quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CTPBux, CTPCash, CTPGem Scam!

Essa é um coisa que não gostaria de escrever e espero estar sendo precipitado e se assim o for, deleto esse post.

Os 3 sites citados no título que faziam parte dos meus ptcs de confiança estão datados do último pagamento no dia 24, pagamento a uma única pessoa, passa a se considerar que ele tenha feito o pagamento normal no dia 22/11.

Não há nenhuma resposta recente do admin a qualquer coisa i fórum, evidenciando que ele esteja ausente. No CTPGem entrei em contato via suporte relacionado a um anúncio de uma página falsa do Payadoo criada para roubar os nossos dados. Ele demorou um pouco e respondeu de forma curta que ia averiguar. O anúncio foi tirado. (Dia 21)

Algumas pessoas no fórum já se levantaram para cobrar os pagamentos e alguns tiveram a conta suspensa, o que agrava a situação, se for um problema momentâneo ele deve ser esclarecido e banir usuários só aumenta as suspeitas.

O jeito é aguardar e/ou criar coragem e inquirir sobre isso no suporte.

Já retirei os links de inscrição e comentei sobre a situação.

Espero que tudo fique bem, pois o prejuízo seria grande e sim, eu pensando num plano B, devo investir nos ptcs que estão dando melhores rendimentos para que os ganhos ultrapassem as perdas. Imaginava essa possibilidade desde o início.

Se algo de negativo se concretizar, devo refazer o artigo sobre a verdade sobre os ptcs, pois obviamente a minha perspectiva será drasticamente alterada para pior.

Tenho 1 referido direto em cada site vindo daqui. Simone27 (nunca comentou, também é minha direta no Buxbery) e Rafael: Estejam avisados.  

Esqueci me de algo, há umas duas semanas MouseBux ficou 5 dias sem pagar e já estava imaginando o pior até que finalmente eles foram retomados e o admin alegou que havia falecido um dos seus melhores amigos. Há de pensar que os administradores também tenham uma vida pessoal que está sujeita a acontecimentos fora do seu controle.

As suspeitas se confirmaram.

6 comentários:

  1. È o circo tá apertando, cada vez menos ptcs confiáveis vamos ter cuidado redrobado.
    O que vc acha desse novo site clone do paidverts o digadz, será que vai ser vantagem investir nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha atual e pessimista perspectiva é que todos os ptcs de média elevada devem virar scam mais cedo ou tarde, deve-se ter a sorte de estar neles enquanto eles estiverem pagando.

      O Digadz é do mesmo dono do Adbonuz, tenho inscrição lá, mas nunca o usei. Parece que o site paga sem problemas já há alguns meses. Só o tempo vai dizer se vai dar certo, como é uma cópia de algo que está dando certo, há uma expectativa otimista. Espero que o sistema seja mais estável do que o PV, pois aturar aquele sistema problemático, só me pagando mesmo.

      Att.

      Excluir
  2. Olá Rogério, como sempre venho acompanhando o seu blog com interesse nos seus comentários sobre os sites e táticas de investimento. Logo de cara percebi que temos estratégias completamente diferentes, vc me parece que entra investindo pesado procurando ter um retorno alto e rápido enquanto eu tenho o maior receio de entrar numa roubada e perder dinheiro, tempo e principalmente minha paciência. Já entrei em vários scams nesse ramo, e hoje em dia estou optando pelos honestos e confiáveis mesmo que o ganho seja menor. Por isso até escrevi um artigo à respeito, se vc quiser dar uma olhada:- http://ganhardinheirohonestonanet.blogspot.com.br/ Continue divulgando e fazendo esse grande trabalho. Acho ótimo o teu blog. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nelson.

      Sigo ambas as estratégias. Invisto nos que confio, e tenho sites com ganhos a longo prazo. Dos sites 5 que você promove, eu utilizo 3. Clixsense deve ser o maior exemplo, eu estou conseguindo sacar uma vez ao mês sem diretos e sem precisar mentir em pesquisa, coisa que imagino que a maioria faça.

      Sim, já perdi muito dinheiro, já ganhei muito dinheiro, é quase um jogo numa relação de ganhos e perdas. O objetivo é manter a balança favorável e os sites de longo prazo ajudam, e os arriscados, sempre imaginei de conseguir ao menos 1 ou 2 em que pudesse ter toda a compensação das perdas anteriores. Do Grandbux recebi mais de 260 usd e espero que a escala continue.

      Li o artigo e o coloquei nos meus favoritos, pois mesmo surfando no Easyhits4U (pedi pagamento lá) não chegava a ele a um bom tempo. Acho que deves escrever mais artigos, inserir dicas etc.

      Abraço e boa sorte.

      Att.

      Excluir
  3. Uma nota positiva: pedi o pagamento no paidverts às 19:00 hs daqui, e as 21:00 já estava creditado no paypal.. :-)) Que rapidez!!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que tenha sido "rápido", acho que ele paga à noite, ou seja, se pedisse de manhã ia demorar mais algumas horas. Foi uma coincidência, ainda assim, os pagamentos que pedi não ultrapassaram 12 horas.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...