domingo, 30 de novembro de 2014

Eu scam? (Pagamentos recebidos: 39,19)

"Desculpe, estamos resolvendo alguns problemas e prometemos voltar dentro das próximas horas"

Assim como aconteceu da última vez que postei sobre coisas negativas que me aconteceram ao mesmo tempo, dessa nova depois de praticamente ter confirmado que os três sites de minha confiança não estão mais no ar ainda tive um problema no meu pc. Tinha um problema crônico no meu HD que em média uma vez por semana tinha que reiniciar o pc por travamento. Ontem quando fui jogar o FIFA 15, a tela ficou cinza e pus a dar reset, foi quando do processo de boot não passava da tela "Verifying dmi pool data", o HD não mais está sendo reconhecido, portanto dessa vez o seu problema foi definitivo.

Devia ter mais de 1 Terabyte de dados. Já tive um problema antes com HDs, pensei que não teria de novo. Backup? Nope. :(

Estou usando o pc da casa de minha tia. O pc do meu primo, meu plano B, também estava ruim! E digo mais, o problema também ocorreu ontem!! E também com o HD!!!

Então é isso, esse post é uma notificação de que estou impossibilitado de manter as atividades aqui, com posts e responder aos comentários. Espero ter o problema resolvido até segunda. Um vizinho trabalha com computador (eu também sei mexer mas estou bem enferrujado) e já marquei com ele.

Fiz diversos pedidos de pagamentos e até o momento recebi de:

Buxbery - 20,33
PTCStair - 14,40
Buxvertise - 4,46

Total: 39,19.

Surpreendente é que a média de hoje no buxvertise voltou a ser muito boa! 3939 cliques!

2 comentários:

  1. Quanto tempo vc gasta clicando em PTCs por dia? Qual a estratégia que vc usa no Neobux e no Grandbux? Abraço

    ResponderExcluir
  2. ARE YOU PLAYING FIFA ULTIMATE TEAM?
    You probably need additional coins!
    Check out FUT Millionaire.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...