sábado, 8 de novembro de 2014

Notas do dia 08/11/14

- Primeiramente devo dizer que ando bem satisfeito com o andamento desse blog nesses últimos dias, principalmente por estar começando a receber mais visitas de usuários que interagem, fazendo perguntas, pedindo dicas, enfim, buscando informações. Informações essas que compartilho depois de muitas experiências, boas e ruins. O meu plano desde o início foi fazer experiências e quebrar muito a cara, até finalmente ter o conhecimento necessário para não cair em novas armadilhas e alertar a todos para que não caiam nelas. O meu lema é:

 "Apesar de todas as perdas, nada foi perdido".

-Vejo que algumas pessoas tem chegado ao blog procurando sobre o Grandbux. Minha última atualização dele, ainda estava sobre o turbilhão de instabilidade em que o admin parecia não saber o que estava fazendo, propondo ideias sem muito nexo, quando eu decidi retirar o meu link de referência e deixar de recomendá-lo. O tempo passou e aconteceu uma completa reestruturação ao site, transformando-o em um site tradicional. Para incentivar os novos investimentos, eles começaram a colocar diversas promoções dando um pack diferente para cada upgrade que estavam num preço razoavelmente baixo. Aproveitei que já tinha saldo do período anterior e com mais um pequeno depósito atualizei para Golden. Comecei então a alugar referidos e para a minha surpresa, a média estava bastante alta, cerca de 2 semanas depois já estava com 300 alugados que rendem 4/5 por dia. Quando chegou aos 50 (44,50) fiz o saque, como postei falando sobre o recebimento.

Sobre o futuro do site: Acho que a atual politica deve dar resultados em curto/médio prazo, mas não sei se isso vai longe, então é uma boa oportunidade de receber um bom dinheiro agora. Eu pretendo alugar mais referidos em breve e ampliar o meus ganhos e muito provável ascender a Ultimate 3 meses em que o limite de pagamento deve ser maior, além do intervalo menor entre os dias.

- Algumas pessoas que recentemente interagiram aqui pediram que eu indicasse sites, isso obviamente coloca um enorme sorriso nos meus lábios, pois assim como nos ptcs estáveis, chegar a esse nível levou um bom tempo. Como já respondi um visitante, acho uma tremenda responsabilidade indicar sites, pois a verdade é que a indústria é bem dinâmica e instável. Um exemplo: Buxvertise. Minha primeira experiência com o site foi terrível, isso porque era inexperiente e não buscava estudar um ptc para investir da melhor maneira possível, apenas pensava, se fizer o upgrade e alugar uns poucos referidos, vou ter lucro de certeza. Grande engano. Já experimentado, graças a uma grande ajuda de um contato (Alexandre), elaborei qual seria a melhor estratégia possível para ter o máximo de lucro. Então, eu fiz um alto investimento. Até agora tudo corre como o planejado, porém ocorreu um grave problema que afetou diversos usuários que decidiram abandonar o site. O problema é que em 45/50 dias cerca de 60% dos alugados simplesmente paravam de clicar do dia para noite. Isso destruiu o plano de todos que passaram a ter prejuízos.

Minha indagação: "e se eu tivesse indicado o site?"

No post que me referi sobre o mesmo, disse que ele estava em testes, e ainda está. Minha média ainda está estável e já estou próximo de conseguir o lucro dessa segunda fase. 

Se minha média permanecer estável até o fim, até recomendaria o site, mas se a média cair, certamente seria um site a se evitar, um scam que paga. Estou tendo uma péssima experiência no Grandclick, os meus alugados simplesmente "morrem" em um curto espaço de dias. Esse já foi para a minha lista negra, mesmo pagando. Deve-se ter cuidado com alguns sites que tem essas armadilhas que farão você ter prejuízo e então eles te pagam, claro que que te pagam. Assim é fácil. E sim, o Neobux é um deles. Essa é uma estratégia de muitos sites ficarem bastante tempo ativos e pagando, isso as custas de outros usuários.

- PTCBery agora é BuxBery. Até agora parece não haver mudanças além do nome do domínio.

- Lynkar completou 1 ano lançou um novo site: Virlinx.

Acho que o post já está suficientemente longo. Está chegando as 22:00, hora que tenho que clicar em trocentos sites ao mesmo tempo.

Tomem cuidado e bons lucros!     

6 comentários:

  1. Uma pergunta vale a pena comprar conta Golden no Grandbux, o ganho dos cliques dos referidos aumentam?
    Obrigado e parabens pelo trabalho maravilhoso do seu Blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a função do upgrade é justamente essa, aumentar o valor dos cliques dos referidos alugados entre outros benefícios.

      Fiz o upgrade para Golden há quase 30 dias atrás e a média dos alugados está alta e estável. Atualmente vale a pena, mas espero que já saiba, o futuro de um ptc é imprevisível. Se as coisas não derem certo é provável ter novas mudanças. O jeito é torcer para que as coisas continuem como estão por algum tempo, o suficiente para um bom lucro.

      Lembre sempre de clicar assim que o servidor reiniciar, infelizmente devido ao horário de verão, ficou num horário complicado, 2 da manhã.

      Obrigado pelos elogios.

      Att.

      Excluir
  2. Obrigado por tirar minha dúvida, é ta osso ter que clicar depois das 2 da manhã e realmente estou ciente sobre o futuro incerto dos ptcs, mas vamos lá né tentar ganhar uma grana mas sempre com cuidado para não perder muito tenho acompanhado suas dicas aqui comecei nos tpcs tem apenas 20 dias aproveitando que fico no pc quase o dia inteiro trabalhando.
    Obrigado de novo e bons ganhos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rogério da uma olhada nesse Ptc e diz o que vc acha dele se quiser ser meu referido vou deixar o link aqui: http://www.provenbux.com/?ref=joaobsaldanha1
    Olha o que eles estão oferecendo:
    WELCOME TO PROVENBUX!
    Online Since: NOV 09,2014
    REGISTERED COMPANY

    Free 1 YEAR Ultimate membership Instantly for first 10k members!!!

    ► UP TO $0.08 PER CLICK
    ► UP TO $0.04 PER REFERRAL CLICK
    ► PAYOUT AS LOW AS $1.00 FOR ALL MEMBERS
    ► NO PAYOUT MAXIMUMS
    ► INSTANT PAYMENTS FOR ALL MEMBERS

    Main Benefits:
    ► Earn from home
    ► Guaranteed ads daily
    ► Detailed statistics
    ► Forum permissions
    ► Upgrade plans
    ► Instant Payment

    About us:
    We provide excellent business solutions in a easy going environment.
    We are protected by Elite DDoS Protection Service.
    Protection is provided by Black Lotus, a leading expert in DDoS protection.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo em um palavra: Scam.

      O responsável por esse novo ptc já fechou mais de 10 sites antes.

      Sugiro parar de usá-lo imediatamente. Tudo o que ele oferece é inviável.

      Vou criar um post falando dele.

      Att.

      Excluir
  4. Obrigado pela dica tó fora desse valeu Rogério!

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...