quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Minha situação nos ptcs

Devido a um pedido estou colocando a minha situação em relação aos ptcs que estou usando no momento.

Para checar todos eles, bastava ir ao artigo "Horário do servidor dos principais PTCs" E os meus planos estavam em "Notas do dia 28/10/14". O que ando movimentando com depósitos e saques pode ser visto em "Balanço do mês de outubro".

Sobre as estratégias, ainda não referi a elas pois as mesmas estão em testes e podem mudar a qualquer momento. Estou para desenvolver a melhor estratégia possível de acordo com as características de um ptc em geral.

PTCs Investidos e estratégias/planos:

-ClixSense; (Ter referidos diretos! Yes!)
-Paidverts; (Sacar o valor que já investi e continuar com os investimentos posteriormente.)
-Grandbux; (Atualmente: Golden + 300 alugados. Sacar e usar autopay, aumentar o número de rr gradativamente)
-Buxvertise; (Sacar, sacar, sacar. Eternity + 1000 alugados com autopay. Dizem que a média deve cair)
-PTCStair; (Aumentar o número de alugados com pequenos investimentos diários e depois sacar)
-PTCBery;  (Aumentar o número de alugados com pequenos investimentos diários e depois sacar)
-BuxLeader (Descobri que o admin tem o passado sujo, mas quando pedi, recebi. Sacar)
-CTPCash ( Upgrade + Alugar 300/400 referidos, sacar e botar no autopay)
-CTPBux (Upgrade. Continuar com o autopay e estender os alugados para 30 dias e sacar)
-CTPGem (Chegar aos 1000 alugados + upgrade e depois tirar o autopay (ou continuar com ele) e estender para 30 dias e sacar.)
-GrandClick (Insatisfeito com os alugados que "morrem" em pouco tempo. Tentar alugar mais referidos que espero ser mais ativos pelo menos no começo.)
-CashnHits
-Mousebux (Alugar 300, sacar, e botar no autopay)
-EightClix (Alugar 300/400, sacar, botar no autopay e aumentar o número de alugados gradativamente)

Com planos de investimentos futuros: (Ainda estudando a melhor estratégia possível para cada um deles)

-Neobux (Alugar e estender por 240 e aumentar gradativamente o número de alugados e sempre repetindo a operação primária)
-War of Clicks
-ClixBlue
-Lynkar
-Eadmart
-Twickerz (Idem para Neobux)
-ClixTen
-ClixLog (Mesma de EightClix)
-FirstClix
-SquareClicks
-TriangleClicks
-Payadoo
-FamilyClicks

MUITO provavelmente devem surgir novos ptcs, eles sempre surgem. rsrs Esperar que apareçam novos estáveis e de admin de passado limpo. Utilizar a melhor estratégia testada, a que se pode ter retorno mais rápido.

Uma boa estratégia é o ponto X. Definirá se terás grandes lucros ou até prejuízo, mesmo com grandes investimentos. São definidas com os conhecimentos alheios e sua própria experiência.

Tomem cuidado e bons lucros!




5 comentários:

  1. Otimas estrategias Rogerio , desejo muito sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Oi Rogério, obrigada pelo post! Estou acompanhando seus resultados e me animando cada vez mais!
    Obrigada por compartilhar suas experiências.
    Como vc estuda suas estratégias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou animado comigo mesmo, haha.

      Testando. Aos poucos a gente vai pegando as manhas e de acordo com os ptcs vai usando as estratégias mais indicadas.

      Atualmente estou usando uma estratégia que utiliza o autopay, se der certo e os sites forem semelhantes a esses que deram certo, será o modelo que vou usar.

      Att.

      Excluir
  3. Rogério nao vi nada ainda sobre o !Publipt e o BUXP, voce tem algo a falar sobre eles ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o cadastro em ambos há muito tempo.

      O saque mínimo para o usuário Standard no Publit é de IMPOSSÍVEIS 30 EUROS! Mesmo com upgrade ainda é alto, 10 euros. Não vale a pena.

      O Buxp é um pouco mais amigável, saque mínimo de 6,99, mas as formas de ganhos me parecem meio limitadas e o upgrade é caro, 50 dólares anuais (ClixSense é 17). Imagino ser bastante difícil ter rendimentos que valem a pena sem referidos diretos, por isso ele também foi deixado de lado.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...