sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Paidverts, ClixSense fora do ar e pagamentos do dia: Total: 65,04

- Paidverts continua fora do ar.

O jeito é tomar um suco de maracujá e pensar em outras coisas.

Você pode ver o status do que acontece com os sites através do perfil do Facebook do Joel:

https://www.facebook.com/jo.cook.9678?fref=ts

As coisas devem seguir como se a sexta feira não existisse.

Atualizando: Paidverts finalmente voltou ao ar.

- Paralelo ao Paidverts, dessa vez foi o ClixSense que anunciou que nesse sábado vai ficar fora do ar por algumas horas. Estejam cientes.

Hoje tive sorte de conseguir responder 2 pesquisas e depois de muito tempo conseguir o bônus do dia. Isso praticamente garante os 6 dólares para o mês de novembro.

Pagamentos do dia:

- BuxLeader - 10,27; (Sim, felizmente recebi e foi rápido)
- GrandClick - 17,27;
- PTCStair - 11,59;
- PTCBery - 19,91;
-ClixSense - 6.

Total: 65,04

Pagamentos pendentes de baixo valor:

-8Clix;
-EkoClix;
-Cashnhits;
-ScarletClicks.

Saques programados para amanhã:

-Paidverts;
-BuxVertise.

Tomem cuidado e bons lucros!

7 comentários:

  1. eae blz?
    Gostei do seu blog, sou novato em ptcs
    Pq vc não posta seus links ptcs aqui no blog?
    Estava querendo me cadastrar em mais e vi que vc ganha em varios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não distribuo os links à torto e a direito pois eu acho muita responsabilidade indicar sites. E se você investir no site e tiver problemas? Eu me sentiria ao menos em parte responsável, logo, só posto os que realmente tenho confiança e que não são muitos. Alguns posts possuem os links. Vou criar em breve uma área com todos os pagamentos e os links dos melhores sites. Justamente nesses ptcs que mais tenho recebido, estes requerem que se faça investimentos e para quem não fizer não deve valer a pena, então a pessoa deve desistir rapidamente. Os sites que são mais fáceis de ter lucro sem grandes investimentos, são justamente os que provavelmente vão virar scam ou vão ter que mudar drasticamente se quiserem continuar com os serviços.

      Alguns dos sites que fiz os maiores saques, são os que investi altos valores e a maioria deles, ainda não consegui o lucro. Estou confiante de que isso ocorra em breve. Eles são seguros até o momento.

      Att.

      PS: Que sites você tem em vista? Posso dar um parecer, dizendo se vale a pena, logo não perderá tempo ou dinheiro.

      Excluir
  2. Desde já agradeço pela resposta
    Seria possível vc me passar umas dicas de quais ptcs é possível lucrar investindo pouco?
    O que está mais valendo a pena é o clixsense onde eu to conseguindo $1 a $3 por dia
    Os outros estão dificeis. Neobux comprei 3rr ja ta acabando o tempo e não chegaram nem perto dos 0,60 que eu gastei
    Ojooo gastei $4 em RR e o tempo acabando e parece que não vão render nada.
    Eu acabo vendo diversas dicas diferentes na net alguns dizem que tem que comprar logo um upgrade para ganhar pq sendo standard não ganha já outros dizem que é possível lucrar sem upgrade de inicio... enfim..
    Queria poder gastar o que ganho com o clixsense em outros sites ptcs para que eu possa lucrar neles mas está sendo muito confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, qual a dica de conseguir de 1 a 3 no ClixSense? Tarefas? Muitos diretos? Não tenho nenhum direto e para eu conseguir algo lá, é meio trabalhoso. Ganho mais nas pesquisas, mas não é muito simples respondê-las, a maioria levam muito tempo.

      Existem muitas estratégias mentirosas na internet sobre o Neobux, mas num ponto eles estão corretos, não convém alugar com 0,60. A estratégia no Neobux é bem simples e direta, alugar os referidos e estender o prazo sempre para 240 dias. É preferível ter poucos com os 240 dias do que muitos com 30 dias. A média vai cair com o tempo e terás prejuízo quase todos os dias. Foi assim comigo. Com 240 dias terás algum lucro e vai aumentando o número de alugados com o tempo, sempre com 240 dias.

      Muita cautela com Ojooo, eles estão pagando os novos investidores, eu mesmo recebi de forma rápida, mas ainda existem um número enorme de pessoas que não receberam depois de muitos meses do pedido. Eu parei de clicar assim que recebi e se souber que os pagamentos se normalizaram para todos, posso voltar a investir, agora acho arriscado principalmente se for fazer um alto investimento. Ojooo, teve a promessa de ser extremamente lucrativo e acabou com esse problema de ter vários pagamentos atrasados. Os alugados para membros standard são bem ruins. Eu consegui valor do saque mais pelos meu próprios cliques mesmo.

