos post rs !

    Entao , falando sobre o ptcbery , voce acha que fiz um bom investimento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, já saquei mais de 100 lá. Pagamentos rápidos, sem sustos. Vou fazer uns pequenos investimentos para ampliar os ganhos. Pra ser sincero, acho ele muito lucrativo e não sei o quanto ele pode durar sem problemas, o seu Admin, o mesmo do PTCStair, parece ser honesto, mas eu colocaria algumas restrições para tornar o PTCBery mais sustentável. Ex: Taxa para expirar os alugados, limite de saque diário etc. São coisas que eu não reclamaria se ele implementasse, pois eu prefiro os sites que durem mais, ao invés dos muitos lucrativos, mas de vida curta.

      Att.

      Excluir
    2. Cara , espero colher os frutos em breve , porque nao tive um bom começo , pois aluguei os referidos num horario ruim , e acabei perdendo os clicks do dia , mas parace que agora esta melhorando , nao estou muito confiante , mas vou esperar para ver !

      Mudando da ''agua pro vinho'' , sobre os grandbux , voce esta com quantos rr la ? Cara , ta rendendo muito esse site agora ein , essa e hora de investir e fazer uma boa estrategia ein , porque es medias estao maravilhosas kkk ! Minha meta e chegar a 1000 rr e depois so administrar e lucrar rs , longa vida ao grandbux !!!!

      Excluir
    3. Vai sim. Tente alugar mais referidos, antes o limote era de apenas 200, agora são 500. Lá quanto mais alugados melhor.

      No Grandbux estou com 300 alugados e devo estar fazendo uns 5 por dia. Pensei em alugar mais, mas preferi me garantir antes fazendo um saque pelo menos. Depois disso eu posso "brincar". A média está altíssima, e isso tem pontos positivos e negativos, no primeiro caso é ganhar um dinheiro fácil, já no segundo é meio óbvio, o site não vai aguentar pagar muito em longo prazo. Vejo alguns ptcs que assumiram a política "Upgrade para todos" e eles até duraram bastante, mas uma hora não tem jeito. É uma boa oportunidade para ganhar um bom dinheiro. Um pouco de sorte também é bom, já que é super raro. Devo alcançar os 50 (44,50) daqui a no máximo 3 dias, baseados na média. Eu não sei se a média continuar alta por muito tempo, então convém sacar quando puder. O BuxVertise deve seguir a linha Neobux, depois de um tempo a média cai, já estou esperando por isso e sacando logo.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...