quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Notas do dia 20/11/14

Acabei de ler isso em um chat: "A melhor maneira de conseguir referidos diretos  é com um blog. Coloque o mínimo de informações possíveis..."

Pois, é, eu devo ser mesmo um otário.

- Sim, a média do Buxvertise continua ladeira a baixo.

- Na terça tomei um susto no Paidverts. Ao colocar o meu e-mail para entrar no site, ele deu como não encontrado. Pintou aquele "PTCStair feelings", me hackearam de novo. Felizmente, depois de 10 minutos, ao tentar entrar, consegui.

- EMS continua fora do ar e já se passaram alguns dias. Estranho.

- Acho que é só no Neobux infelizmente, eles informaram que há uma promoção do Paypal e que até o dia 31 de dezembro, todos os saques estarão isentos das taxas. Oportunidade boa para quem puder fazer saques nesse período.

- As pessoas com as quais entrei em contato para a parceria responderam e deram o aval. Bom.

- Disse que ia surgir um site clone do paidverts do mesmo admin do Adbonuz a qual ainda não vi reclamações chamado DigAdz, há ainda o novo do GlobaladShare chamado GlobalFortune11. Outro que parece querer entrar no ramo de ptcs é o admin do famoso adf.ly. O nome será Cashpiggy. Ainda está em fase de lançamento.

Inscrevi-me no Mexpup e para aproveitar a promoção do upgrade por 7 dias, decidi investir 2 dólares para checar os rendimentos e o comportamento dos alugados.

Vamos lá começar com os sites problemáticos.

Sites a se evitar recentes (Alguns estou a me repetir para que prestem bem atenção):

- Minbux (Sim João, essa foi direcionada pra você, surfando ontem eu vi o banner deles no seu blog. O post sobre ele está aqui.)

- Excellentbux - Scam do passado que voltou para aplicar mais golpes. Aproveita da ingenuidade e ganância das pessoas que acham que um ptc tem condição de pagar 0,10 por clique ou que podem sacar de um ptc em 2 semanas e que este não terá problemas com isso. Devem achar que dinheiro dá em árvore.

- Buxvetise e os seus alugados com data marcada para parar de clicar.

- Lucentbux - Copiou a FAQ de Conixbux (Scam), além de ter a conta Paypal muito recente. Fonte: PTCInvestigations.

- Dingbux - Chegaram a comentar aqui perguntando sobre ele, na ocasião disse que muito provável de ser scam em pouco tempo. Agora digo que ele deve ser evitado, pois segundo o PTCCentral (Minha inspiração de site sobre ptcs) postou o que não era difícil de imaginar, sim, as fotos e nomes das pessoas na página inicial que supostamente fazem parte do time de desenvolvedores são todos falsos. As fotos foram tiradas da internet. Se as pessoas mentem sobre quem são, imagina o que pode vir depois.

- BuxSteps - Conexão com outros 5 sites fechados anteriormente.

Sim, tenho uma bomba!

Vou atualizar a lista de ptcs não recomendados inserindo os sites do Goldengroup como Goldenclix, Silverclix, adzpot e Clixdo. Quem faz parte desse grupo e segundo informações está com pagamentos seletivos e suspendendo membros sem motivos é o Twickerz. Site com mais de 3 anos e que tinha a fama de ser um site de elite. Vou continuar clicando pois o valor do saque mínimo não está longe e vamos ver o que acontece.

- Tenho uma leve suspeita de que Bearbux seja do mesmo admin de Regalclix. Isso porque ele no fórum, fez uma apresentação muito semelhante. "Meu nome é... e tenho experiência com ptcs e Forex...". Ah, claro, o ptc traz anúncios fixos de 0,01 além de ter conta Paypal recente. Esse é um dos principais motivos do Paypal congelar a conta e pedir os documentos sobre a natureza do negócio prestado. Razão de muitos sites fecharem.

- Um dos sites que estava na minha lista dos que provavelmente daria problema dado que o admin teria fechado outros no passado foi o Buxwon. A profecia se realizou.