      PTCs que se pode lucrar com baixos investimentos são os mais perigosos, tive numerosas experiências negativas com eles. Principalmente os de 0,01. A maioria vira scam pelos mais variados motivos.

      Atualmente os sites que possuem essa características e estou usando são:

      https://www.paidverts.com/ref/Querodindin (Eles estiveram com os pagamentos suspensos e desde então, não tenho investido, estou esperando o melhor momento para sacar, sugiro esperar até que isso aconteça e só então eu recomendaria que você se cadastrasse.)

      http://www.ptc-bery.com/?ref=Querodindin (Um dos mais lucrativos do momento. Não tenho ideia de quanto será o seu tempo de vida)

      http://www.payadoo.com/?ref=Querodindin (Tem características de ptc que não duram muito, dão lucro para pequenos investimentos, estou prestes a sacar.)

      Se tiver alguma dúvida do tipo, "esse ptc é bom?" "e aquele?" basta comentar.

      Att.

      Excluir
  3. No clixsense o que está me rendendo são as surveys, consigo completar 1 ou mais por dia + cliques diarios + checklistbonus. O pessoal tem falado bem das surveys, não só eu como vários lá tem dito estar ganhando uma grana boa com elas. Acho que o macete é entrar sempre que puder e na hora de completá-las sempre dizer umas mentirinhas básicas tentando se adequar ao perfil que vc acha que eles precisam.

    O neobux eu vou deixar parado por enquanto porque aluguei 6RR por 30dias e pelo q vc citou eu deveria ter um saldo para renovar por 240dias.

    Acho que vou conseguir reaver meus $4 no Ojooo. O mais impressionante é que quando adquiri os 20RR eles estavam me rendendo 50cliques diários e agora que estou chegando perto dos $4 abaixou tanto que chegou a 6cliques (bot maldito ¬¬). Vou parar com o ojooo por isso e pelo fato de haver pessoas com pagamento atrasado.

    Já tenho cadastro no paidverts mas não investi nada. Tenho ouvido falarem bem do site mas os anúncios são demorados e penso em voltar apenas quando houver sua confirmação de pagamento.

    Será que vale a pena eu me cadastrar no ptcbery e no payadoo investindo até uns 10$ em RR?
    Alias de que forma vc vem investindo nesses dois (fez upgrade, tem muito RR)?

    Esse mundo de PTCs está me parecendo bem complicado eim.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus maiores rendimentos também vem com pesquisas, mas eu não costumo mentir, além de um ou outro ponto, como o lugar onde moro. A pesquisa em si, tento responder normalmente.

      Tenho uma proposta e veja se vale a pena. Você tem Upgrade ou algum referido direto? Se ambas as respostas forem não. Não quer cancelar a sua conta e se cadastrar pelo meu link? No caso, eu pago o seu upgrade, o que acha?

      Neobux não tem jeito, estender por 30 dias e em um momento eles não se pagam.

      Quando aluguei no Ojooo, os referidos eram bem irregulares. Muitos cliques em um dia e quase nenhum em outros. Fique tranquilo, pagamentos de pequenos valores para novos investidores, eles estão pagando e de forma rápida até.

      Tenho 20 a sacar no Paidverts, devo pedir o saque amanhã sem falta.

      PTCs são complicados, tenho muita cautela para indicar sites, vai ser bem difícil você não perder dinheiro ou tempo com alguns deles. Há alguns poucos que são confiáveis, mas conseguir um dinheiro razoável terá que fazer um investimento mais alto.

      No PTCBery sou Golden de 12 meses investi até o momento 135 dólares e recebi cerca de 105. Meu saldo atual é de 11 e conforme ele continue ativo poderei sacar uma grana alta.

      No Payadoo sou standard, investi apenas 3 e tenho 3,90 (Saque mínimo é 4) Penso em fazer o upgrade que custa apenas 10. Não sei do futuro dele, então se investir, devo sacar logo depois que for possível.

      PTCs em geral são um negócio de médio risco, há alguns poucos de baixo risco, mas a maioria infelizmente são de scams. Essa é a verdade que você deve estar ciente.

      Att.

      Excluir
    2. Infelizmente já tenho upgrade no clixsense e estou com tasks feitas para subir de nível no crowdflower.

      Estou pensando fazer cadastro no payadoo ou ptcbery mas antes de investir vou dar uma olhada no fórum para ver se vai valer a pena investir pouco na tentativa de ir crescendo aos poucos.

      Quem dera existissem mais ptcs no estilo do clixsense podendo-se arrecadar pelo menos 1$ por dia sem investir e sem referidos.

      Obrigado pelas respostas. Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...