segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novo Probux. Probux novo. O que vocês acham?

O que muitos sabiam ou ficaram sabendo tarde demais é que o admin do Probux, Gustavo Gil Peron, tinha o histórico de sites fechados anteriormente (Onbux, Upbux). Não adianta, uma vez scammer, sempre scammer. Era de esperar que se alguém fecha um site, pelo menos na segunda tentativa deveria corrigir os erros para que não tenha que proclamar novo fracasso. Claro, sigo o ponto de vista de que quem pratica golpes/rouba é um fracassado, pois trabalhar de forma honesta dá um sentimento de realização muito superior.

Probux durou 2 anos. Tempo em que diversos usuários obtiveram grandes rendimentos e como no pupular pimenta no olho dos outros é refresco, estes não se importam nem um pouco com os que perderam dinheiro, eu fui um deles, que o pegou nesse final trágico e anunciado, pois depois de saber dos fatos, tinha certeza do que aconteceria.

Desde então muitos o esperam como se fosse o retorno do messias. Já vi diversos sites que se autoproclamavam o novo Probux, acho uma tremenda idiotice se comparar com um site fechado, a não ser que todos estejam pelo ponto de vista a pensar: "Ele vai pagar por algum tempo, vamos aproveitar". Ok, é algo a se considerar. A lista de recentes sites suspeitos foram Talbux, Oxyux, e recentemente, Kayads. Todos tinham o modelo bastante similar e esses dois últimos ainda trabalham no sistema 0,01, o mais atrativo e perigoso. Podem ainda não ser nenhum desses, mas é provável que em um momento as pessoas acertem. (Quem pode ajudar nesse sentido são principalmente PTCInvestigations e PTCCentral que devem mostrar a verdadeira identidade, uma vez que eles se digam outras pessoas, e/ou vinda de outros países)

E vocês o que pensam?

Se saberem que realmente trata-se dele, pensam em investir? (Pensem que do último golpe, ele deve ter ficado com bastante dinheiro e terá reservas para pagar por algum tempo. Essa é justamente a minha explicação para que o Probux tenha ficado tanto tempo pagando, do site scam anterior, deve ter rendido um grande valor roubado dos usuários) Ou vão se manter longe?

 

12 comentários:

  1. Olha rogério prefiro ficar longe, a minha grande aposta está no grandbux espero que ele fique pelo menos uns 2 anos online, a propósito vc sabe me informar se no grandbux eles tem sistema de reciclagem automática ou temos que usar alguma estratégia de reciclagem?
    Obrigado e bons ganhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não ter respondido logo ontem.

      Parece que esse Kayads é mesmo do admin do Probux. Primeiro pensava como você, mas depois acho que vou entrar para tentar sacar alguma coisa, mesmo que seja o mínimo.

      Sim, Grandbux está realmente bom. Pretendo sacar amanhã. Sinceramente acho difícil um ptc com média alta durar 2 anos. A regra é sacar o que puder enquanto eles estão pagando. PTCs que duram muito a média é baixa e é cheio de armadilhas, exemplo principal é o Neobux, ele faz quase o que o Buxvertise está fazendo, depois de um tempo, a média despenca e se não tiver alugado por 240 dias, há grande chance de acontecer o mesmo comigo, eu paguei Neobux. Voltando ao Grandbux, bem, quando há reciclagem automática, normalmente o site avisa em algum lugar (quadro de upgrades), então acho que não há auto reciclagem e acho que não precisa. A média tem sido estável, e os alugados estão bem lucrativos na média, tem alguns gerando mais do dobro do seu custo. Outro problema com diversos sites é a reciclagem que não funciona, experimente testar com alguns poucos e veja se eles passarão a clicar, se não, deixe-os morrer. Como estou querendo sacar, estou deixando alguns referidos expirarem e estou renovando com alguns por 15 dias, desde que eles tenham clicado no dia. Há alguns ptcs que os alugados param de clicar, então, não é muito boa ideia estender o prazo por muito tempo.

      Algo importante sobre o Paidverts, ontem e hoje não teve anúncios e nem se quer um comunicado foi feito até agora, seria prudente parar de investir até que as coisas fiquem claras.

      Att.

      Excluir
    2. Engraçado omtem recebi anuncios no paidverts acho que foi mais ou menos 1,20 de anuncios mais hoje até agora não recebi nenhum, vamos esperar pra ver o que está acontecendo e obrigado pelas informações sobre o grandbux!