- Novo site de Linkar chama-se Virlinx. Pelo que entendi, o Michael, admin do GrandClick está envolvido, tanto que os valores de upgrade e características são semelhantes. Seguindo a mesma base, seria um site a se evitar. Alugados devem parar de clicar e acho que não há auto recycle.

- 3DClix. Estou inscrito com a esperança de sacar o mínimo que é de 5. Mais um site a se evitar, o motivo é que ele dá prejuízo aos membros standard e o upgrade custa 99. Um amigo brasileiro questionou sobre o valor que estava recebendo e responderam:

"Standard member earning 50%

$0.0015 per click is 100% 
you earned $0.00075 from RR

0.00075 x 5 = 0.00375 per RR"

Em que planeta, a metade de 0,01 é 0,00075?

O cálculo é feito pelos anúncios extras? Anúncios extras são anúncios...extras!

Minha recomendação é evitar os novos sites. Se entrar, tente sacar o mínimo pelo menos. Torça para que dê tempo.

Por favor, adoraria que fizessem mais comentários, eles se equivalem a pagamentos para mim. Manter esse blog atualizado e com informações verdadeiras, dá um certo trabalho. Estou me esforçando para fazer desse o melhor site sobre ptcs em português.

Tomem cuidado e bons lucros!
  

12 comentários:

  1. seu blog é bacana :)

    e já aconteceu isso no Paidverts comigo tambem, tomei um susto
    mas ficou normal depois de atualizar a pagina (o recurso autocompletar do meu navegador esta ativo e apareceam uns emails estranhos nao sei de onde)


    lisLima :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.

      Sim, sim, também apareceu uns e-mails estranhos pra mim. Dizem que para sites que não tem segurança ssl não é bom usar o gravador de senha do navegador. Já me hackearam em um ptc, mas isso já disse no post. (Até hoje não sei como, deve ter sido por um anúncio que me deslogou e quando fui entrar teria pego a senha. Agora toda vez que entro nos ptcs é aquele suspense se vai aparecer a mensagem de senha ou usuário inválido)

      Att. :D

      Excluir
  2. Nossa Rogério que coincidência tava quase investindo $5,00 no minbux ontem mas aí vi um comentário seu lá no fórum, e pensei vou pedir informação pro rogério primeiro, pode deixar que vou retirar o banner dele e do buxvertice do meu blog agora mesmo.
    Boas novas ontem recebi $90,00 de um site de poker que estavam parados lá ha uns 6 meses que achei que nem receberia pois já tinha pedido o saque tinha 20 dias.
    Então resolvi investir 49,00 no plano golden do grandbux e estou animado, já recebi o pack de 100 referidos, e estou com 180 referidos no total e quase todos já clicaram hoje, pretendo chegar a 300 até o fim do mes depois colocar no autopay e ir sacando ou investir em mais referidos.
    No Paidverts estava meio perdido no começo mais já entendi o sistema, então resolvi investir 15,00 pra ver se recebo anúncios de valor mais altos, ninguém merece esses de 0,0005 com 4 captchas.
    Queria te perguntar sobre ctpcash, ctpbux e buxbery se compensa alugar referidos sendo standart ou é melhor comprar o upgrade de 10,00 mensais e de quantos referidos alugados precisaria para se ter algum lucro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, falei com o Alexandre, principal vítima deles (Aliás vou perguntar como ficou a situação) que ia postar com um código avisando sobre o site. Porque mesmo se as pessoas botarem "esse site não está pagando" (em português), eles deletam a mensagem. O código não está tão difícil de entender e está lá até agora. Vi ontem que já surgiu um desavisado todo animado com o site.

      Receber é sempre bom. rs De forma inesperada deve dar uma emoção a mais.

      Grandbux está interessante, devo alugar mais alguns hoje pra ver se saco os 50 (44,50) até o fim do mês, depois pretendo chegar aos 1000 alugados e mudar para Ultimate 3 meses que acho que o limite de saque é maior. Não vai adiantar nada receber uns 10 por dia se só poderia sacar 50 (44,50) a cada 12 dias. A média tem sido em torno de 11, ou seja, com 300 rr deves fazer uns 3-4 por dia.

