terça-feira, 11 de novembro de 2014

Notas do dia 11/11/14

- Hoje os anúncios foram normais, mas ontem o Paidverts foi sinistro. Mais de 4 dólares. Eu que tinha plano de ficar no grupo 6, já nem penso assim, o grupo 5 está me deixando muito satisfeito e me permite sacar, assim como pretendo fazer em breve já que possuo mais de 7 atualmente e hoje é apenas terça.

Agradeço aos recentes 2 novos referentes diretos: Leonardo e João. Espero que não desistam e tenham bons rendimentos. No começo é difícil e se sentirem seguros é recomendado fazer algum investimento. Estou inscrito desde julho e já investi 60 desde lá e já saquei uns quarenta e pouco e tenho pontos equivalentes a cerca de 60 dólares para receber. Saldo atual é 7 e pouco, que devo sacar nessa semana que ainda não sei pois falta saber os valores dos anúncios a receber até sexta.

- Grandbux deve ficar fora do ar por algumas horas nessa quarta, dia 12. Isso já foi avisado, então não se preocupem.

- O que aconteceu com a ems que até agora não entendi. Esse domínio foi redirecionado? Pra onde? Enquanto isso, nos anúncios em que os ptcs pedem votos são gastos à toa.

- Admin do Adbonuz está para lançar um site nos moldes do Paidverts, Digads.

- GlobalAdShare também está lançando um novo site, Globalfortune11. Eu me inscrevi no GAS, mas fiquei sabendo de atrasos de pagamentos que esfriou os meus planos. Quem sabe com o novo site não dê para desafogar a situação.

- PTC Scam novo na área, Provenbux.

Admin responsável por diversos sites fechados:

-Trustpaybux
-Paymbux
-Eprofitbux
-Etrustbux
-Nsebux
-Solutionbux e muitos outros.

Um dos visitantes, o João comentou me perguntando sobre esse site, o Provenbux. Bem, imagino que ele deve ter sido seduzido pelos incríveis benefícios que ele disponibiliza, eu mesmo quando não entendia muito de ptcs e seguia a minha "madrinha", entrava em vários desses sites. Sempre dava problemas, claro, todas as coisas que ele oferece são inviáveis. Como já disse antes, eu estou atrasado, eu sei, mas pretendo fazer um guia para que os novatos não caiam nessas armadilhas e percam tempo e/ou dinheiro.

Vamos lá, eis um resumo simples dos valores deles oferecidos contra os de um ptc legítimo:

Valor dos seus cliques

Valor do Clique oferecido: Até 0,08

Valor de um ptc legítimo: Até 0,04 (Anúncio estendido, não o fixo do tipo 4 anúncios)
Anúncio Stardard: Até 0,02.

Valor do upgrade costuma ser caro.

Mais do que 0,04, ainda mais sendo anúncios standard, é praticamente certeza de scam.

Normalmente ptc de investimento trabalham com esses valores altos, esses ptcs não duram muito tempo, eles sempre vão dar problema, mas cedo ou tarde. Ex: PTCircle, One World Bux etc.

Valor dos cliques dos referidos

Valor do clique dos alugados oferecido: Até 0,04

Valor de um ptc legítimo: Até 0,02

Valor do upgrade costuma ser caro.

Pagamento mínimo

Valor do saque: Mínimo de 1 dólar

Valor de um ptc legítimo: (Depende) Deve ser levado em conta quanto tempo a pessoa levaria para com os próprios cliques conseguir sacar o valor mínimo. O normal é que a pessoa deveria levar no mínimo mais de 1 mês para conseguir o seu pagamento. Se o ptc for 0,001 como o Neobux, o valor de 2 dólares é um valor razoável. Se o ptc for de 0,01 e o saque for de 2, já passa a ser um valor baixo e de todos que adotaram esse modelo, nenhum vingou. O último foi o Immobux.

O normal para um ptc de 0,01 é no mínimo 4 e mesmo assim estes ainda são perigosos.

Upgrade grátis

Benefício para os novos membros inscritos: Premium grátis de 1 ano.                                                                                         
Já caí nessa com um ptc chamado GPTNetwork, que nem existe mais. Eles e outros usuários colocaram vários anúncios que estavam dando conta Premium grátis para quem postasse no fórum pedindo. Consegui. Investi 4 dólares e rendeu bastante, quando cheguei aos 10 e pedi o saque, apareceu uma mensagem dizendo que o pagamento seria processado em 30 dias! Não aceitei e pedi a disputa no Paypal, mas ele respondeu dizendo que o produto não era intangível e perdi o dinheiro.

Valor de um ptc legítimo: É impossível oferecer um upgrade anual aos seus membros. Pode ser oferecido por um período bem limitado um upgrade de um baixo valor por até 30 dias. Isso quando um site já está consolidado, pois obviamente que o sujeito teria que ter muito dinheiro para bancar isso tudo como no caso do site scam. Um exemplo legítimo foi quando foi lançado o PTCBery, atual Buxbery que foi oferecido o upgrade no valor de 10 dólares por 30 dias para os primeiros 10.000 inscritos. Acho que não levou nem 1 semana para a oferta ter sido esgotada. Qualquer novo site que começar oferecendo benefícios exagerados, é bom manter cautela e/ou evitar. O dinheiro a ser pago não brota do nada, ele precisa vir de algum lugar, com uma base sólida que permita dar benefícios sem comprometer o caixa que será reposto no futuro.  

Isso é apenas o básico e uma amostra do que pretendo publicar sobre as minhas percepções ao longo dos meus atuais 5 meses e meio de ptcs. Já vou aproveitar o que acabei de escrever agora.

Tomem cuidado e bons lucros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...