      Excluir
    3. Ontem recebi menos de 1. Foram vários de 0,02 e 0,01 apenas. Acabou de cair os 4 dólares que faltavam de ontem, de hoje ainda não caiu nada. Vamos esperar, não é a primeira vez que ocorre esse atraso.

      Att.

      Excluir
    4. Como assim 4 dolares que faltavam não entendi rogério?

      Excluir
    5. O rateio de ontem foi:

      Grupo 4: 2.6825439167
      Grupo 5: 4.3197454702

      Era pra você ter recebido 2,68 e não apenas 1,20.

      Não contei quanto caiu ontem pra mim, foram apenas alguns de 0,02 e 0,01. Caiu agora um anúncio de 4 dólares referentes ao que faltou ontem. Veja se caiu algum pra você.

      Cheque o que acontece no fórum: https://www.mytrafficvalue.com/forum/news.html

      Ainda não houve o comunicado de hoje.

      Att.

      Excluir
    6. Legal entendi não sabia que dava pra saber isso valeu pelo link e obrigado mais uma vez!

      Excluir
  2. Opa Rogério.. Vc esta de parabéns com seu blog. nos mantendo informados com os ptc's da vida. show, continue assim q vamos longe. Me cadastrei em seu link no Grandbux o meu é o cicinho. espero ter bons lucros. Ouvir rumores q o Isabelclicks esta a venda. putz. pedir o saque de 80,00 Reais e espero receber sou membro ativo. Perdir um valor de 17, 00 dolares pois ñ sabia o andamento dele pois ñ tinha informações ate descobrir seu blog. agora mantenho informado. e o ptcirclestbm me cadastrei. ñ sei se vale a pena. mas vou ver. No paidverts clico durante o dia. enquanto a noite dah erros.mas ate agora tah dando certo.to tbm no beruby outro site magnifico. Eu era do mundo MMN. so q ñ deu certo. e estou aki nos ptc menos dor d kbça e outra tendença q estou é no hotmart...E vamos q vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.

      Sim, percebi um novo direto, mas não poderia saber que é. É sempre bom saber, pois assim dá pra motivá-lo. Já teve gente que se cadastrou e não deu um único clique. rsrs Sem sentido, né?

      Olha, precisa saber de algo importante: É necessário verificar a conta pra receber. Deve:

      - Ir Settings e colocar duas perguntas e respostas de segurança;
      - Esse é chatinho, é preciso enviar uma imagem do documento em que tenha seu nome e data de nascimento. (Eu enviei o meu título de eleitor) Envie para: support@grandbux.net
      - A conta Paypal deve ser verificada.

      Sim, não é muito legal, mas verificaram a minha em 5 dias. Tive a conta no PTCStair invadida e sacaram 10,90, no Grandbux isso não teria acontecido, pois não se pode trocar o e-mail de pagamento.

      No começo clicava em ptcs brasileiros, mas acho que não valem a pena. Ainda clico em um, "Divulgue Fácil", isso porque eu investi no upgrade vitalício que estava na promoção. Ainda estou longe de poder sacar e eles andam com problemas no pagamento.

      Probux não paga desde agosto. Há indícios que ele tenha voltado, mas ele não se assumiria, logo talvez ele pague se clicar no novo site e/ou investir. (Isso não é lá muito recomendado)

      Não recomendo PTCircle, fiz vários posts mostrando tudo o que me aconteceu e apesar de ter recebido, perdi muito tempo. Esse modelo de ptc de investimento está fadado ao fracasso. Ele utiliza apenas Perfect Money, Skrill e Bitcoin.

      Paidverts tem um bom programa, pagando em dia, mas o sistema é bem ruim, estou lá desde julho e já experimentei diversos problemas técnicos, é preciso paciência, muita paciência.

      Mundo MMN, nunca ouvi falar.

      Por enquanto estou focado mais nos ptcs mesmo.

      Att.

      Excluir
  3. Os 17,00 dolares q meciono acima q perdir é no PROBUX... Será q ele mudou d nome e vou reaver o meu valor?

    ResponderExcluir
  4. MMN ê marketing multinivel, tipo a Telexfree. Perdir tempo e uma grana com isto. mas é bom q agente aprende.

    ResponderExcluir
  5. Após 2 anos de fiasco no probux voltei e vi que o neobux ainda funciona. Se soubesse na epoca teria investido nele..

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...