      No Paidverts eu percebi ter chegado uma comissão interessante vinda de você. :) Estou no Grupo 5 e hoje chegou 3,81. Me plano é pedir todas as sextas o valor que tiver e que haja o ponto de corte 120.000 Baps. Todas as vezes que pedi, recebi no mesmo dia. ;)

      Acho que dos três só com upgrade mesmo. Investi no CTPBux 131 (Anual + 300 rr) há uns 2 meses e pouco, mas acho que minha estratégia não foi tão boa. Já saquei 20 e até o fim do mês devo ter uns 25-30. Quando completar 3 meses deve ter rendido a metade do investimento. Ele me parece estável e deve render uns 30 por mês com a atual estratégia, 1 dólar de lucro por dia (30 x 12 = 360). No CTPCash estou experimentando uma estratégia diferente. Investi 70 (Mensal + 300 rr). Coloquei no autopay e com o lucro que tenho no dia, estou aos poucos estendendo os alugados por mais 30 dias. Depois eu tiro o autopay e estendo todos pelos 30 dias a mais. Depois alugo mais 50 e renovo o plano para mais 1 mês. Com 350 alugados, ele deve render uns 2,50 por dia e devo ter uns 15-20 dias de sobra. Uns 40 (mais da metade do investimento) que espero receber em menos de 2 meses. Tudo na teoria, vamos ver na prática. Sobre o Buxbery não posso precisar como será o rendimento pois sou Golden1, mas acho que o rendimento deve ser proporcional. Só não sei quanto ao seu futuro. Estou para arriscar investir lá para receber o que deixei de ganhar por cometer alguns erros, que podem ser consertados desde que o site continue pagando. (E que dinheirão ele está pagando. rsrs)

      Att.

      Excluir
    2. Muito obrigado Rogério ótimas informações, agora ja deu para ter uma noção de onde devo investir mais veleu!!

      Excluir
  3. Sobre meu blog fui entrar nele agora e vi que foi removido não entendi o porque, deixaram a seguinte mensagem: Seu blog foi marcado como spam por nosso sistema de classificação automatizada.
    Se vc tiver alguma dica do porque aconteceu isso agradeço, minha intenção com ele é com o tempo compartilhar minhas esperiências e reunir informações sobre os melhores e mais confiáveis PTCS da atualidade com honestidade e transparência como vc faz aqui, mais desse jeito fica difícil mal comecei e já fui excluído.
    Bom reclamações a parte, queria sinceramente desejar bons ganhos a vc e a todos visitantes daqui e agradecer pelo seu esforço em compartilhar todas essas informações tão importantes para nós.E espero que vc não desanime pois está fazendo um trabalho excelente aqui nos alertando sobre os ptcs desonestos e tudo mais e se eu puder ajudar sempre o farei.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um visitante alertando que há o risco desse tipo de blog ser banido (Seja por incitar atividades de risco ou por ser considerado spam). Bem, eu não acreditei muito, mas já que infelizmente aconteceu com você, vou criar um backup dos meus posts.

      O jeito é tentar de novo ou procurar outro serviço de blog.

      Sinto muito e obrigado pelo grande apoio.

      Att.

      Excluir
  4. Olá Joao,
    já aconteceu isso no meu blog do blogger também
    ai fui para o wordpress (que eu acho mais difícil de personalizar)
    é bom manter algum back up das postagens, pelo menos a pessoa não perde o conteúdo rsrs
    como eu não tinha mantido, perdi o meu
    pior que eles nem avisam, simplesmente excluem
    são as intempéries do ramo online

    lisLima

    ResponderExcluir
  5. Prezado, qual o nome do clone do paidvert?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha minha, o nome do site é DigAdz. Acho que ele ainda está em fase de pré-lançamento. Sendo um clone do Paidverts deve seguir a regra de ser obrigado a se inscrever com um referido direto gerado pelo sistema. Provavelmente, a maioria será do admin.

      Att.

      Excluir
  6. eToro is the #1 forex trading platform for new and advanced traders.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...